Reenconntros escrita por Gê Arantes


Capítulo 1
1.O pequeno Benny(Cosmo).


Notas iniciais do capítulo

Espero que aprofeitem a leitura e me digam o que acharam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685684/chapter/1

Kate e Rick estavam na sala  de descanso quando ouvem uma criança chamando os dois,como o casal ainda não tinha filhos ficaram surpresos.

Benny:Det.Kate Beckett,Richard Castle?.(Disse se aproximando do casal).

Kate sorri:Somos nós,precisa de ajuda?.

Benny:Não queria conhecer o casal que cuidou de mim por uma noite.

Rick:Não estou entendendo.

Kate:Nem eu,na realidade não estou me lembrando agora.

Benny:Eu ou o Benny ou Cosmo como vocês me chamavam,sou filho da Miranda.

Rick:O bebêzinho que Cameron salvou,nossa como você está diferente pequeno Cosmo.

Kate:Está grande e bonito,e o nome dele e Benny,Castle.

Benny sorri:Meus pais me apelidaram de Cosmo em homenagem a vocês,e me contaram que vocês dois passaram uma noite cuidando de mim,fora o Castle que ficou comigo durante o tempo em que investigavam o assasinato do Cam.

Esposito:Capitã podemos conversar um minuto,e quem e esse garoto?(Disse entrando na sala de descanso).

Rick:E o Cosmo o bebê que cuidamos no caso da Loteria e do Cameron.

Esposito:A sim o pequeno Junior,iai garotão sou Javier Esposito.

Benny comprimenta o detetive que sorri e faa rapidamente com a Capitã.

Rick:Quantos anos você tem agora Benny.

Benny:Vou fazer 6 anos sabádo,e por isso que estou aqui.

Kate:Como assim?.

Benny pega um convite e entrega para a Detetive:E o convite do meu aniversario,quero que vocês estejam lá.

Kate:Você e muito fofo sabia,estava com saudade de você pequeno.

Benny:Meus pais tentaram me trazer aqui antes mais nunca os encontrava,hoje tentei a sorte.

Rick:E parece que conseguiu.

Benny sorri:Vocês ainda trabalham juntos?.

Kate:Sim,nós casamos um pouco depois de ter cuidado de você.

Benny:Serio que legal,meusdetetives preferidos são casados.

Rick sorri:Agora eu sou um detetive particular,mais ajudo Beckett as vezes.

Kate Sorri:Ele quis dizer sempre.

Benny:Será que posso tirar uma foto com os meus herois?.(Disse o menino olhando para o casal).

Rick:Herois nossa que honra em.

Kate:E uma honra mesmo,e claro que pode.

Benny pede para um policial tirar a foto com o celular do pequeno.

Rick:Você sempre chamou a gente de heroi?.

Benny:Sim vocês cuidaram de mim e salvaram meu pai.

Kate sorri:A parte do seu pai era meu dever,já de cuidar de você foi culpa desse moço aqui.(Disse abraçando o marido).

Benny:Agora quem não entende sou eu.

Rick:Ela tinha me contado que não era muito fã de bebês,então pensei em aproximar ela de você para mudar isso,e adiantou um pouco.

Benny sorri:Mais mesmo assim gosto de vocês dois,devo muito a vocês.

Kate:Não deve nada mocinho,e olha que só tem 5 anos.(Disse bagunçando os cabelos do menino).

Benny:Eu sou muito esperto,estou lendo algumas coisas para me tornar detetive igual você Kate.

Kate sorri:Que legal,mais você ainda e muito novo,aproveita para brincar,viver a vida como uma criança não como um adulto.

Rick:Eu vivo a vida de adulto como criança.

Kate:Acredite nele.

Benny sorri:Tudo bem Kate,mais quero ser detetive assim como você.

Kate:Se estudar quem sabe não acaba entrando para meu destrito.(Disse sorrindo para o menino).

Benny:Vou estudar muito quando chegar a hora.

Rick:Então pequeno Cosmo você ainda não gosta do Ryan?.

Benny:Como assim?(Perguntou o menino confuso).

Ryan sorri:Cada vez que eu pegava você,você começava a chora.

Benny:Não odeio nenhum detetive.

Ryan:Prazer então Cosmo sou Kevin Ryan.

Benny sorri:Prazer.

Ryan se retira pois Esposito o chamou.

Kate:Então pequeno acho que está tarde para você ficar aqui.

Benny:E verdade,meu pai está esperando lá embaixo.

Rick sorri:Então até sabádo pequeno Cosmo.(Disse o escritor abraçando o menino).

Benny:Até Rick.

Kate:Foi bom te rever,e até sabádo.(Disse abraçando o pequeno).

Benny:Até,Tchau Kate,Rick.

O menino sai todo contente para fora do destrito,o casal sorri novamente para o menino antes que o carro ande.

Rick:Pena que a gente não teve um pequeno Cosmo.

Kate:Olha quem sabe daqui 8 meses você receba um pequeno Castle,menos com o nome Cosmo.

Rick:Espera ai daqui 9 meses.

Kate:Richard Castle você e lento mesmo,estou dizendo pra você que estou grávida do nosso primeiro filho.

Rick sorri:Isso e serio,meu deus Kate essa e a melhor noticia que poderia receber.

O casal se beija apaixonadamente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reenconntros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.