The True Love Of Edward Cullen escrita por Menina dos contos


Capítulo 3
Borboletas no estômago


Notas iniciais do capítulo

Leiam ,por favor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685249/chapter/3

2 meses depois...

Desde que cheguei aqui já li uns 50 livros e fui até a floresta e nada mais. Não havia muita coisa para fazer já que não conhecia ninguém aqui.

Amanhã começa minhas aulas , então acho melhor dormir já são 00:50 da madrugada .

Segunda-feira 23 de Janeiro 06:30 da manhã

Acordo com meu despertador tocando "Bleed It Out " de Linkin Park .
Levando da cama e vou até o banheiro , tomo banho , faço minha higiene e desco as escadas.

–Bom Dia John!

–Bom Dia Alex

A casa de John não era muito grande , mas também não era pequena. Tinha dois andares, no andar de baixo ficava a sala a cozinha e minha sala de música, e um banheiro.No andar de cima havia meu quarto com um banheiro, e o quarto de John também havia um banheiro.

–Alex, estou falando com você.

–Desculpa eu estava só pensando , oque você falou?

–Eu perguntei se não vai tomar seu café , vai esfriar.

Sorri para ele e terminei de tomar o café. Peguei minha mochila e as chaves do carro que John havia comprado para mim de uma amigo .

–Tchau John!

–Tchau Alex

Entro no meu carro , ele era bem velho , um S10 azul escuro .Liguei e sai pelas ruas de Forks a caminho de Fork High School , nome original não?

Estava no estacionamento da escola, pego minha mochila e desco do carro. Na porta da escola havia dois grupos se encarando e rosnando (?) Um grupo eram todos altos e morenos deviam ser de La Push . Havia uma menina com eles ela estava abraçando o do meio.
O outro grupo eram todos muito pálidos o do meio tinha o olhar cheio de dor , ele era alto magro mas com músculos , tinha cabelos cobre e olhs dourados(?) , havia uma loira , um moreno do tamanho de um quarda-roupa , um menino de cabelos castanhos , uma menina de cabelos morenos esperados.

–Fala sério !

Passei pelo meio deles ,cortando o contato visual deles e segui até a secretária sentindo olhares em minhas costas.

Cheguei na secretária lá havia uma senhora da meia idade sentada lendo alguns papéis , bati na porta e entrei.

–Bom Dia , Sou a aluna nova , vim buscar meus horários!

Ela olhou para mim e sorriu

–Bom dia ,você deve ser a senhorita Hillt certo, aqui está seus horários, sua aula agora matemática sala 302 .

–Brigada senhora...

–Carter , senhora Carter, até logo senhorita Hillt.

–Até

Caminhei lentamente pelo corredor da escola, achei a sala ,bati na porta e entrei .

–Bom Dia , sou a aluna nova , desculpe pelo atraso estava na secretária e não achava a sala .

–Tudo Bem senhorita ...

–Hillt .

–Tudo bem senhorita Hillt sente-se com o senhor Cullen.

Só havia um lugar e era ao lado do menino do estacionamento ,então deduzi que ele era o tal "Senhor Cullen" caminhei até ele é me sentei ao seu lado ele me encarava.

–Tem algum problema com minha cara , ela está suja? ( estava sentindo minhas bochechas queimarem)

–Não nenhum , sou Edward Cullen é você?

Falou me estendendo a mão

–Alexia Hillt

Apertei sua mão , senti as famosas borboletas no estômago , minha boca secou, minhas pernas bombearam , meu coração bateu forte , minha respiração falou, soltei sua mão rapidamente, tratei de voltar a respirar.

–É boa em matemática ?

–Sou !

–Sério?

–Não , mas vale tentar né!

Uns minutos depois...

–Edward ?

–Sim ?

–Como se faz isso?

Ele de um sorriso lindo o mais lindo que já vi

–Você diminui esse por esse , e o resultado você tem que descobrir a raiz e depois dividir por dois , e somar esse e aquele , entendeu ?

–Não !

Ele me explicou mais três vezes até que consegui fazer

–Edward eu consegui fazer!

–Oque você tá pensando?

–Sei lá , as coisas mudaram des que vim morar em Forks com John, eu mudei. Eu era a problemática da família o cordeiro... Porque eu to falando isso com você?

–As vezes é bom desabafar. (Respondeu ele)

–E mostrar o quão é fraca , isso não é nada bom.

–E guardar essa dor pra você é bom?

–Ah sei lá ,mas talvez assim eu não machuque ninguém com minhas palavras ou meus atos .

–Vai fazer oque hoje a tarde?

–Vou ficar em casa ,porque?

–Posso te dar aulas de matemática!

–Tudo bem então.

–Me dá seu endereço e seu número de telefone , que eu te busco as 17:30 , aceita?

Não fazia a minima ideia porque mas aceitei

–Tudo bem , me dá um papel.

Ele me entregou um pedaço de folha e me entregou .

–Tchau Edward até mais

Falei assim que o sinal bateu.

–Alexia , Alexia

Olhe para trás lá estava Edward me chamando e caminhando em minha direção.

–Oque foi Edward?

–Quer sentar comigo e meus irmãos na cantina?

–Tudo bem, não conheço ninguém mesmo.

Fomos conversando até o refeitório , pequei uma maçã e um suco de laranja , Edward pegou uma maçã e fomos em direção a mesa.

–Edward , que é ela?(perguntou uma menina morena que parecia uma fadinha)

–Alice , está é Alexia , Alexia esses são Rosalie, Emmet, Jasper e Alice.

–Olá (falei sorrindo)

–Eai tudo beleza? (Perguntou Emmet)

–Oi (Alice disse , e Jasper apenas acenou com a cabeça)

Olhei para a garota loira a tal de Rosalie e sorri e me olhou e sorriu de volta

Sentei com eles , conversei bastante sobre coisas aleatórias , eles não tocaram na comida.Minha próxima aula seria com Emmet .Me despedi dos Cullen e eu e Emm fomos até a aula de ciências.

Sentei junto a Emm na sala , ele era o mais engraçado dos Cullen , então a aula com ele era uma piada.

Deu o sinal e fui para casa , já pensando em quando vou os ver de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Já, já posto outro capítulocapítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The True Love Of Edward Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.