Secrets Behind of Full Moon 2 escrita por wolfievatic


Capítulo 3
III




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684494/chapter/3

A prova estava fácil, e eu poderia ter tirado uma nota melhor se tivesse pelo menos dado mais uma lida no resumo hoje de manhã. Liam fazia umas caretas durante a prova, e pelo que tudo indica, ele se deu mal. Espero que ele se dedique mais aos estudos, ele não pode perder o ano letivo.

Estou voltando para casa agora, e só consigo pensar na minha cama. Pretendo chegar e dormir a tarde inteira, e depois ajudar a Cloe com matemática. Prometi para ela que a ajudaria. Estaciono o carro em frente a minha casa e desço do carro. Entro pela porta da frente e me deparo com a minha mãe, meu pai e Cloe sentados no sofá, assistindo televisão. Meu pai tem ficado muito em casa, será que aconteceu algo? Vou até eles, e os cumprimento.

—Boa tarde. -digo, e eles respondem juntos.

—Boa tarde.

—Filha a comida está na panela, só se servir.- Minha mãe diz.

—Okay. Pai, aconteceu alguma coisa? Você anda frequentando demais o seu lar. -ele me olha confuso, mas depois que entende, responde.

—Pode- se dizer que eu fui rejeitado pelo meu bando, as coisas já não estavam muito boas, depois do que aconteceu então...

—O que vocês estão falando?- Cloe pergunta confusa.

—Nada não. -meu pai diz a abraçando.

—Sinto muito. -sabemos que é mentira, aqueles homens são horríveis.- Vou guardar as minhas coisas e daqui a pouco desço para comer.

—Okay. -minha mãe diz. Então eu vou para o meu quarto. Jogo minha mochila no chão e deito na cama. Quer saber? Não estou com fome, o que eu mais preciso agora é dormir.
***
Ouço alguém bater na porta e levanto assustada. Por quanto tempo será que eu dormi? Sinto o cheiro de Lydia. O que ela está fazendo aqui? Será que aconteceu algo?

—Entra, Lydia. -então ela abre a porta, entra em meu quarto e logo em seguida fecha a porta.

—Por isso você não atendeu meus telefonemas né?! Estava dormindo!- ela me adverte.

—Bem, eu até agora não sabia que era proibido dormir.

—Depois que eu descobri o mundo sobrenatural, dormir deixou de ser prioridade.

—Problema é seu, dormir é maravilhoso. -então deito novamente e viro para o lado oposto dela. Eu preciso dormir mais.

—Então, temos uma reunião com o bando agora. Precisamos ir logo.-bufo. Levanto da cama, enrolo o cabelo de qualquer jeito e pego as chaves do carro na mesa.

—Hoje não é um dia bom para a sua aparência. E eu estou de carro.- me olho no espelho e vejo que eu realmente estou péssima. Tenho que lembrar de nunca mais sair um dia antes de um teste. Coloco a chave onde peguei, passo um rímel e um batom claro, e depois penteio o cabelo.- Bem melhor. Agora vamos, estamos atrasadas.
***
—Mas e aí, o que está rolando entre você e o Liam? -Lydia pergunta enquanto dirige.

—Está acontecendo algo não muito firme, já que eu estou gostando de duas pessoas ao mesmo tempo. Isso é tão confuso e anormal. Por que tudo na minha vida resolveu ir para o lado anormal? -falo nem entendendo minhas palavras, mas espero que Lydia tenha entendido.

—Pelo que você falou é tipo uma amizade colorida? Anne foi difícil para todos nós saber que nessa cidadezinha chamada Beacon Hills existem criaturas sobrenaturais, inclusive se tornar uma dessas criaturas não foi fácil. Imagina como foi para mim da noite pro dia ficar ouvindo vozes por todos os cantos?- realmente, a Lydia deve ter sido a que mais sofreu com isso. Com certeza eu não gostaria de ser uma banshee.

—Desculpa Lydia, não queria problematizar tanto a minha situação e esquecer que vocês passaram por isso também.

—Nada. Mas sobre gostar de duas pessoas ao mesmo tempo. Eu meio que já gostava do Stiles, só que o eu sentia pelo Jackson era maior. Como o que você sente pelo Isaac é maior.

—Isaac é tão complicado.

—E você também não é nada fácil.-então nós duas rimos.

—Talvez isso que tenha nos atraído.

—É. -Lydia diz estacionando o carro em frente á clínica do Deaton. Descemos no carro e entramos na clínica, Lydia estava certa, fomos as últimas a chegar.Quer dizer, Derek também não chegou. Isaac e Stiles parecem impacientes.

—Desculpa, eu dormi, não sabia que iam resolver fazer uma reunião agora.-digo.

—Tudo bem.- Scott diz- Mas vamos logo ao assunto. -Lydia se posiciona ao lado da Allison, do outro lado da mesa, e eu fico ao lado do Liam.-Tem um tempo que o Derek não dá sinal de vida, e eu fui hoje à casa dele e ele não está lá.

—Ele pode estar com uma namoradinha ué. -digo.

—É o Derek, ele não se relaciona com ninguém.-Stiles diz, e eu não consigo segurar um sorriso.

—Sua teoria não estaria tão errada se eu não tivesse encontrado isso lá. -Scott coloca a mão no bolso e joga umas balas na mesa. Elas são douradas. Todos pegam uma na mão, e eu faço o mesmo. Vejo uma espécie de desenho, como se fosse um tigre, sei lá.

—É de um grupo de caçadores. -Deaton diz examinando a bala.

—Callaveras. -Allison diz.- Lembro do meu pai ter me dito algo sobre eles alguma vez.

—Por que eles levariam o Derek?- Lydia pergunta confusa.

—Isso que temos que descobrir, mas antes, precisamos da sua ajuda para saber se ele ainda está vivo. -Scott diz para Lydia. Todos entregam as balas para ela, e eu faço o mesmo. Ela se aproxima da mesa, ajoelha e solta as balas lentamente, fazendo que elas façam barulho ao cair.

—Conseguiu sentir algo? Derek está morto?- Isaac pergunta curioso.

—Ele não está morto. Quer dizer, eu acho que não. Mas, tem algo errado acontecendo com ele. -Lydia diz confusa. Ela levanta e fica de frente para Scott. -Precisamos encontra-lo.

—E qual é o plano de vocês? Ir até o México e pedir o Derek Hale de volta?- Deaton diz. Hale. Derek Hale. Peter Hale. Sabia que algo no nome dele não me era estranho!

—Peter Hale! -falo em voz alta e todos olham confusos para mim.- Foi ele quem me mordeu.-não sei porque não contei para eles ainda, mas agora foi uma ótima brecha para isso.

—Quando esse cara vai parar de assombrar as nossas vidas? -Stiles diz com raiva. Pelo visto esse Peter não é flor que se cheire.

—Se vocês que me salvaram lá, como não sabiam que foi ele que me mordeu?

—Lydia chegou lá depois de um tempo, eu acho. Achamos até que você estava morta.

—Eu estava indo para a biblioteca, e vi seu carro parado. Meus instintos me levaram até você. Achei que você estivesse morta, mas não estava. Levamos você até a casa do Derek, e você sabe o que aconteceu depois. -Lydia diz.

—Então agora temos dois problemas: achar o Derek e descobrir o que o Peter está tramando.- Liam diz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá amores, como vão? Eu estava pensando esses dias, e resolvi me inspirar na quarta temporada de teen wolf. O que vocês acham? Sei que a quarta temporada foi bem bosta, mas tentarei tirar as coisas boas dela. Um beijo, e até