You and I! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 42
Capitulo 42


Notas iniciais do capítulo

Hello!

Ultimo cap :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685320/chapter/42

Pov Bonnie

Eu me deixei levar por Tyler. As lágrimas não paravam de descer de meus olhos. Eu só conseguia pensar que Kai, o amor da minha vida, estava morto.

Stefan: OLHEM!

Olhei para trás e em meio as chamas vi uma silhueta saindo do orfanato. A pessoa mancava e quase estava caindo. Quando ele conseguiu sair do meio da fumaça e caiu no chão eu corri até lá e não deixei ninguém me impedir.

Me abaixei perto dele e o vi. Era ele! Era Kai! Ele está vivo! Ele abriu seus olhos lentamente e um sorriso apareceu em seu rosto coberto por fuligens. Novas lágrimas invadiram meus olhos, mas dessa vez as lágrimas eram de alivio.

Institivamente beijei seus lábios. Senti mãos em meus ombros e eram as de Stefan. Os garotos ajudaram Kai a levantar e levaram-no para longe das chamas.

Caroline veio até mim e me abraçou.

Bonnie: e... e Selena?

Caroline: os homens do xerife a levaram para o hospital mais próximo- assenti.

Segui os meninos e eles colocaram Kai em um carro. Kai estava com alguns arranhões, algumas queimaduras e sujo. Eu alisei seus cabelos e beijei sua testa.

Bonnie: eu te amo!- beijei novamente sua testa- eu vou cuidar de você, meu amor!

3 meses depois...

Pov Bonnie

Eu estava realmente muito agitada. Isso está acontecendo mesmo? Eu estava sentada em uma cadeira, enquanto Caroline fazia uma coque em mim.

Caroline: acalme-se Bonnie!- repreendeu-me.

Bonnie: desculpe, estou agitada.

Elena: eu sei que está, amiga. Eu estou do mesmo jeito- Elena falou segurando minha mão.

Hoje eu e Elena casaríamos com os homens de nossas vidas. Caroline e Selena estavam nos ajudando com tudo. O casamento seria no campo atrás da mansão Parker.

Selena: ai!- falou colocando a mão na barriga.

Caroline: tudo bem?

Selena: sim, é só que ele chuta muito forte- rimos.

Elena: não vejo a hora de ter meus pequenos.

Bonnie: eu também- rimos.

Caroline: acalmem-se, vocês ainda vão casar- gargalhamos.

Após um longo tempo nós estávamos enfim prontas. Meu vestido e o de Elena eram lindos. Feitos por tia Flor, assim como os véus. As luvas foram Caroline e as coroas de flores foram Selena.

Selena: lindas!- falou sorrindo.

Caroline: realmente estão!

Nos olhamos no espelho e realmente estávamos como princesas. Minha coroa de flores era de flores brancas, como as Bonnie’s. A de Elena se tratava de flores roxas.

Flor: com licença?- falou da porta do quarto- oh meu Deus!- veio até nós com dificuldade.

Tia Flor já era de idade, então era difícil para se locomover.

Flor: estão lindas!- falou pegando nossas mãos.

Elena: obrigada tia Flor!

Bonnie: obrigada tia Flor!

Flor: Josette ficaria orgulhosa! Principalmente de você Bonnie!- sorrimos.

Selena: vamos? Já está na hora.

Caroline: verdade.

Nos olhamos uma ultima vez e nos abraçamos. Descemos as escadas e Caroline nos entregou os buquês, que eram das mesmas flores das coroas.

Saímos da casa em direção ao campo. As meninas entraram primeiro e logo ouvimos o som do piano.

Elena: pronta?- sorri.

Bonnie: pronta.

Entramos pelo arco de flores e seguimos em direção aos nossos noivos, que esperavam com um sorriso no altar, ao lado do reverendo.

Chegamos e o reverendo começou a falar. A cerimônia foi linda, tratando-se de que eu estava me casando com Kai estava ainda mais linda.

De acordo com Kai, ele e Charles lutaram lá dentro. Charles quase venceu, mas Kai acabou por deixa-lo desacordado lá dentro e sair enquanto podia.

Mas eu não queria pensar em Charles, em que Kai quase morreu ou em qualquer coisa. Eu só conseguia pensar que estava realizando meu sonho.

Reverendo: e eu vos declaro marido e mulher, podem beijar as noivas!

Olhei para Kai sorrindo e ele fez o mesmo. Nos beijamos e eu me senti no céu. Quando nos separamos saímos em meio a uma chuva de arroz. todos se dirigiram para a festa, que aconteceria na mansão. Antes de entrarmos Kai puxou minha mão e colou nossos lábios.

Kai: eu te amo, minha esposa!- sorri.

Bonnie: eu te amo bem mais, meu esposo!

Ele sorriu e nós nos beijamos novamente. Eu o amo tanto!

Pov Kai

Eu e Bonnie nos encontrávamos no quarto agora. A festa foi ótima e o casamento ainda mais, mas eu estava mais ansioso por ter Bonnie em meus braços.

Ela estava parada em frente ao espelho, eu fui até lá e comecei a beijar seu pescoço.

Bonnie: meu amor!- falou sorrindo.

Kai: eu te amo- mordi o lóbulo de sua orelha.

Ela se virou para mim e começamos a nos beijar. Eu tratei de tirar sua coroa de flores, seu véu e desamarrei seu vestido. Ele caiu aos seus pés me revelando seu corpo tão perfeito. Desci meus beijos por seu pescoço e beijei seus seios.

A levei até a cama e começamos a nos beijar bem mais. Fui descendo meus beijos até chegar a sua intimidade. Beijei suas coxas e Bonnie arfou. Eu cheguei a sua intimidade e a beijei, Bonnie gemeu um pouco. Eu beijei novamente e depois comecei a estimula-la.

Após um tempo Bonnie explodiu em um orgasmo. Eu tratei de me despir e voltei a beija-la. Eu já não aguentava mais e me ajeitei em suas coxas, a penetrando devagar.

Bonnie gemia e me deixava ainda mais louco. Eu acho que nunca iria me cansar de ama-la, de acaricia-la e dar a ela todo o prazer. Após um tempo nós dois explodimos em um orgasmo ao mesmo tempo.

Saí de dentro de Bonnie e deitei ao seu lado. Após recuperar as forças eu a puxei para perto de mim, nos enrolando com um lençol.

Bonnie: eu te amo tanto!

Kai: eu te amo bem mais, meu amor!- beijei sua testa.

Bonnie: eu nunca vou te deixar, nunca mesmo.

Kai: eu também não.

Bonnie: vamos ficar juntos para sempre. Até depois da morte!

Kai: até depois da morte!

Ela sorriu e eu uni nossos lábios. Eu a amo mais do que tudo nesse mundo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adoro esses dois!

Espero que tenham amado! beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You and I!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.