Secrets Behind of Full Moon 2 escrita por wolfievatic


Capítulo 1
I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684494/chapter/1

Corro pela cidade, procurando uma diversão, esperando que Leonis finalmente me ligue e traga boas notícias.

" -Eu e a Clary tivemos um caso, Anne. Eu gostava dela de verdade, e sei o quanto a Mary era importante para você. Também sei que nós nunca nos damos bem, mas também estou disposto a ir atrás de vingança contra os Dread Doctors. -Leonis diz decidido.

—É tudo o que eu mais quero agora, vingança. -digo com sangue nos olhos.

—Mas você sabe que tem gente que não concorda com essa atitude.- ele fala sobre Scott.

—Eles não precisam saber."

Avisto um menino sendo agredido por uns outro 5, então me concentro na minha audição, e ouço o que estão dizendo. Me aproximo lentamente deles.

—Seu gay de merda! Tem que aprender a ser homem! -Por que existe gente assim? Nojo dessas pessoas! Odeio homofóbicos. Vou até eles silenciosamente, e quando um dos meninos me percebe fala:

—Vá embora daqui, é papo entre homens.

—Achei que ele fosse gay. -digo em um tom de deboche. -Então, deixe ele ir.

—Está achando que é quem para nos dar ordens? -os meninos param de bater no garoto, e se viram para mim. Um se aproxima e faz carinho no meu cabelo.

—Até que ela é gostosa, dá para gente tirar um proveito. -O garoto que estava sendo agredido levanta e sai correndo com dificuldade.

—Não ouse tocar em mim.

—Tarde demais para você exigir isso. Um dos meninos abre o zíper da calça e se aproxima. Dou um soco em seu nariz com toda a força possível, e sai sangue. Os outros me olham com raiva/ assustados, será que nunca viram uma menina forte? Ou apenas uma menina com poderes sobrenaturais. Outro se aproxima e quando vai dar um tapa em meu rosto, seguro seu pulso e entorto. Ele grita de dor.

"-Você tem que prestar atenção nos próximos movimentos do seu oponente, ás vezes da para ter uma noção por sua respiração. Se o próximo golpe exigir mais esforço, seus batimentos provavelmente vão aumentar. -Isaac diz. Ele está me ajudando a aprender a usar minhas habilidades.

—Okay. Pode me bater. -Então ele avança e eu consigo desviar de seus golpes. Ele se aproxima para me dar um soco, e eu abaixo, levanto e seguro seu pescoço.

—Parabéns. -ele deposita um beijo em meus lábios.-Você é uma ótima aluna.

—Eu sei."

Assim que eu acabo com os 5, sinto meu celular vibrar. Pego e vejo que é uma ligação de Leonis, atendo.

—E aí? -pergunto.

—Aparentemente eles não estão mas em Beacon Hills, mas com certeza voltarão. -Leonis diz com uma voz desapontada.

—Mas como você tem certeza?

—Eles nunca vão embora sem um êxito. -ah não, será que eles vão voltar e transformarão nossa vida um inferno novamente? Não deixarei mais ninguém morrer, quer dizer, só eles.

—Teremos que estar preparados para quando eles voltarem.

—Eu estou pronta, e você?

—Mais do que nunca. -ele diz confiante- Agora vou desligar, estou chegando em uma boate.-boate? Existe uma boate aqui em Beacon Hills?

—Boate?

—É.- começo a ouvir uma música ao fundo. Nossa, tem tanto tempo que não saio para me divertir.

—Quero ir.

—Não sei se faz muito o seu tipo, mas se quiser vir...- nem acredito que Leonis está me fazendo um convite. O mesmo Leonis que me odiava-ou talvez ainda odeie, mas está em trégua- está me chamando para sair com ele.

—Claro que eu quero, preciso sair um pouco. Passa o endereço por mensagem, já já chego aí. Então desligo o celular. -Se vocês se meterem com mais alguém por terem um cérebro menor do que uma bolinha de gude, vão se ver comigo. -ouço gemidos, e um me xingar de vadia, mas eu não ligo. Corro até o carro e penso em quem vou arrastar para a boate comigo. Allison é careta e não vai querer sair sem Scott, Scott não vai querer ir porque Isaac mora com ele, e se o Isaac for, minha diversão vai por água baixo. Liam nunca mais falou comigo. Lydia e.... Isso, Lydia vai comigo! Ligo o carro e começo a dirigir até a casa de Lydia.

***
   Chego no portão de Lydia, bato na porta e então a mãe dela atende. Ela sorri ao me ver, e faz sinal para eu entrar.

—Bom te ver Anne.- ela diz e fecha a porta.

—Bom te ver também. Lydia está aí?

—Está, mas acho que ela não está muito bem não. Acho que ela é Stiles brigaram, de novo. - ela diz fazendo uma cara de deboche, e eu não consigo conter uma risada. Stiles e Lydia são o casal que se amam, mas vivem brigando. Eles são totalmente diferentes um do outro, mas isso que os faz ser o casal maravilhoso que são.

—Vou lá ver o que aconteceu. - então vou a caminho do quarto de Lydia. Bato na porta e então Lydia grita com uma voz de choro.

—Não estou com fome mãe, já falei.

—Sinto muito, mas não é a sua mãe. E eu também não tenho comida para te oferecer.

—Se Stiles mandou você aqui, não perca seu tempo.

—Desde quando eu preciso do Stiles para vir te visitar? -então a porta se abre, e eu vejo uma Lydia acabada. As olheiras entregam que ela está chorando por horas, e o quarto desarrumado me deixa mais preocupada ainda, Lydia sempre mantém esse quarto impecável. Ela me abraça e volta a chorar. Retribuo o abraço e fecho a porta com o pé.- O que aconteceu menina?

—Stiles e eu terminamos. -eles sempre brigam, mas nunca falam que terminaram. Dessa vez foi tão ruim assim? O que aconteceu com o meu shipp?

—Mas por que? -sentamos na cama uma de frente para outra.

—Eu não sou boa o suficiente para ele. Stiles é todo romântico, ele é um amor de pessoa e tudo mais. Eu o amo com todas as minhas forças, até mais do que eu amei o Jackson, e é por isso que quero o deixar livre para encontrar alguém que o mereça. -não acredito que ela acabou de falar isso, vontade enorme de me matar.

—Você tem noção do que está falando? Não sei uma pessoa mais perfeita que você para ficar com ele. Vocês são diferentes e isso que faz de você um casal lindo.

—Você tem certeza? -ela pergunta me encarando com seus lindos olhos.

—Tenho. Agora vamos, que você vai me acompanhar na boate. -falo levantando.

—Boate? Que boate? -ela diz secando as lágrimas.

—Sinema. -Lydia ri.

—Sei que é uma boate mista, porém tem mais homossexual lá.

—Eu não ligo. -ela ri e coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha.

—Você e Isaac terminam mesmo não é?- Lydia infelizmente me lembra da última coisa que eu queria lembrar essa noite, mas não a culpo.

—É. Mas não quero falar sobre ele, hoje é dia de diversão.

"-Eu estive com o Liam um dia desses e perguntei porque vocês estavam tão distantes, vocês sempre foram melhores amigos, e então ele sem querer deixou escapar que vocês se beijaram. Quando iria me contar? -não acredito. Por isso ele chegou tão estranho, e nem me beijou. Por isso ele não tem me ligado, e tem me ignorado. Como vou explicar para ele que eu o amo, mas sinto algo pelo Liam também? Respiro fundo e começo a falar.

—Eu estava desestabilizada, Mary tinha acabado de morrer. Nós dois estávamos confusos..-então Isaac me corta.

—Tudo o que eu precisava saber, agora eu já sei.- eu me aproximo e faço um carinho em sua bochecha. Isaac tira a minha mão de seu rosto, e me afasta. Fico sem entender.

—O que foi?

—Seu batimento acelerou. Você mentiu para mim. Você gosta do Liam.

—Eu não sei o que eu sinto, Isaac.

—Mentiu de novo.- ele diz com raiva.

—Eu posso gostar dele, mas é você que eu amo! Veja se eu estou mentindo! Toda vez que eu te vejo eu me sinto desestabilizada, meus batimentos aumentam, eu fico mais feliz. Eu te amo Isaac, e nunca duvidei disso.

—Quando você estiver certa do que você quer, me procure. Apenas quando você estiver certa! -então ele vira as costas e vai embora."
***
Eu e Lydia nos arrumamos rápido, e então vamos para a boate. Entramos e de cara com vários casais de beijando, mas confesso que a música é contagiante, e isso não me fará ficar na bad. O local não é grande nem pequeno, e as luzes piscando me fazem lembrar das festas que eu ia com meus antigos amigos. Eu já começo a dançar enquanto ando, e Lydia ri. Vamos na direção do bar, e Lydia pede duas bebidas, e quando recebe, bebe tudo de uma vez. Pego meu copo em sua mão, e também viro.

—Agora sim podemos ir dançar.-Lydia diz puxando meu braço e indo para o meio da multidão. Começamos a dançar, e os meninos nos olham. Rodo e Lydia segura em minha cintura, e quando olho para ela, vejo uma pessoa conhecida atrás dela. Ele me encara também, e então fecha a cara para mim. Sussurro seu nome.

—Liam. - e ele vira de costas e sai do meu campo de visão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá amores, as partes com as letras em itálico, significam flashbacks okay? AMo vcs. Comentem pfvr o que esperam dessa temporada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets Behind of Full Moon 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.