Fúria da Nerd escrita por Corujinha Maria


Capítulo 18
Percy Jackson POV


Notas iniciais do capítulo

Oie!!!!
Como eu sou uma pessoa muito boa sempre, SQN, apenas as vezes, e esta é uma delas. Tem uma prévia do próximo capítulo no fim deste.
Eu sei que este está pequeno, mas a criatividade e os cursos que decidiram continuar em Julho não estão colaborando comigo.
Espero que gostem.
Boa leitura!!!
~corujinha-maria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685462/chapter/18

Percy Jackson POV

         Acho que Thalia tem motivos para não confiar em mim e em Nico, nós a abandonamos quando ela mais precisou.

         - No que está pensando? - pergunta Annabeth se sentando ao meu lado.

         Estávamos na arquibancada, de onde seria assistido o campeonato de natação. Ela havia ido mais cedo comigo, pois sua mãe pedira a minha para levar nós dois que elas iam fazer compras.

         - No dia em que Nico disse que ia viajar. - respondo. - Quer que eu conte?

         Ela assentiu com aqueles olhos cinza tempestade morrendo de curiosidade, mas tentando não revelar tanto assim.

         Flashback ON

         Eu era bem mais novinho, encontrei Thalia na porta da escola e Nico chegou pouco tempo depois, porém muito triste.

         - O que foi? - perguntou Lia.

         - Meu pai disse que vou viajar. - diz o pequeno triste.

         - Mas isso é bom. - diz Lia.

         - Eu também queria umas férias de algumas pessoas. - falo, e Lia concorda.

         - Mas tem um problema. - diz.

         - Qual? - pergunta Lia. - Pior do que a escola não deve ser este lugar.

         - Eu vou pra França, mas não vou voltar. - fala ele deixando Lia estática com os olhos marejando e eu em choque de boca aberta.

         Lia sai correndo atrás de sua amiga e Nico me manda fechar a boca pois a baba começaria a pingar.

         - E agora? - pergunto.

         - Bom, tem a internet pra nos comunicarmos, mas não tenho previsão para voltar. Tenho passagem só de ida. - diz Nico.

         - Mas... - começo a dizer mas não consigo completar.

 

Alguns dias depois no aeroporto

 

         Fomos eu, Thalia, Nico, Bianca e minha mãe em um carro, pois teríamos que voltar depois e não deixaríamos Nico ir sem nos despedir.

         Sentamos em uma lanchonete do aeroporto e fingimos que era apenas mais um dia normal quando comíamos fora, porém não era. Deu tempo apenas de terminarmos o milk-shake e o vôo de Nico já foi chamado.

         - Pai eu não quero. Me deixa ficar. - insiste Nico mais uma vez e novamente seu pai nega o pedido.

         Nico se despediu de todos um por um, a que mais chorava era Bianca, sua irmã, que por motivos que eu não sabia, iria ficar. Quando chegou em mim e Thalia, nos deu um pingente para representar nossa amizade. Se despediu de mim e deixou Thalia por último.

         - Vê se não vai me substituir e começar a importunar outro garoto. - diz ele brincando enquanto a abraçava.

         - Não queria que você fosse. - diz com a voz falhando um pouco.

         - Nem eu. - responde ele.

         Um fato antes de concluir, é que somos todos primos e todos estavam olhando para os dois naquele momento. Menos o pai de Nico que estava no celular.

         Nico se afastou de Thalia e a beijou. Como somos, digamos que, pequenos, foi apenas um encostar de lábios. Porém que valeu muito para eles.

         Ambos sorriram e Nico se foi com seu pai que não viu o acontecido. Obrigada, deuses!

         E então Nico entrou no avião e nós voltamos.

         - O que foi aquilo? - pergunto a Thalia quando chegamos ao prédio.

         - Estávamos no acertando no dia em que ele contou da viagem - diz.

         - Mas vocês são primos - falo.

         - Agora nem tem mais importância. - diz Thalia indo ao elevador.

         Flashback OFF

         - Eu lembro que no outro dia a Thalia estava com a cara toda inchada. E agora seríamos só nós, então pouco tempo depois eu a deixei de lado e comecei a andar com os outros meninos. E pisei na bola com ela, em uma coisa que disse. - concluo para Annabeth.

         - Mas o que você fez? - pergunta Annabeth.

         - Eu... - começo a falar mas sou interrompido pelo auto falante.

         - Todos os competidores favor compareçam aos vestiários para as últimas instruções dos técnicos. - dizia a mulher do auto falante.

         - Bom eu já vou. - digo.

         - Boa sorte. - deseja Annabeth.

      - Vou precisar. - digo descendo a arquibancada que nem havia notado encher.

 

 

Thalia Grace POV

         Idiota, idiota, idiota.

         Ele é um idiota, mas muito idiota. O rei dos idiotas que vive em Idiotice.

         Eu sou idiota, ou pelo menos já fui uma vez e quase fui novamente. Por quê? Exato, por conta do idiota.

         Já falei que ele é idiota? Porque ele é muito idiota.

         Um completo idiota, deveria ser professor de idiotice, o mestre da idiotice na Idiotilândia, cidade de idiotas em idiotice.

         Estou com tanta raiva dele e de mim que não consigo nem pensar em outra coisa, outro xingamento a não ser idiota.

         Porque ele é um IDIOTA!

         Acho que já falei bastante que ele é um idiota, mas ele é tão idiota que chega a doer. E não deveria.

         Sinto meus olhos lacrimejarem, por que ele tinha de ser idiota?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fúria da Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.