Acampamento para criaturas sobrenaturais -Int. escrita por Híbrida


Capítulo 1
Thalia Bittencourt


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii, tudo bem com vocês ? Então gente , aquilo é um capitulo falando sobre o acampamento e toda a história.
Fichas nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684709/chapter/1

Thalia Bittencourt 

Já se sentiu totalmente inútil ? Sendo obrigado pelos seus pais que não fazem nada por ti ? É isso que ta acontecendo comigo. Estou em um carro amarrada com grandes correntes de ferro me prendendo no banco, e eu não sou uma pessoa violenta ! Pelo menos é o que eu e meus amigos achamos , já que meus pais me consideram uma aberração... Tudo por causa de uma irmã idiota que não cumpriu o que eu disse ...

~FLASHBACK~

Estava tranquila no quarto , esperado a lua cheia entrar em seu formato normal , apesar de conseguir me transformar só quando quero , a Lua ainda tem um grande efeito sobre mim , me deixando mais agressiva .

Deitada sobre a cama pensando na vida , e foi quando meu celular apitou .

Mensagem de will 

Cliquei para ver . 

"Você é uma aberração ! Vampira ? Isso eu também sou ,mas tu também se converteu em ser lobisomem , agora é escrava do Sol e da Lua !!! Queime no inferno Thalia , nós ( eu , juh , marih , camila , nick ,diego e franscisco ) te odiamos ! NUNCA MAIS APAREÇA EM WHIST HIGH SCHOOL, NUNCA MAIS OLHE EM NOSSA CARA !!!!!"

Aquilo me fez sentir um lixo , eu tremendo lixo , fiquei sentada na cama e fechei minha mão em forma de punho.Senti minhas unhas rasgarem minha pele , fui até o pequeno frigobar que tem em meu quarto e retirei uma bolsa de sangue . Bebi tudo , não sobrou nada ! 

Foi quando a porta do meu quarto foi aberta :

— Thalia, chegamos !- anunciou minha mãe

— sai daqui 

— filha , esta tudo bem ?

—sai daqui - virei pra trás mostrando minhas presas de lobo com meus olhos vermelhos ,e minha boca de sangue . Sem conseguir evitar uivei parar lua .

— o que ? SOCORRO !!!! UM MONSTRO PEGOU MINHA FILHA !!!

— EU NÃO SOU UM MONSTRO , CONTINUO SENDO SUA FILHA !!!- voltei a minha forma humana , mas com o rosto cheio de sangue 

~FIM DO FLASHBACK~

—Vai ser muito bom você passar um tempo lá - disse minha mãe 

— Lá você não conseguirá matar ninguém . Eles vão te ajudar a controlar seus poderes , é um lugar bom ! Além disso você aprenderá a trabalhar em grupo ,e a dominar esses demônios no seu corpo- acrescentou meu pai 

— Vou poder ficar com o quarto de Thalia ? - perguntou Mikaely, minha irmã . Uma adolescente apenas um ano mais nova super irritante .

— Não filha ,talvez sua irmã tenha realizado cultos satânicos lá e não queremos perder outra filha para satanás .

Ir para um acampamento porque meus pais me consideram um demônio , isso não é para qualquer adolescente não ! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado Mandem a ficha por MENSAGEM POR FAVOR !! Não irei aceitar caso seja como comentário

Ficha :

Nome :
Idade ( e a que foi transformado , caso seja vampiro ) ( de 14 á 20 ):
Ser sobranatural : Vampiro ( )
Lobisomem ( )
Bruxa ( )
Semideus ( )
Banshee ( )
outro ? ( ) Qual : ___________
Aparecia :
Personalidade :
História ( existem pessoas com histórias normais , okay? Não quero algo MUITO trágico não ):
Medos :
Segredos :
Gosta :
Hobbies :
Atividades extracurriculares : ( ) armas brancas
( ) armas de fogo
( ) estudo da arte
( ) cinema
( ) leitura
( ) lacrosse
( ) basquete
( ) corrida

Será fiel ao acampamento ou a maldita maldição ?
Par ? Se sim , quem ? ( libero fichas pra ele/ela)
Está ciente que seu personagem está em minhas mãos ?
Algo mais ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento para criaturas sobrenaturais -Int." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.