Red Queen escrita por Mackernasey


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Sabe aquele papo de "reclama que o shipp é flop mas não faz nenhuma fanfic também"? Então, aqui está minha contribuição pra desflopar esse yuri tão lindo, tão shippado, e tão apagado do fandom. Lenda de Korra tem bastante yuri no fandom por causa de Korrasami, mas ninguém lembra que Lenda de Aang também tem um shipp yuri super lindo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684699/chapter/1

— Rainha para B-6. Xeque mate – a cega disse, com uma expressão marota no rosto – e com isso tenho a vigésima quarta vitória consecutiva!

— Não! – a outra queixou-se, inconformada – Olha, tem como eu mover o cavalo para B-5 e...

— Olha o bispo, Katara, o bispo! – Toph sorria triunfante – admita que eu sou a melhor jogadora de xadrez que você já conheceu!

As duas mulheres estavam sentadas no jardim em bancos de terra, um tabuleiro de pedra estava entre elas. Peças vermelhas e pretas estavam dispostas na superfície lisa e brilhante.

— São as peças vermelhas! Você sempre escolhe elas! Sempre ganha com a rainha! – a mulher jogou o argumento irracional apenas para não admitir o quão boa a namorada era naquele jogo.

Poderiam já se conhecer há dez anos, sendo oito de relacionamento, mas a antiga rivalidade infantil entre elas permanecia. Era bem comum terem aquelas partidas ao fim da tarde, no jardim da casa de praia, como uma escapatória das responsabilidades da vida adulta.

— Katara, não sei se você se lembra, mas eu sou cega, não tenho a mínima ideia de como são as cores – Toph, através da dominação de terra, elevou o monte em que estava sentada para parecer superior – Se venço sempre é porque sou mais inteligente que você!

— Não é minha culpa se eu não tive um instrutor profissional de Gungi me ensinando desde os três anos de idade – Katara falou em deboche, não pôde mais aguentar e começou a rir.

Sempre acabava assim. Era um ritual. Um momento tão íntimo e belo quanto as noites sob lençóis. Tão prazeroso e precioso quanto os orgasmos que dividiam. Tão infantil e puro quanto o primeiro beijo que tiveram há pouco menos de dez anos, sob o sigilo das silenciosas ruas de Ba Sing Se.

O lindo tom alaranjado que recaia sobre o jardim florido foi logo desaparecendo, dando lugar à densa escuridão noturna. Se não tivesse começado a chover, era bem provável que passassem mais uma noite em claro jogando com as frágeis peças vermelhas e pretas.

Enquanto Katara cuidava de mantê-las secas, Toph guardou o jogo, deixando por último, de propósito, a bela rainha vermelha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Como fui com a minha primeira yuri? Críticas? Elogios? Papo furado? Comentem! :)