You and I! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 22
Capitulo 22


Notas iniciais do capítulo

Hello!

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685320/chapter/22

Alguns meses depois...

Pov Bonnie

meses já haviam se passado sem Kai ao meu lado. Eu começava a sentir a dor me corroer ainda mais. Se não fosse por Elena e Caroline insistindo para que eu saísse do quarto eu não sei o que seria de mim. Claro, as vezes eu mesma saía, por que eu queria mostrar para todos que eu estava muito bem e não era isso que iria me abalar. Mas eu estava desmoronando por dentro. Sabe de uma coisa, pior que deixar a poeira transparecer é coloca-la em baixo do tapete tentando escondê-la.

Eu estava mais uma vez em meu quarto lendo um pouco. O dia estava chuvoso hoje e eu achava isso bom. por que assim Elena e Caroline não viriam me perturbar para dar uma volta no jardim. Olhei para o lado e vi as flores no vaso... as flores.

Elena: Bonnie?- falou batendo na porta.

Bonnie: entra- ela e Caroline entraram e fecharam a porta.

Caroline: bom, viemos passar um tempo com você.

Elena: se não quiser a gente vai embora.

Bonnie: não- fechei o livro- como eu iria recusar a companhia das minhas melhores amigas?- sorrimos.

Caroline: e então, o que acham de um chocolate quente?

Elena: seria bom.

Bonnie: vamos pedir a Flor?

Elena: vamos lá.

Saímos do quarto e fomos até a cozinha, pedimos a Flor que fizesse chocolate para todos do orfanato. Ajudamos ela e quando estavam prontos cada uma pegou bandejas e saiu oferecendo nos quartos. Cheguei ao escritório de tia Jo e bati.

Josette: entre- entrei e ela sorriu- querida!

Bonnie: vim trazer chocolate- pus em cima de sua mesa.

Josette: obrigada querida- falou sorrindo- e como você está?

Bonnie: estou bem- sorri.

Josette: Bonnie, eu te conheço desde bebê. Por que não se abre comigo?- por que não quero ser fraca.

Bonnie: por que não tenho nada para dizer se estou bem.

Josette: não irei mais insistir. Se diz que está bem, está bem- sorri.

Bonnie: com licença.

Josette: toda, querida- assenti sorrindo e saí.

Voltei para a cozinha e Caroline e Elena já estavam lá. Pegamos nossas xicaras e fomos para meu quarto. Ficamos tomando chocolate e conversando.

Elena: então eu e Damon ficamos conversando um pouco ontem.

Caroline: e então, disse a ele o que sente?

Elena: não mesmo.

Bonnie: é melhor dizer antes que seja tarde de mais- falei sem pensar e quando dei por mim elas me olhavam de uma forma estranha- o que foi?

Caroline: está falando isso por causa... por causa do Kai?

Bonnie: o quê? Não mesmo. Falei por que é verdade.

Elena: mas eu não sei como dizer. Eu vou chegar pra ele e falar “eu gosto muito de você”?

Caroline: não custa tentar amiga.

Elena: e você, já falou com Stefan?

Caroline: não mesmo.

Bonnie: não custa tentar amiga- falei imitando ela e Elena riu.

Caroline: bom... é complicado. Ainda mais agora que ele gosta da Bonnie- quase me engasguei com o chocolate.

Bonnie: ficou louca?

Caroline: ah por favor Bonnie. Vocês começaram a ficar mais próximos depois que... depois que Kai foi embora. Tenho a impressão que ele só esperava o amigo sair para demonstrar para você.

Bonnie: Caroline, eu e Stefan somos muito amigos. Ele só está assim comigo por que Kai pediu que ele cuidasse de mim. Só isso.

Elena: Caroline vê coisa onde não tem.

Bonnie: verdade.

Caroline: mas...

Bonnie: certo, ou você fala para ele ou falo eu.

Caroline: Bonnie!

Bonnie: já avisei- bebi mais um pouco de chocolate- isso vale o mesmo para você, Elena.

Elena: o quê? Quando entrei nisso?

Bonnie: já avisei- elas ficaram emburradas e eu quase ri, mas tinha que manter a pose durona para elas verem que falava sério.

Elena: e como falo para ele?

Bonnie: oportunidades não faltam.

Caroline: quer saber? Bonnie tem razão. Vamos fazer um acordo?- falou para Elena.

Elena: qual?

Caroline: eu falo com Stefan, mas só quando falar com Damon.

Elena: nunca?

Bonnie: ora vamos, deixem de ser assim.

Elena: tá bom- apertaram as mãos.

Ficamos conversando por mais um tempo e depois elas foram para seus quartos. Eu fiquei no meu, mas depois decidi ir até tia Jo, pois precisava conversar com ela. Estava indo e ia entrar, mas ouvi o nome de Kai e parei.

Homem: senhora Parker, tenho que dizer que o garoto Malachai tem grandes habilidades no exercito. E vim comunicar que ele irá juntamente com todos os outros para a guerra- guerra?

Josette: eu não posso dizer que não, agora ele serve a nosso país- falou com voz triste- entregue isso a ele e diga que o amo muito.

Homem: sim senhora.

Josette: que Deus cuide do meu garoto.

O homem saiu e eu fiquei parada lá encostada na parede. Guerra? Mas... mas tinha grande chance de Kai não voltar mais de jeito nenhum. Decidi nem entrar mais na sala de tia Jo. Entrei no meu quarto e tranquei a porta.

Eu não iria mais vê-lo e não iria mais escutar ele falando o que realmente aconteceu naquele dia? Droga! Eu fui tão burra, tão idiota e tão... tão imbecil. O que eu faria agora sem o perdão de meu melhor amigo irmão? O que eu faria se não ouviria mais sua voz? Suas risadas? Todas as noites que ficou no quarto comigo por causa da chuva?

Bonnie: guerra idiota- sussurrei.

Agora não tinha mais jeito. Eu tinha sido burra o suficiente para não falar a Kai tudo o que sentia. Meu orgulho acabou com tudo e eu não poderia fazer mais nada agora.

Bonnie: eu te amo Kai Parker- sussurrei em meio ao mar de lágrimas agora.

Eu te amo tanto Kai Parker!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OH GOD...

Espero que tenham gostado, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You and I!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.