Enquanto você dorme... escrita por Amanda MB


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira história no servidor. É curta, mas diferente. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684876/chapter/1

Na sala, lendo um livro. Meus pais foram jantar e pela alegria dos dois, provavelmente, não voltarão hoje. Logo, tenho que cuidar da minha irmã. Ao conferir meu relógio, me assustei. Já eram 22 horas. Precisava acordar cedo amanhã.

Apaguei as luzes e subi as escadas em direção ao quarto da Quinn. Estava muito quieta, devia estar dormindo já.

Abri a porta e lá estava ela. Minha princesa estava sentada na cama, já vestia seu pijama rosa bebê e tinha os cabelos loiros soltos como havia penteado mais cedo. Com minha entrada passou a me olhar.

— Vamos Quinn, hora de dormir!

A deitei, cobri com seu edredom e dei-lhe um beijo na testa carinhosamente.

— Boa noite, pequena Quinn.

Que bom que ela não reclamou de estar com medo para dormir essa noite. Espero que durma bem. Apaguei a luz, mas ao me virar para o corredor, ainda antes de sair pela porta...

— Rach, estou com medo!

Já estava achando muito estranho mesmo. Me virei novamente, acendi a luz e me aproximei dela...

— Q, já disse que não precisa ter medo. Não há nada aqui a temer, minha pequena!

Os olhos dela medrosos denunciavam que minha resposta não foi o suficiente. Essa Quinn não tem jeito. Não vejo a hora desse medo acabar.

— Mas Rachel, eu tive um sonho ruim noite passada!

— Aé, meu amor! Que sonho foi esse?

— Eu sonhei que estava me vendo!

Comecei a rir do jeito que ela falou.

— Mas meu amor, significa então que você estava na frente de um espelho?

— Não, eu estava me vendo Rachel. Me vendo dormindo!

— Foi só um sonho, tudo bem?

Quinn de repente me abraçou chorando. Me deu um aperto no coração em saber que ela estava realmente assustada.

— Calma, meu amor! Eu vou ficar com você até pegar no sono, tudo bem?

— Tudo bem, Rach!

Então, me deitei ao lado dela abraçando-a bem forte para que ela se sentisse protegida.

...

Abri os olhos me situando onde estava. Droga, era só para ficar até Quinn dormir. Ergui o pulso direito e consultei o relógio: 3h12.

 Olhei para o lado e Quinn estava lá, dormindo feito um anjo. Decidi ir beber água e depois ir para meu quarto.

Me retirei do quarto e sonolenta passei a andar pelo corredor. Começando a descer as escadas ouvi um choro de criança. Estranho. Quem era? Quando cheguei na sala...

— Rachel? É você?

Então eu a vi, encolhida no canto da sala. Assustada.

— Quinn? Nossa, eu pensei que tinha deixado você dormindo... – disse realmente surpresa.

— Mas eu estou, Rach... – disse chorando mais alto  

Voltei correndo para o quarto. Eu jurava que Quinn estava lá. Que tinha a deixado lá. Só posso estar ficando louca.

Quando abri a porta do quarto... TRAVEI! Quinn estava dormindo da mesma forma que eu tinha deixado.

 

E eu também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa experiência é um absurdo para a ciência. Mas no campo mais espiritual é mais creditada. Pode ser chamada como projeção ou viagem astral. Para quem quiser dar uma pesquisada aprofundada sobre. Comentem! rs

Até a próxima! ;)