Destiny escrita por Louca Por Séries


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá, essa é a minha primeira Fanfic e espero que gostem, desculpem os erros ortográficos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685063/chapter/1

— Lucas, vá buscar a lata de tinta spray, RÁPIDO!

— Sim, estou indo.

— Não vejo a hora de ver a cara desse idiota quando seu maior presente estiver inteiramente azul.

Desculpa, para vocês que não estão entendendo nada, meu nome é Marie Louise Evans, sou a rainha daqui, apesar de parecer eu sou muito diferente dessas patricinhas do colégio, posso ter apenas 1,57m e 17 anos, mas coloco muito medo em homem barbado por ai; e é claro, uma rainha precisa de seus operários, para isso eu tenho Lucas, Michael e Lydia. No momento eu estou esperando o Lucas com a tinta, para pintar o mais novo brinquedinho de Noah Calvin, um idiota que ousou trombar em mim no corredor do colégio, e ainda derrubar seu suco de amora podre no meu lindo tênis branco, agora a bicicletinha nova além de ficar azul irá ficar amassada, lá vem o Lucas e o Michael, hora do trabalho.

— Até que enfim! Vamos começar. – Agachei-me e comecei a pintar, Michael estava entortando os aros das rodas com um alicate, enquanto Lucas vigiava, já que Lydia ficou de distração – Muito bem, já está bem pintada Michael, Lucas ligue para a Lydia e avise que é para ela nos encontrar atrás do prédio Aiden Smith.

O prédio Aiden Smith, é um prédio que ninguém sabe o que foi lá, há apenas o nome na placa, muitos dizem que é um manicômio abandonado e assombrado, mas é tudo mentira, sempre após a aula eu junto a minha turma nos reunimos ali, é um lugar úmido, coberto por árvores onde as folhas caíam sobre os bancos. Quando chegamos Lydia já havia chegado.

— Lydia, o que aconteceu? – Eu perguntei, após ver uma mancha roxa grande em seu braço

— Enrolei o Noah, o problema foi que ele estava com a mãe, então inventei que estava chorando porque me bateram, isso é tudo maquiagem, mas o plano deu certo?

— Sim, além de azul o nosso excelentíssimo Michael levou um alicate e entortamos as rodas.

— Boas notícias – Comentou Lucas – Acabei de saber que um novo aluno entrará para o colégio, nossa classe, vai que ele entra para a turma.

— Não sei, como é o nome desse garoto – Perguntei.

— Espera estou hackeando – Lucas mexia no celular enquanto ajudava Lydia a tirar a maquiagem– Consegui a ficha dele, o nome é:

 Austin Carter Mahone

Idade: 17 anos

Data de Nascimento: 04/04/1996

Filiação: Michele Mahone e Carter Mahone (Falecido)

Cidade Natal: San Antônio, Texas

Cidade Atual: San Antônio, Texas,

Alergias: Castanha

Endereço: Rua **************, 1338

Prêmios: Melhor Aluno, Matemático do Ano, Gênio da Física ...

Facilidades: Física, Química, Matemática, Geografia e Biologia.

Hobbie(es): Ler

Notas:  Matemática (A+)

             Química (A+)

             Física (A+)

             Biologia (A+)

             História (A+)

             Geografia (A+)

             Educação Física (C-)

             Arte (B+)

— Pelo visto é um nerd

— Marie Lou, ele é primo do Noah Calvin, ouvi ele dizendo – Comentou Lydia – Bom para aprontar?

— Sim, mas antes preciso conhece-lo, Michael vai buscar um café para mim enquanto eu planejo um encontro com esse Austin?

— Claro, mais alguém quer?

— Eu – Lucas e Lydia responderam juntos.

Assim que Michael foi buscar os cafés, eu comecei a mexer no celular, primeiro o Twitter, depois umas selfies engraçadas junto com Lydia para o Snapchat, e por último o Facebook. Quando Michael chegou e nos entregou os cafés não havia nada para fazer, então cada um foi para um determinado canto, Lucas foi se trancou em seu mundo tecnológico, Michael foi jogar basquete com os vizinhos, Lydia foi para casa se admirar no espelho (Como sempre), e eu? Fiz coisas mais interessantes.

Calma aí para quem está pensando besteira, eu fui apenas dar uma bela prensa no babaca do Noah.

— Você conhece Austin Mahone lesado?

— Primeiro eu não sou lesado e conheço sim, qual o problema? – Disse ele levantando o tom de voz

— Olha como você fala comigo! – Dei um tapa na cara dele – O que você é desse cara?

— A-amigo – Respondeu Noah passando a mão no lugar onde eu dei o tapa – O-o que vai fazer com ele?

Eu não respondi, saí andando, pensando como esse interrogatório foi ridículo, mas Marie Louise Evans nunca perde a majestade; ainda mais com um idiota.

Minha casa não era muito longe, então voltei andando, quando dobrei a esquina me deparei com um garoto completamente desnorteado, ele tinha o cabelo milimétricamente arrumado, usava uma camisa xadrez com todos os botões fechados, uma calça jeans e um sapatênis, normalmente esses perdedores não me chamam muito a atenção, mas aquele tinha algo diferente, ele passou por mim e eu pude sentir seu perfume, ele tinha cheiro de canela e colônia masculina; uma pena que deixei passar a oportunidade, tive que voltar para casa. Ao chegar fiquei no quarto com a porta trancada, pensando na vida, naquele garoto que passou por mim, no tapa que dei no Noah, nas fotos com a Lydia, em tudo, e sem perceber já era 22:00pm, então fui tomar um banho, jantar e voltar para o meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Em breve postarei mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.