Eva Me Disse escrita por Liralov


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oneshot. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685395/chapter/1

Devido à excepcionalidade do ensejo, o diálogo foi breve:
SL: Dona Eva, por favor...
EM: Eva Maria, sim?
SL: Certo. A minha dúvida se refere ao motivo de a senhora ter aceito da serpente o fruto proibido. Foi mesmo tentação arrebatadora?
EM: Claro que não! Primeiro, se o fruto fosse desnecessário, não estaria ali ao nosso dispor. Segundo, como recusar uma oferenda de Ouroboros? Comi e gostei.
SL: Aí, ofereceu a Adão.
EM: Adão José é o nome dele. É óbvio. Que faria eu com uma vagina viva e um companheiro com um pênis morto?
SL: E ele caiu no seu papo...
EM: Ele quis cair no meu... Como você disse?
SL: Papo.
EM: Isso. Preste atenção, Sonata. Conforme a lenda, fui feita de uma costela de Adão José. Ele é o macho, eu sou a fêmea (uma classificação fútil, porque ambos somos criaturas semelhantes). Por isso, sou mais capaz para certas tarefas do que ele, que, por sua vez, está mais apto para outras atividades. Nada mais do que isso: parceria total... Mas a lenda não se refere à minha supremacia e à minha importância. Sou eu, Sonata... Ou melhor, é toda mulher que cria o homem.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EM = Eva Maria
SL = Sonata ao Luar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eva Me Disse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.