Begin Again escrita por DesertWolf


Capítulo 1
Minha vida boba


Notas iniciais do capítulo

OLÁ PESSOAS LINDAS
PRIMEIRA FIC MINHA STYDIA AI Q EMOÇAUM
Migos seus locos espero que gostem
Um beijo e boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684475/chapter/1


Fiz uma curva errada

Uma ou duas vezes

Cavei até conseguir sair

Sangue e fogo

Decisões ruins

Tudo bem

Bem vindo à minha vida boba

— Perfect - Pink

Lydia Martin

Ao ver o sol entrando pela janela entreaberta me xinguei mentalmente por ter esquecido de fecha-lá ontem a noite, me virei pela cama procurando o meu celular, após um mínimo esforço o encontrei e fui ver o horário, não posso me atrasar, por mais que esteja cedo, então logo tratei de levantar, fui em passos lentos até o guarda-roupa, tirando de lá uma roupa casual, a roupa não importava tanto, pois ao chegar eu já troco para o uniforme ao chegar no meu emprego.

Após escolher um moletom cinza e uma calça colada preta corri ao banheiro, me despindo.

Fiquei um tempo no chuveiro, mas logo desliguei,e fui me trocar com a roupa que tinha escolhido, depois de me trocar fui ao banheiro pegando a escova azul e colocando uma quantidade de pasta e escovei meus dentes rapidamente. Após isso desci já com minha bolsa e meu celular

— Bom dia Mal – Sorri a minha companheira de apartamento

— Bom dia Lyds – Sorriu de volta. – Já vai pro emprego?

— È,acordei cedo e me arrumei rápido de mais – Rimos fraco.

— Ah, o café já vai sair.

— Ta...quer ajuda?

— Não.

— Ok, vou ligar em algum filme bom para vermos.

— Tudo menos diário de uma paixão outra vez Lyds

— Tudo bem – Bufei, Malia odiava com todas as letras filmes de romance e drama , que eram meus favoritos, eu me mudei a dois meses para cá e já devemos ter visto Diario de uma paixão umas vinte vezes.

— Ta passando How I Met Your Mother, pode ser? – Gritei para que ela me ouvisse da cozinha.

— Pode, eu amo essa serie, mas ainda não aprovo você gostar do Ted e da Robin – Disse ela caminhando para cá com um prato que havia um sanduíche e um suco de laranja natural.

— Obrigado linda – Digo jogando um beijo no ar e recebendo o prato e o copo em minhas mãos. – Ah e Ted e Robin são vida. – Digo.

— Nada a ver Lydia, a Robin é do Barney e o Ted é da Tracy – Bufei, Malia já caminhava para o sofá com sua comida, sentou-se e eu disse:

— Ta Malia, mas se lembre que acabou com eles dois.

— Pior final. – Ela revirou os olhos, e voltamos a concentração para o episodio que estava passando. Comemos calmamente, mas logo o episodio acabou e começou a passar filme de romance.

— Bom aproveitando que acabou as coisas descentes eu vou ir me arrumar, Isaac está louco nas mensagens – Ela disse rindo do modo controlador de seu namorado.

— Vai, eu já estou indo, beijos, e até mais tarde – Digo mandando outro beijo no ar e pegando as chaves que estavam ao lado do celular.

— Tchau Ariel – Fecho a cara pra ela, não gostava mais que me chamassem de Ariel

Coloco a pequena chave que tinha um chaveiro com a foto de toda minha família e abro a porta , depois, após ter saído, a fecho e vou até o elevador o abrindo, e vi a senhora Morrell lá.

— Bom dia Sra. Morrell – Desejo com um sorriso no rosto

— Bom dia Lydia – Ela retribui.

Depois de estar fora do prédio em que morava comecei a caminhar até o meu serviço. Eu morava em Nova York, me mudei pra cá pra poder ter um trabalho para ajudar minha família , mas o único emprego que consegui de fato foi esse, garçonete, eu poderia ser isso em Beacon Hills, é detestável ter me mudado para cá pra seguir um emprego diferente do que queria, más é o que temos pra hoje.

Cheguei no meu emprego, estava vazio, claro, ninguém viria aqui as 6:56 da manhã, costumam chegar aqui uma 7:30 para pedir um café, ou as vezes algumas rosquinhas. Suspiro e vejo o senhor Argent ,o ridículo do meu patrão, eu não sou de odiar, mas ele é insuportavelmente insuportável, ele é alguém acima da idade,digamos assim, falta de cabelo, e os que tem são grisalhos, seu nome é Gerard,mas ninguém ousa chamalo assim, só de Senhor Argent .

— Bom dia senhor Argent – Desejo , afinal tenho que ser educada com meu patrão.

— Bom dia Lydia.

Sorrio e vou para os armários que temos perto do balcão, abro o meu pegando o típico uniforme vermelho e laranja, e vou para o provador me vestir.

Saio já me deparando com dois clientes, nossa muito cheio.

Como ninguém havia chegado ainda vou atendelos.

— Bom dia. O que deseja? – Questiono ao cliente alto e loiro a minha frente.

— Um cappucino por favor – Ele diz já deixando a quantia certa de dinheiro na mesa.

— Ta bom. – Digo e anoto o pedido no bloco de notas amarelo dando para o cozinheiro da lanchonete .

(...)

O meu turno acabaria daqui a poucos minutos, já estava um pouco cansada, por mais que só tenha que servir mesas até que cansa .

As únicas pessoas legais que consegui ver hoje foram Malia e Isaac.

Paro na mesa de um moreno e digo:

— Boa noite, o que deseja?

— Você – Diz sem inocência mas logo depois ri. – Um sanduíche de bacon por favor.

Engulo o seco e anoto o pedido

— Só?

—Ah e uma coca-cola.

— Ta...

Saio rápido de lá, de vez em quando eu recebia essas “cantadas” mas eu levo na brincadeira, apesar de não gostar das piadas que fazem, um dia um homem até falou:

“ Se isso fosse um bordel, eu te pegaria agora”

Até cantadas horríveis como :

“Gata seu pai é ladrão? Por que você roubou meu coração” De um lado essa me afetou por falar do meu pai.

Mal tratada, deslocada, mal compreendida

Sabichona, tá tudo bem

Mas isso não me parou

Errada, sempre em dúvida

Subestimada, olha ainda estou por aqui

Mas fazer o que... Está é minha vida

Tudo bem

Bem vindo à minha vida boba


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bju e até o prox cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Begin Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.