A Rainha das Dimensões escrita por Anna Valdez


Capítulo 5
Capítulo 5. Sorry.


Notas iniciais do capítulo

MIL DESCULPAS PELA DEMORA!
Mas é que aconteceram algumas coisas pessoais... E com essas coisas eu acabei ficando sem criatividade.
A música do capítulo é Sorry, do Justin Bieber.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684399/chapter/5

Annabeth subiu as escadas lentamente enquanto ainda ouvia seu irmão dar pulinhos na sala e a madrasta gaguejando incrédula.

Quando finalmente chegou no segundo andar, ela foi direto pro quarto, aonde se trancou.

Respirou fundo e andou até a sua cama, aonde ela se sentou logo em seguida. Se ajeitou e cruzou os dois tornozelos enquanto batia a traseira dos pés na cama e tentava não surtar.

Annabeth estava com vontade de acordar, sério. Que sonho terrível! Primeiro ela é obrigada a ver o garoto que a empurrou na piscina e depois ter que sonhar que ele é seu namorado e que te trai a anos mas você nunca se importou! E o pior, os vários posters do One Direction em sua parede.

Bufou passando o olho pelos posters em sua parede, os quais ela só percebeu agora.

Annabeth não gostava das músicas deles, mas respeitava totalmente a Boy band e não se importava quando Katie, uma de suas amigas que por a caso era Directioner, cantava as músicas deles enquanto conversavam pelo skype ou no colégio, mas... Por que posters na parede!?

Annabeth definitivamente não gostava daqueles posters na parede. Nada contra eles em si, mas, sim nas pontas. Elas estavam coladas cheias de adesivos antigos, sujos e colados de qualquer jeito que chegava a dar nervoso. E ainda por cima tinha tantos posters que a parede parecia ter mais fotos do Harry Styles do que a tinta branca.

Suspirou e desviou o olhar para a janela, aonde a cortina balançava de leve.

—Ar, eu preciso de ar. - Disse enquanto se levantava e ia pra janela.

Abriu mais um pouco a janela e respirou fundo, sentindo o cheiro do ar " puro ".

Ela ficou assim por alguns minutos, até que ouviu uma música preenchendo o quarto. No Control? Talvez.

Respirou fundo e saiu de perto da janela enquanto virava a cabeça e encarava a sua cômoda. Em cima daquele pedaço de madeira o celular de Annabeth reproduzia a música da One Direction e a tela acesa mostrava o rosto de Percy.

Caminhou até a cômoda e logo pegou o celular. Pensou se deveria atender ou não, mas, sem que percebe-se seu dedo já estava apertando o botão verde para atender a ligação. Colocou o celular na orelha e suspirou, nervosa.

—Alô? - perguntou, já que ninguém avia dito nada.

—Annabeth? - A voz de Percy parecia... Preocupada.

—Sim? - Annabeth virou e jogou seu traseiro na cama, aonde se ajeitou e respirou fundo. - Está tudo bem?

—Eu que pergunto. - A voz de Percy estava meio rouca. - Eu soube do que aconteceu.Você está bem?

— Estou. - Annabeth tentou soar superior. Ela ainda não acreditava o quão ridículo estava aquele sonho. - Eu dei um fora nele.

—O que? - Annabeth ouviu alguns barulhos do outro lado da linha e jurava que avia ouvido um barulho de algo de vidro se quebrando.

—Está tudo bem ai? - Annabeth riu.

—E-Está... Mas... Como assim você deu um fora em Luke Castellan?- Ele riu do outro lado.

—Ue... Eu estava cansada dele e de suas desculpas que pareciam ser falsas, então... Terminei.

—Deveria ter feito isso a mais tempo.

—Eu sei, eu sei...

—Eu sei que você odeia ouvir isso, mas é verdade e você sabe. - Percy suspirou do outro lado da linha - Mas... Eai, topa um sorvete?

—Sorvete? - Annabeth repetiu e pode percebe que Percy esperava uma resposta. - Tá, pode ser.

—Ótimo. Passo pela sua casa em uns dez minutos, esteja pronta. - E assim a ligação caiu.

Sem que percebe-se ela sorria enquanto colocava o celular dentro da calça e olhava sem muita importância para o rosto de Niall Horan em um dos posters colado na parede.

Piscou algumas vezes encarando o cabelo loiro de Niall Horan e acordou pra vida assim que seu pé acidentalmente chutou a cômoda do lado dele. Se levantou e começou a passar a mão pelas roupas, ajeitando elas.

Não demorou muito para ela sair do quarto, ir até as escadas e descer as mesmas. Assim que se encontrava no primeiro andar ela ouviu algumas batidas na porta.

—Já vai! - gritou indo até a sala.

—Quem é?- perguntou Malcom seguindo Annabeth.

—Percy. - Annabeth disse simplesmente enquanto ia até a porta.

—Hum. - Foi tudo que o loiro que ama super-heróis disse enquanto parava atrás de Annabeth e esperava a loira abrir a porta.

Annabeth pensou em chamar ele de fofoqueiro, mas invés disso, abriu a porta e sorriu pra Percy que parecia meio perdido em pensamentos.

—Percy? - O chamou e o moreno focou seus olhos em Annabeth. Logo, um sorriso dançou em seus lábios.

—Va... - Percy apertou os olhos e começou a olhar algo atrás de Annabeth. - Malcom?

—Percy. - O loiro parecia estar forçando um sorriso. - Foi bom te ver, adeus. - E assim o loiro saiu de perto da porta parecendo nervoso.

—Então... - Percy riu pelo nariz enquanto um sorriso estampava em seu rosto. - Vamos?

—Claro. - Annabeth sorriu saindo e fechando a porta atrás dela.

E assim, ambos desceram a escadinha que ficava na frente da casa e Annabeth deixou Percy a guiar sem que o moreno sabe-se, já que, no sonho a rua era totalmente diferente da sua na vida real.

—Tem certeza que você está bem?- O moreno perguntou desviando seu olhar da calçada para a loira do seu lado.

—Estou.

—Não parece. - O moreno estudou em silêncio o rosto da sabidinha. - Você costuma falar mais.

—Ah é?

—É.

—Ah, desculpe, nem percebi que estava em silêncio. - Mentiu.

—Sei. - O moreno riu. - Se estiver triste por estar solteira e encalhada de novo pode me falar. - Ele sorriu e acabou levando um empurrão de brincadeira bem leve da loira, o que fez ambos rirem. - Ei, eu sei que ficar encalhado é uma droga, mas é melhor do que ficar com aquele loiro falso.

—Eu sei Percy, mas... Sei lá. É estranho. - Annabeth estava se sentindo a melhor atriz do mundo naquele momento. - Sabe, eu namorei ele por tanto tempo e pensar que agora estou solteira! Aturei tanto aquelas coisas, aquelas traições... - Será que Annabeth seria contratada pra interpreta algum personagem em alguma série de tv nova?

—É, imagino que deve ser difícil. - Admitiu Percy - Mas, ei, estou aqui com você por que der e vier.

—Obrigada. - Annabeth sorriu.

—Chegamos. - Percy sorriu abrindo a porta. - Sorvete azul. - Ele disse entrando hipnotizado pelo sorvete azul.

Annabeth riu entrando atrás dele e logo vagou seus olhos pelos sovertes ali presentes.

Depois de esperarem em uma fila enorme, esperarem trazer mais sorvete azul para Percy e esperar Annabeth decidir qual seria a cobertura do seu sorvete de flocos, eles finalmente pagaram.

—Aonde quer se sentar? - Perguntou Annabeth lambendo a cobertura de chocolate de seu sorvete.

Percy parou de lamber seu sorvete azul e olhou para Annabeth incrédulo. Isso fez Annabeth se sentir nervosa, o que ela avia feito de tão grave?

—Como assim se sentar? Está maluca? - Percy chegou a ver a temperatura de Annabeth, preocupado.

—M-Mas... O que eu fiz de errado? - Annabeth juntou as sobrancelhas.

—Você esqueceu!? - praticamente berrou.

Annabeth tinha que pensar numa saída disso antes que Percy larga-se o sorvete azul para chacoalhar ela mesma.

—Eu.. Ahn... - Annabeth forçou seus olhos a arregalarem. - Desculpe! Esqueci totalmente! - forçou uma voz preocupada, como se tivesse se assustando consigo mesma.

—Você está muito estranha hoje... - Percy observou enquanto olhava a loirinha.

E como se já fosse combinado, Percy saiu da sorveteria. A loirinha sem entender nada, apenas o seguiu.

Andaram bastante tempo. Passaram por ruas, ruas e mais ruas. Annabeth queria pergunta para aonde estavam indo, mas tinha medo que isso fizesse Percy a olhar estranho novamente, então apenas o seguiu em silêncio enquanto lambia seu sorvete.

—Estou começando a achar que não vale mais a pena vir para cá só para termina nosso sorvete, Annabeth. - Percy riu parando em frente a... Um colégio? Bem-vindos ao colégio Half-Blood?

Annabeth teve vontade de pergunta se Percy estava brincando com ela, mas antes que isso acontece-se, o moreno se abaixou em frente a porta e disse.

—Segura. - Ele disse mostrando o sorvete azul parcialmente derretido na casquinha que ele segurava com sua mão direita.

—O que vai fazer? - Annabeth perguntou pegando o sorvete da mão dele.

—Arrombar a porta. - O moreno disse como se fosse óbvio.

Depois de alguns segundos procurando algo em seu bolso, Percy tirou um grampo da bermuda e enfiou o mesmo dentro da porta do colégio, aonde ele começou a girar de um lado e pro outro.

—Taram. - Percy sorriu ao ver a porta abrir.

Percy enfiou a mão no bolso para guardar o grampo e depois ergueu a mesma, pedindo o sorvete de volta. Annabeth devolveu o sorvete dele e ambos entraram no colégio lambendo as partes derretidas de seus sorvetes.

Annabeth deixou que Percy a guia-se novamente e lá foram eles para outra maratona. Caminharam por corredores e viraram nos mesmos, subiram escadas, quase foram pegos pela tia da faxina, subiram mais escadas e por fim pararam na porta que ficava no final das escadas que deveria dar para o terceiro andar, mas... Por que o terceiro andar precisaria de uma porta?

Percy girou a maçaneta com a mão meio lambuzada de sorvete e entrou dentro da mesma enquanto Annabeth o seguia.

—Telhado. - Annabeth murmurou arregalando os olhos de leve enquanto seus pés se encostavam com o telhado do colégio.

—Cuidado! Não vai querer quase cair de novo. - Riu Percy indo até uma das pontas do telhado.

Annabeth ficou um certo tempo parada raciocinando. Que tipo de maluco vinha invadi uma escola num fim de semana tomar sorvete no telhado!? Será que ela já ouviu falar em sofá!?

—Calma Annabeth, é só um sonho.— Lembrou-se si mesma.

—O que!? - Gritou Percy enquanto se sentava numa das pontas do telhado.

—Nada! - Annabeth gritou de volta ignorando o frio na barriga.

Andou até a ponta em que Percy estava com passos pequenos e logo se sentou do lado dele, deixando as pernas ficarem no ar.

—Vai, pode falar como é triste ficar sem seu bad boy agora. - Percy sorriu lambendo o sorvete.

—Eu não estou triste! É sério!

—Sério, não me importo se você sujar minha camiseta favorita. - Percy sorriu - De novo.

—Mas... - Percy a interrompeu.

—Eu sei que todos nós estávamos esperando esse dia em que finalmente iríamos te ver longe daquele Luke, mas, sei lá, deve estar sendo difícil. 2 anos de namoro... Muitas desculpas... Vai! Pode chorar! - Percy deu a volta nos ombros dela e fez ela deitar a cabeça no ombro dele enquanto apertava de leve o ombro dela.

—Eu não quero chorar. - Annabeth disse imóvel.

—Então pra que eu vim comer sorvete com você? Eu estava dormindo. - Percy bufou.

—Foi você que me ligou. - Annabeth disse.

—Ae, verdade. - Percy riu lambendo o seu sorvete. - Seu sorvete está caindo no gramado lá em baixo.

Annabeth olhou pro sorvete e infelizmente teve que tirar sua cabeça do ombro de Percy para lamber aquele sorvete todo.

— Agora é sério... - Percy disse e Annabeth já sabendo o que era, bufou.

—Eu vou te bater. - Annabeth disse e depois lambeu novamente seu sorvete enquanto ouvia Percy rir.

—Ta bom. - Percy sorriu. - Vou acreditar que você está bem. Mas só por hoje.

Annabeth revirou os olhos e começou a lamber seu sorvete.

—Você acha que o Nico vai voltar pra cá antes das férias de verão? - Percy perguntou, olhando pra algo ao longe.

—Não sei, espero que sim.

   Percy sorriu virando a cabeça pra ela e depois voltou a olhar as casas ao longe enquanto levava seu sorvete até a boca e lambia.

   Ambos ficaram em silêncio até terminarem seus sorvetes e começarem a comer suas casquinhas.

   O silêncio já estava começando a incomodar Annabeth. Ela queria conversar, interagir. Mas... Ela não sabia sobre o que falar.

—A onde Nico foi mesmo? - Arriscou.

—Long Island. - Percy disse mordendo sua casquinha - Para aquele acampamento que Grover convidou todo mundo.

—Ah sim.

    Esse acampamento realmente existia na vida real, e quase todo ano os alunos do colégio de Annabeth ia junto com o professor Quíron para duas semanas sem wi-fi, com canoagem e muitos morangos. Em geral, era legal.

—Ele deve estar fazendo escalagem e a gente aqui, tomando sorvete. - Percy revirou os olhos - Por que não fomos mesmo? Ae, porque você queria ficar com o Luke e acabou fazendo Píper ficar e isso levou a Jason ficar, o que fez o loiro querer ir na minha casa direto e fazer meu pai ter a ideia brilhante de irmos no Acampamento Júpter no final do ano, um acampamento de férias de verão.

—E por que você não foi nos dois? - Annabeth perguntou olhando para Percy.

   Percy virou a cabeça e a encarou confuso.

Eu não sei.— Ele suspirou - Porque eu não fui!? - ele choramingou alto.

   Annabeth riu e isso levou Percy a rir.

    Enquanto riam, Annabeth admirou Percy. O sorriso, os olhos brilhando, o cabelo bagunçado... Isso sim Annabeth poderia admirar por horas sem se cansar. Realmente, era uma boa vista.

    E o cheiro dele então? Era cheio de praia. Por alguma razão, Annabeth não ligava que esse cheiro não fizesse sentido por eles não estarem nada perto da praia, ela só queria sentir aquele cheiro por longos minutos.

—Annabeth? - Percy a chamou. - Por que está me encarando assim?

   Annabeth piscou. - Assim como?

—Como se você estivesse sonhando. - Ele riu.

—Ahn... - Annabeth corou - Esse seu cabelo bagunçado. - Ela riu.

—Ta, eu já entendi, é feio. - Ele revirou os olhos.

—Ele não é feio... Ele é interessante. Parece um quadro abstrato.

—O que você bebeu antes de vir pra cá? - Percy riu.

   O riso. Deuses, como o riso enfeitiçava Annabeth.

   Então eles ficaram em silêncio, apenas se encarando enquanto Percy tinha um sorriso nos lábios.

   E, por alguma razão a cena parecia incompleta. Como se eles precisa-sem fazer alguma coisa.

   Então, Annabeth o beijou e por alguma razão, ela se aqueceu por dentro.

   Percy largou a casca do sorvete e colocou a mão atrás do pescoço dela enquanto correspondia ao beijo.

   Annabeth levou uma das mãos até o cabelo de Percy e enrolou seus dedos em alguns cachinhos dali enquanto brincava com a língua de Percy.

—Não. - Percy quebrou o beijo.

   Annabeth piscou largando o cabelo de Percy. Deuses, o que ela avia feito?

—O-Oque... - Percy se afastou um pouco de Annabeth.

—Desculpe... Eu só...

—Nico! - Percy disse de repente - O que ele vai pensar quando eu dizer que isso aconteceu!?

—Nico? - Annabeth ergueu uma sobrancelha.

—É Annabeth! Nico! Meu namorado! - Percy praticamente gritava - Por que você fez isso!?

—E-Eu... - Annabeth apenas encarou Percy enquanto mordia o lábio inferior.

    Annabeth não era preconceituosa, de modo algum. Ela jamais acharia errado se Percy e Nico namora-sem na vida real, mas, quando ela percebeu que eles realmente namoravam no sonho foi como se ela visse Percy beijando Rachel de novo. Ele não poderia ser de Annabeth.

—Desculpe. - Foi tudo que ela disse antes de se levantar e sair correndo.

    Ela entrou novamente no colégio e desceu as escadas correndo. Ela só precisava sair dali.

   Quando finalmente saiu do colégio, ela continuou correndo, só que dessa vez pelas calçadas, a caminho de casa. E, por algum milagre, ela chegou lá bem rápido e mal avia prestado atenção no caminho que avia corrido.

   Suada, era a palavra que definia Annabeth naquele momento.

    Entrou em casa tirando os tênis e fechando a porta atrás dela.

—Correu uma maratona? - Ela ouviu a Madrasta perguntar.

—Tipo isso. - Ela disse ofegante.

   Ela passou pela sala, subiu as escadas e foi direto pro quarto, a onde ela por algum milagre, não fechou a porta.

    Caminhou até a cama com os pés doendo e quando seus joelhos bateram no colchão, ela se jogou nos cobertores. Enterrou a cabeça no travesseiro e então, começou a chorar.

   Talvez ela estivesse chorando porque não avia feito isso quando Rachel e Percy se beijaram e ela viu que Percy não ficaria com ela e agora avia somado com Percy e Nico namorando, fazendo com que Percy também não fica-se com ela no sonho. Ou então, fosse... Não, na verdade era exatamente isso. Annabeth tinha medo de Percy jamais ficar com ela.

    E com esse pensamento, Annabeth acabou dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rainha das Dimensões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.