Secrets Behind of Full Moon 2 escrita por wolfievatic


Capítulo 6
VI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684494/chapter/6

 Fico na imensa escuridão, e fico assustada ao não ver ninguém, ou nada. Olho para todos os lados, mas não tem nada aqui. Respiro fundo, e então resolvo voltar, talvez eu seja mais útil perto deles. Começo a andar, voltando para o jipe de Stiles, quando algo passa correndo pelo meu lado e me cortando profundamente na barriga. Grito com a dor, e vejo uma criatura, que parece ser um homem, mas com uma cabeça estranha. Não sei, só sei que ele passou rápido, como um vulto. Olho para os lados esperando vê- lo novamente, mas não vejo nada. Vou andando com dificuldade, pois minha barriga está doendo muito. Avisto Stiles com o jipe ligado, e Lydia e Allison correndo até mim. Me apoio nelas.

—Você está maluca?- Lydia grita.

—Desculpa, eu..-gemo de dor. Espero que isso cure logo.

—Vamos logo, antes que essa coisa volte. - Allison e Lydia me colocam no banco da frente do carro, e sentam atrás.

—Achei que você tivesse fugido. Nunca mais faça isso! -Stiles diz gritando, parece com raiva de mim, mas sei que está apenas preocupado.

—Eu nunca deixaria você. Nem elas. -digo. -E eu sempre farei de tudo para proteger vocês.

—Eu não sei o que faria sem vocês. -Allison diz, e eu penso o mesmo. A vida sobrenatural pode ter virado a minha vida de cabeça para baixo, mas sou muito grata por ter conhecido essas pessoas maravilhosas. Nunca vi pessoas tão dispostas a fazerem qualquer coisa para salvar seus amigos.

—Amo vocês. -Lydia diz, e eu sei que ela sabe que esse amor é recíproco.
***
       Chegamos à um lugar onde a destruição é aparente por todos os lados, apenas um lugar está inteiro, e é para onde Stiles resolveu ir. La Iglesia. Deve ser lá mesmo, afinal, as igrejas não são lugares abençoados? Ao nos aproximarmos vemos Scott e Breaden carregando alguém, e então Stiles para o carro e descemos. Ao estar perto o suficiente, confiro que não é Derek que não está sendo carregado, e sim um adolescente desacordado. Quem é esse garoto?

—Temos um problema maior do que imaginávamos. -Scott diz olhando para o menino.

—Derek?- Stiles pergunta confuso, e Scott confirma com a cabeça.

—Mas que doidera. -Digo mais confusa ainda. Como isso é possível?
***
          Chegamos em Beacon Hills e Derek continua desacordado, e continua jovem. Fico impressionada, Derek também era/é muito gato mais novo. Estamos indo à caminho da clínica de Deaton, e encontraremos Liam e Isaac lá.

           Stiles estaciona o carro em frente a clínica veterinária, e eu desperto de meu cochilo. Estou tão cansada, tudo o que eu mais quero agora é dormir. Todos descem um de cada vez, e Scott pega Derek no colo. Na minha vez de descer sinto uma forte dor no corte que aquela coisa fez, e vejo que ainda não curou. Desço devagar, e Lydia me ajuda, deixando eu me apoiar nela.

Entramos na clínica e Deaton tira as coisas da mesa, onde Scott coloca Derek deitado.

—Meu Deus, mas o que é isso?- Deaton pergunta surpreso.

—Esperávamos que você soubesse. -Stiles diz batucando na mesa.

—Isso vai além da minha do meu conhecimento. O que eu posso fazer é esperar ele acordar ver o que acontece. -então Isaac e Liam entram desesperadamente pela porta. Olho para os dois e fico feliz ao saber que estão bem.

—Quero saber como vocês sobrevivem a tantos planos idiotas! -Isaac diz abraçando Lydia, que retribui o abraço. Liam vem em minha direção e me abraça forte, logo em seguida deposita um beijo em meus lábios.

—Não consegui ficar um segundo se quer sem ficar pensando em vocês. -ele diz. Fico muito feliz ao ver que ele realmente se importa comigo, não que eu duvidasse antes, mas é sempre bom ouvir isso. Liam me faz bem, estar com ele é muito bom. Por mais que eu ame Isaac, parece que Liam é o cara certo para mim. Por mais que eu e Isaac nos amemos loucamente, parece que sempre vai ter algo para nos separar, e eu não quero estar sempre me machucando.

—Também não sei. -Stiles diz rindo. Liam se afasta de mim e vai falar com os outros, e Isaac vem até mim. Ele fica de frente para mim e sorri.

—Fico feliz que esteja bem. -ele diz com sinceridade.

—Eu também. -digo, e então gemo de dor, pois meu corte dói. Isaac me olha preocupado, e me segura quando estou prestes a cair no chão. Parece que estou ficando sem forças.

—O que houve? -Liam pergunta se aproximando.

—Alguma coisa a cortou. -Stiles diz.

—Deixa eu ver. -Deaton se aproxima e levanta minha blusa, mostrando um corte profundo com um líquido preto saindo dele. Credo. -Não está curando. Sabe o que te cortou?

—Estava escuro, e a criatura passou bem rápido por perto de mim. Mas parecia um homem, com um crânio de um animal. Não sei explicar. -digo enquanto Deaton me conduz para uma cadeira.

— Berserkers. -ele diz pensativo.

—Eu e Breaden encontramos com um desses também. -falando nela, onde ela está?-Ela disse que logo estará em Beacon Hills para nos ajudar.

—Ótimo. -Deaton pega uma caixa com algumas coisa, e logo começa a costurar meu corte. Tento não olhar, porque tenho nervoso. -Quero que alguém fique aqui comigo para observar o Derek. -antes de alguém se prontificar, Lydia diz.

—Eu fico. -todos olham para ela, acho que estão preocupados com o que pode acontecer, sei lá.

—Não vai não. -Stiles diz.

—Por que não? Amanhã tem aula, e as minhas notas estão ótimas. Já vocês....-ela diz olhando para os meninos.- E você está machucada. -ela diz para mim. Deaton termina de costurar e eu me levanto, ainda com dor.

—Então é isso. -Scott diz cansado. Não dormimos a viagem toda, apenas demos alguns cochichos, então estamos muito cansados. -Vamos embora.
***
     Stiles me trouxe para casa, e eu estou tentando fingir ao máximo que não estou sentindo dor, nem nada. Até troquei de blusa, pois a outra estava suja de sangue. Abro a porta e Cloe vem correndo e pula em cima de mim. Gemo de dor, e ela me olha preocupada.

—O que houve? Está machucada?-ela pergunta.

—Não, você que está pesada demais. -Minto. Ela sorri.

—Como foi o passeio, filha? -Minha mãe pergunta dando um beijo em minha testa.

—Foi bem legal. Foi o melhor acampamento de todos. Várias aventuras.

—E você e o Isaac? Se acertaram? -minha mãe tem a esperança de que eu e Isaac voltemos um dia, ela gosta muito dele.

—Não. Acho que não tem volta.

—Vão voltar sim. Mas enfim, você deve estar cansada, e o melhor agora é um banho e dormir. -concordo com a cabeça.

—Meu pai foi trabalhar?

—Sim. -então subo as escadas e vou para o meu quarto. Jogo a mochila no chão e vou para o banheiro. Tiro a roupa, encosto a porta do banheiro e ligo o chuveiro. A água escorre pelo meu corpo, e leva com ela um peso. O resto será apenas levado com o sono.

        Termino de tomar banho, me enrolo na toalha e abro a porta. Vejo que a janela está totalmente aberta, e estranho isso, minha mãe sempre deixa só até a metade. Vou até ela, e a fecho. Sinto algo indiferente no quarto, a presença de alguém estranho. A porta é fechada, e eu me viro rapidamente. Vejo um homem trancando a porta. Quem é esse?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!