Aishiteru-Naruhina escrita por Hyuzumaki


Capítulo 3
O Primeiro Sentimento


Notas iniciais do capítulo

Tá ai o capítulo 3 , Boa leitura!...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684583/chapter/3

 

"Porque , eu te amo , Naruto-Kun"
Naruto lembrou-se , de quando foi salvo por Hinata , lembrou-se que a Hyuuga tinha arriscado sua vida por ele, fazia algum tempo , que ele via a morena de um jeito diferente , de um jeito mais carinhoso, desde a 4° Guerra Ninja ,que ele viu seus sentimentos mudarem.Talvez , Neji mudou mesmo a vida de ambos , vamos dizer que o Hyuuga deu uma "ajudinha" para os dois.O Uzumaki , sabia que tinha um novo sentimento dentro dele,um sentimento que crescia a cada minuto que ficava perto de Hinata.

                                       ******

—Hina,eu não sei oque dizer , eu-eu.-Ele deu um suspiro longo .-Agora Hina-Chan , é minha vez de cuidar de você , e de ficar ao seu lado.


Agora , quem ficava com extrema vergonha , e perplexa com as palavras,era a jovem Hyuuga,ela não sabia o que dizer,estava com medo de estragar aquele clima entre os dois,porém ninguém além dela mesma ,sabia o quanto ela esperava por receber uma atenção maior do Uzumaki,o Uzumaki que sempre amara.Naruto falou aquelas palavras com intenção de afeto e carinho, mais o loiro não via nada demais em ter dito aquilo , não que aquelas palavras pronunciadas por ele não seja importante , mais o próprio naruto sentia que algo dentro dele despertava,sentia que aquela Hyuuga mexia com ele , e não conseguia pensar se algo de ruim acontecesse com a morena.
—N-Naruto-Kun.-Foi só oque Hinata conseguiu dizer , ela lutava contra sí mesma ,para não deixar uma lágrima correr pelo seu rosto,sem sucesso,a gota percorria o rosto da morena, a emoção era tanta , que não conseguia segurar a lágrima .Oque o Naruto disse , foi muito além de proteção e carinho para aquela Hyuuga.Naruto , levantou-se da cadeira e foi em direção a Hinata,ele limpou uma lágrima que teimava em escorrer pelo rosto da Hyuuga , e logo em seguida deu um beijo na testa da mesma e sussurrou em seu ouvido:
—Desculpa Hina , por ter feito você sofrer tanto.-E novamente o loiro deu-lhe um beijo na testa , e virou-se para ir se sentar denovo,porém a Hyuuga puxou-o pelo braço , recebendo a atenção do Uzumaki.
—N-Naruto-Kun , m-me promete que nunca vai me deixar ,por favor , me promete?-Ela abraçou o loiro com extrema força , colocou sua cabeça no peito dele ,e se aconchegou naqueles grandes e musculosos braços que agora também abraçava a Hyuuga.
—Eu prometo Hina , eu prometo.-Foi oque o Uzumaki conseguiu dizer.O prato dos dois , já estavam prontos a algum tempo,porém Teuchi e Ayumi resolveram que entregaria depois , eles estavam com receio de atrapalhar alguma coisa.
—Com Li-Licença , o prato de vocês já está pronto.-Disse Ayumi colocando-os na mesa.Então os dois se afastaram e sentaram-se novamente.Os dois saboreavam o Ramén,na verdade quem saboreava era somente a Hyuuga , pois o Naruto comia como se fosse sua última refeição,depois disso,eles ficaram ali , conversando durante um bom tempo , falando sobre coisas desinteressantes , e Hinata sempre rindo das graças que o loiro fazia,Já era 21:35 , eles nem perceberam o tempo passar , até que Naruto pagou a conta , e eles saíram andando pelas ruas de Konoha.
—Vamos Hina , vou te levar em casa.-Disse o Uzumaki , com um sorriso no rosto.
—Vamos.-Respondeu Hinata ,dito isso eles seguiram para o Clã da morena,ela ia bem perto dele,quase que encostada.Eles viram algumas crianças brincando na rua ,já estava meio tarde ,porém essa hora as ruas da vila ainda era bem cheia.
—Hina-Chan, você não sente saudades da época da Academia?-O loiro quando viu aquelas crianças , logo lembrou da sua infância , que em parte foi boa.
—Áh Naruto-Kun , minha infância não foi boa , minha Okaa-San* morreu quando eu era pequena, e o meu Otou-San sempre foi rigído e sério comigo , eu tinha uma única inspiração , aquela que não me deixava desistir ,aquela que eu sempre admirava , e que com um único sorriso , me fazia voltar acreditar.
Surpreendentemente , Hinata segurou suas lágrimas bravamente , pois havia falado de sua mãe, e sempre que falava dela , se emocionava.Ela abaixou a cabeça,ela estava um pouco triste , podia ver isso.
—Ei, não fica assim não Hina-Chan,m-me desculpe .
Disse o loiro , dando um empurrãozinho na Hyuuga , que timidamente levanta a cabeça e da um sorriso para o loiro .Já haviam chegado na frente do clã , quando a morena disse:
—Obrigada Naruto-Kun , obrigada , pois hoje tive uma das minhas melhores noite , noite que eu não tinha há tempos.
—Hina-Chan , eu que agradeço ,e pra falar a verdade , eu gosto de passar o tempo com você.-Ele queria falar mais do que isso , porém não encontrou as palavras corretas,e resolveu parar por ali mesmo.
—Tchau, Konbanwa Naruto-Kun.-Disse a Hyuuga .Eles queriam ficar mais tempo juntos , mais isso não seria mais possível , não hoje.
—Konbanwa , e ...será que tem como eu te ver amanhã?-Perguntava o loiro , estava sorrindo e com as mãos atrás da cabeça , tentando esconder sua timidez.Ela ascenou a cabeça em afirmação .-Então , te encontro na praça , ás 13:00 .
—Certo , então ..até amanhã.-Hinata dava um beijo no rosto de Naruto , e já ia entrando ascenando com a mão.
—Até Hina.-Ele esperou a Hyuuga entrar , e foi em direção para sua casa.Ele não conseguia parar de pensar na morena ."Kuso ,oque está acontecendo comigo?Passei apenas algumas poucas horas com ela e , já estou apaixonado ?Não , isso não é possível" , Afinal ele amava Sakura, certo?Errado !Ele não amava a rosada , não mais.
"Kami-Sama , me ajuda" , pensou ele já entrando no apartamento , largou suas chaves encima de uma mesa na cozinha , e foi em direção ao seu quarto.Logo começou a chover ,uma chuva forte , depois de se despedir do Uzumaki , a Hyuuga abriu a porta de casa , e foi em direção ao seu quarto ,ela foi de fininho , pois não queria acordar seu pai , que certamente já estava dormindo, e quando ela entrou no seu quarto , ela encostou na porta , deu um longo suspiro , e disse :
—Que noite perfeita.
Ela sorria pro nada , pensando na noite que tivera com seu amado.Logo ela tirou sua roupa , e foi para o banho , um banho um pouco demorado,vestiu seu pijama branco com decorações rosas , e deitou-se na cama.Ela ficou ali , olhando as gotas da chuva pingar em sua janela , ficou olhando para os raios que se formavam no céu , ela não ligava para mais para nada , ela pensava no Uzumaki , e sorria timidamente para sí mesma."Aishiteru Narut-" , fora cortada pelo pequeno ser que abria a porta de seu quarto , já gritando com Hinata .
—Nee-Chan , conta tudo , agora!.-Dizia Hanabi ,querendo saber de tudo que aconteceu entre sua irmã e o Uzumaki.Hinata apenas bufou, e sorriu para a irmã.
—Vai demorar Hana, hoje rendeu muito.-Dizia Hinata , alertando sua irmã que a conversa seria demorada.
—Não estou com nenhum pingo de pressa One-Chan.-A pequena tinha um sorriso em sua face .E lá se vão horas de conversa , entre elas não tinha segredo , então falavam de tudo.
Naruto tirou sua roupa , e foi ao banheiro , tomar um banho, ele encostou seu braço na parede , deixando a água escorrer sobre seu corpo.Depois de alguns minutos ele sai do banho , relaxado e cheiroso , vestiu seu pijama e sem muitas delongas , deitou colocando seus braços atrás da nuca, e sorrindo ,pensando ainda no que aconteceu a algumas horas atrás.
—Boa noite Hina-Chan , minha Hime*.-Dizia o loiro , sem se importar se alguém poderia ouvir.
Depois de muitas fofocas entre as irmãs ,elas decidem ir a cozinha , tomar um chocolate quente,Hinata pega o necessário , e logo começa a faze-lo e logo a bebida já estava pronta, ambas tomaram , e novamente subiram para seus quartos , a Hyuuga mais velha,resolve colocar Hanabi na cama e da um beijo na testa da pequena.
—Dorme com Kami-sama Hana.-Disse Hinata, já se virando para ir em direção ao seu quarto
—Arigatou Nee-Chan , Konbanwa!.-Hanabi já se cobria , e virava para o lado oposto da irmã.
Quanto Naruto , como Hinata , dormiram bem naquela noite.
*******Por volta de 10:00 *******
Naruto acorda , depois de uma noite bem dormida, levanta e fica de joelhos na cama , abre a janela de seu quarto , e calmamente , observa tudo que está acontecendo em Konoha , as lojas já estavam totalmente abertas , e o movimento estava calmo , ele logo da um pulo da cama ,saiu do banheiro já tirando seu pijama e colocando sua jaqueta preta e uma calça laranja , prendeu sua bandana e já estava pronto para o dia.Ele já estava com fome , oque não era novidade , não para aquele Uzumaki, pegou sua carteira ,contou quanto tinha (Oque não era muito), e saiu para o centro da vila, comprou alguns bolinhos de arroz ,e uma lata de refrigerante , voltando em direção ao seu humilde e bagunçado apartamento.Chegou , e já foi logo tirando oque tinha comprado e colocando em cima da mesinha , sentou-se e comeu , calmamente.Sem muita coisa pra fazer , ele deitou no sofá,ligou a TV e foi ver a programação da Televisão de Konoha.
A Hyuuga levantou-se a todo pique , já foi logo fazer sua higiene matinal , vestiu sua roupa de sempre , tirando seu casaco , ficando somente de regata , desceu as escadas e foi tomar seu café .Hinata parecia mais animada , feliz , e a Hyuuga não sabia o por quê .
—Ohayo Minna-San! -Disse ela ascenando com a mão direita , e dando um sorriso.
Logo viu um Hiashi sério , repreendendo Hanabi pelos modos , e uma Hanabi.. Bem , uma Hanabi de sempre , sem modos na mesa , e comendo que nem um porco , oque logo fez Hinata soltar alguns risos.
—Ohayo Hinata! -Dizia Hiashi e Hanabi quase juntos , a morena não sabia se era sua impressão , ou se Hiashi estava mais alegre mesmo.
—Otou-San , gostaria que o Senhor me treinasse hoje!-Exclamava a Hyuuga, para a surpresa de seu pai e de sua irmã.
—Certo Hinata -Confirmava Hiashi , calmo e ao mesmo tempo sério.
Os três passaram alguns minutos conversando , e depois disso , Hinata lavou a louça do café.Logo depois , Hinata foi treinar com seu pai,no Dojo da casa principal , ela sabia que seria um treino pesado,porém a vontade de mostar para seu pai que ela está mais forte , e que a capacidade dela é muito além do que as pessoas imaginam,passava por cima de qualquer coisa naquele momento.Hinata logo fazeria 18 anos , e junto vinha a responsábilidade de assumir um dos clãs mais fortes e antigo de Konoha , mas a Hyuuga não queria isso , não por agora.Foi um bom tempo treinando , Hiashi e Hinata mostrando suas habilidades ,e Hanabi sentada no chão , observando tudo , com um pequeno sorriso.Ambos , pararam com a luta , a Hyuuga apoiava suas mãos no joelho , e Hiahi estava aparentemente cansado , porém não queria demonstrar seu desgaste.
—A-arigatou...Otou..San -A morena estava ofegante -Há...muito tempo...eu não tinha um treino tão pesado como esse-Continue.
A jovem Hyuuga estava feliz, pois ela sabia que tinha evoluído ,mais em sua mente ainda estava fraca , ela queria mais , queria estar a altura de Naruto.
Hiashi, saia do Dojo , Hinata pode escutar um "Parabéns" do velho Hyuuga , porém não fez menção em responde-lo , ela gritava por dentro , pela primeira vez ela ouviu um elogio de seu pai,Hiashi estava feliz , feliz porque viu que sua filha estava forte.A morena subiu para seu quarto , tomou um banho,e um loiro veio a sua cabeça , na verdade ela nunca o tirara de seus pensamentos , tudo que fazia era lembrando nele.
"Logo mais vou me encontrar com ele , não vejo a hora de ver Naruto-Kun, quero me perder nos olhos dele, naqueles olhos que mais parecem um mar" , pensou a Hyuuga , dando um sorriso.Hinata saiu do banho , colocou suas roupas íntimas , vestiu uma regata amarela, um shorts preto e amarrou seu cabelo em um coque , desceu para a cozinha e logo começou a preparar o almoço , picando alguns legumes e jogando-os na panela , e aos poucos o almoço ia ficando pronto,Uma hora depois , estava pronta a refeição.Ela foi ao escritório do pai.
—Vamos almoçar Otou-San , já está pronto-A morena nem terminou de pronunciar a frase , e já se virava.Hiashi apenas assentiu.
—Hanabi , Ô Hana , vem almoçar - Gritava a Hyuuga da sala . Ela escutou um " Tô indo " , da pequena.Hinata foi para a cozinha , e sentou-se , a espera de seu pai e de sua irmã, que não demoraram chegar e serviram - se.
—Itadakimasu*!-Falava o três juntos, e alguns secundos depois já comiam.
Naruto deu um "cochilo" no sofá , acordou com o som da televisão e desligou a mesma.O Uzumaki já estava com fome (O que não era nenhuma novidade), então foi direto pra cozinha , pegar seu Rámen, e esquentar a água para colocar no seu macarrão instantâneo,e alguns minutos depois seu "almoço" , já estava pronto.Ele comeu o quanto pode.
—Não aguento mais ficar aqui , preciso sair-Disse o loiro , desanimado de ficar em casa , ele queria alguma coisa que gastasse sua energia,alguma coisa que te tirasse do tédio.
Ele saiu de casa , indo para um rumo que ainda não sabia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteneeey , prestem atenção , o próximo capítulo vai ter muito Naruhina , vai ser Kawai , vou dar meu máximo....Sugestões?Elogios?Críticas?..Comentem....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aishiteru-Naruhina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.