Rony e Hermione- Together Forever escrita por Apenas uma fã


Capítulo 7
Um triste Adeus


Notas iniciais do capítulo

Rony e Hermione vão ter que se separar por um tempo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684323/chapter/7

Rony e Hermione - Together Forever
Capítulo 7: Um triste Adeus
Harry, Gina, Rony e Hermione finalmente estavam em Austrália. Usaram o Localizador de Trouxas para encontrar seus pais, e onde mais eles poderiam estar? É claro, no dentista. Chegaram ao pequeno consultório que o casal havia aberto, desde que Hermione os levara até lá. Seu pai estava fazendo um excelente trabalho como Dentista chefe, e sua mãe, Alice, estava na recepção. Como de esperado, ela não conheceu Hermione quando vira. Hermione com os olhos cheio de lágrimas, disse que era uma emergência, e precisava ser atendida. Rony entrou com ela na sala, sua mãe Alice os acompanhou. Assim que fecharam as portas, Rony com a ajuda de uma Hermione muito trêmula, desfizeram o feitiço da memória,e demorou cerca de 14 minutos para seus pais voltarem ao normal, e se lembrarem dela. O reencontro foi emocionante, Hermione não soube explicar quanto tempo abraçou cada um de seus pais, e eles a abraçaram. Eles disseram que não se lembravam que tinham uma filha, mas assim que o feitiço foi desfeito, pareceu que tinham perdido uns 2 anos de vida, como se estivessem dormindo, e seus corpos manipulados. Hermione contou-lhes tudo que tinha acontecido, deixando-os cada vez mais boquiabertos. Rony contou que tinha perdido o irmão Fred, e a mãe de Hermione o abraçou. Ao saber que tudo estava finalmente bem, e não haveria mais guerras já que Voldemort havia morrido, a mãe de Hermione deu Glória a Deus, e concordaram em voltar para casa, em Londres. Pegaram novamente o avião de volta, e enquanto voavam, Rony sussurrou no ouvido de Hermione:
—Está feliz?
Ela o olhou admirada, e ele a olhou da mesma forma. Ela fez que sim com a cabeça, e seus olhos lacrimejaram de emoção. Tudo estava perfeito. Deu sua mão a Ronald, que a apertou com força. Hermione deitou sua cabeça sobre o ombro de Rony e suspirou fundo, agradecida. Ao reabrir os olhos, viu que sua mãe estava fitando sua mão e a de Ronald entrelaçada. Rapidamente, quando a mãe de Hermione viu que ela estava vendo, virou a cabeça e fingiu não ter visto nada. Hermione soltou a mão de Ronald, deixando-o desentendido. Então ela sussurrou:
—Meus pais não sabem...
Passaram cerca de uma hora e meia dentro do avião. Mesmo sendo a segunda vez que andavam num avião, ainda não se acostumaram. Gina e Harry vomitaram dentro dos sacos plásticos, e Hermione precisou segurar Rony toda vez que ele insistia em aparatar dentro do avião para a casa dela. O pai de Hermione apenas morria de rir com tudo aquilo, era engraçado ver pessoa tão desacostumadas a coisas completamente normais. Chegando finalmente em Londres, desceram do avião, e novamente comemoraram por estar em Terra. Gina fez um sinal feio para o avião e para o piloto, que ficou completamente desnorteado. Hermione, Gina, Alice, e Pietro (os pais de Hermione), pegaram um táxi para chegarem até a casa deles, e Rony e Harry resolveram aparatar. Antes que pudessem fazer isso, foram parados por dois homens vestidos com roupas reluzentemente bonitas, e ternos perfeitos, com um crachá denominado "Aurores".
—Olá! Vocês são Harry Potter e Ronald Billius Weasley? - Perguntou o mais velho.
Ele tinha olhos verde-claros, cabelo preto caído aos olhos, aparentava ter uns 26 anos, era mais alto que todos os 3, e magro porém bastante robusto.
—Sim... - Respondeu Harry estranhando tudo aquilo, já que Rony não conseguia falar ocupado demais, admirando as roupas deles.
—Será que podemos conversar com vocês? É um assunto muito importante. - Perguntou o mais novo dos dois.
Ao ver a cara de quem não ia aceitar de Harry e Rony, que ainda tinham medo de Comensais da mortes disfarçados, o mais novo prosseguiu:
—Garanto que será recompensador a vocês dois. Eu sou o Auror Wesley Schacoming, e este é o Auror Supremo Rafael Slunch. - Apresentou-se ele, os dois fizeram reverências. - Estamos no ramo de Aurores há mais de 10 anos, desde os 19 anos, pra dizer a verdade. E com tudo o que vocês fizeram... - O outro sorriu satisfeito. - É óbvio que todo o mundo da magia conhecer vocês, e seus talentos extremamente perfeitos e de grande utilidade! O Ministro Doutor Kingsley nos pediu pessoalmente, que viéssemos falar com os senhores, e convidá-los a serem os mais novos Aurores que o Ministério da Magia já teve.
Harry e Rony ficaram boquiabertos, sem resposta.
—Vocês tem, 18 anos, certo? - Perguntou novamente o mais velho. Os dois fizeram que sim com a cabeça.
—Mas por quê nós dois? - Perguntou Rony ainda boquiaberto.
—Bom, senhor Weasley... Os senhores encontraram todas as Horcruxes de Voldemort, que ninguém jamais poderia encontrar, nem mesmo sequer sabíamos que existiam! Ouvimos falar do senhor, Weasley, lutou bravamente na batalha, e mesmo perdendo um irmão tão querido, ainda lutou ao lado de Harry Potter e Hermione Granger. Sua namorada não é? - Perguntou ele fazendo uma cara maliciosa.
—Sim... como vocês sabem??? - Perguntou Rony incrédulo, e ficando com as orelhas vermelhas de raiva pela cara maliciosa que o outro fizera ao mencionar Hermione.
—Ahh! Não se preocupe com isso rapaz! Rita Skeeter, ela sabe de tudo! - Riram os dois aurores. - Mas se vocês estiverem interessados em serem Aurores profissionais, compareçam semana que vem, ao Ministério da Magia, Kingsley vai falar pessoalmente com vocês. Obrigado pela atenção.
E os dois aparataram, desaparacendo, deixando Harry e Rony muito bobos para trás. Os dois se entreolharam.
—Caramba... nós vamos ser Aurores. Já temos profissão! - Esbravejou Rony.
—E que profissão!!! - Disse Harry sorridente.
Os dois aparataram para a casa dos pais de Hermione, e Hermione e Gina os esperavam na porta, parecendo bem irritadas.
—Mas que demora é essa??? Onde vocÊs estavam seus malucos??! - Começou Hermione, sem sair do lugar.
—Que que é??? Foram dar uma passadinha pelo BORDEL? - Irritou-se Gina.
—O que é um Bordel? - perguntou Rony.
—Nada! - Disse Hermione olhando brava para Gina, não queria que seu namorado soubesse que esse tipo de lugar existia.
—Calma. Nós estávamos indo aparatar aí apareceram dois homens e nos convidaram para ir até o ministério semana que vem falar com Kingsley. - Explicou Harry.
— No ministério falar com Kingsley? Para quê? - Perguntou Hermione incrédula.
— Para sermos AURORES. - Contou Rony com um semblante muito contente consigo mesmo.
Hermione e Gina abriram a boca em um "o" e correram para abraçarem seus namorados.
—Parabéns! Harry, você é demais!!! - Disse Gina a Harry.
—Parabéns meu amor... eu sabia que você era capaz. - Sussurrou Hermione , mas ainda sem beijar Rony.
Rony a apertou contra si e foi para beijá-la na boca, Hermione afastou-se muito corada, deixando-o encabulado.
—Que foi? - Perguntou ele um pouco zangado.
—Minha mãe tá olhando pela janela... - Sussurrou ela.
Rony subiu um pouco o olhar, e de fato a mão de Hermione estava na janela, mas não brava ou estranhando algo, como deveria estar. Mas sim com um sorriso maior que a cara, batendo palminhas alegres, e fazendo sinal para que os dois subissem para falar com ela.
—Ela sabe? - Sussurrou Rony.
—Minha mãe não é boba... bom, ela sabia que eu gostava de você... - Explicou Hermione corando violentamente. - Vamos lá falar com ela... depois com meu pai...
Os 4 entraram. Gina e Harry ficaram sentados na sala vendo televisão com o senhor Granger, que estava super interessado e queria saber todos os detalhes da guerra. Rony e Hermione subiram apressados, e a mãe de Hermione estava no quarto de Hermione. Ela estava parado ao lado da cama, que estava toda bagunçado ( Hermione e Rony coraram, tinha esquecido de arrumar a cama), a mãe dela fez sinal para entrarem e fecharem a porta.
—O que aconteceu aqui em? - Perguntou ela brincalhona, apontando para a cama de Hermione, que continha algumas gotas de sangue. - Porque... pelo que conheço minha filha, ela jamais dormiria sozinha aqui em casa, porque sempre foi bem vinda na sua casa né Ronald... e nunca jamais, vi Hermione menstruar na cama dela...
Rony ficou com a garganta entalada, e os olhos arregalados. Hermione pensou e disse:
—A mãe... um dia antes da gente ir pra Austrália, a gente veio pra cá... eu o Harry, a Gina e o Rony... - Começou ela muito nervosa. - E eu dormi sozinha ai... A senhora sabe, eu não tenho relacionamentos... ainda mais com os meus amigos...
Rony ficou incomodado. O certo não seria ela contar que os dois estavam tendo uma relação? Pensou ele irritado. A mãe de Hermione cruzou os braços e levantou uma sombrancelha.
—Hermione, querida, de onde você puxou a inteligência que você tem? - Questionou ela.
Hermione pareceu se render, e se tacou na cama, ao lado de sua mãe.
—De você... - Disse ela irritada.
—Seu namorado sabe disso? - Continuou ela, deixando Rony e Hermione boquiabertos, sem saberem onde enfiar o rosto.
Ao ver que os dois ficaram sem fala, ela disse:
—Olha... vocês estão namorando? - Perguntou ela com um semblante divertido. - Eu não vou dar broncas... só vou parabenizar vocês por finalmente terem deixado de orgulho, e terem ficado juntos logo!
As caras de Rony e Hermione mudaram ao ouvir isso, ficaram engraçados.
—Sim mãe... estamos juntos...
—E faz quanto tempo que estão namorando? - Continuou a mãe de Hermione, chamando Rony para se juntas as duas na cama.
Rony obedeceu e se sentou na beirada da cama.
—Quase um mês... - Disse Rony agora se enturmando mais com a mãe de Hermione, que parecia ser muito mais legal que a sua mãe.
—Um mês??? E vocês já treparam??? - Alice ficou boquiaberta.
—MÃE!!! - Disse Hermione brava com a mãe, dando um tapínha no ombro dela. - Não vamos falar disso na frente dele, a gente fala depois... sozinha...
—Nananinanão. Preciso deixar uma coisa clara pra vocês. - Começou ela.
—Mãe, você disse que não ia dar sermões.. - Lembrou-lhe Hermione, Rony estava pálido.
—Não é sermão não... calma Ronald... - Disse a mãe de Hermione fazendo carinho na mão de Rony. - Só quero falar com vocês sobre isso. Sexo é uma coisa... sexo é... muito gostoso, eu sei. - Hermione enfiou a cabeça no travesseiro. - Mas se vocês não tomarem precauções, o sexo pode gerar FILHOS. Será que vocês sabem disso? - Rony extremamente corado, encarou a mãe de Hermione e fez que sim com a cabeça.
—Sim, eu sei que isso... isso pode deixar a Hermione grávida...
—Pois então... Hermione, vamos ser adultos nós 3 aqui... olha pra mim quando eu falo. - Hermione voltou a olhar para mãe extremamente corada. - Vocês são maiores de idade... se gostam a muito tempo pelo que eu sei... desde que se conheceram né? 8 Anos? - Os dois fizeram que sim com a cabeça. - Então... agora que estão juntos... isso pode acabar explodindo... como acabei de ver aqui. Faz nem um mês que vocês estão juntos e vocês já... - A mãe de Hermione não acrescentou a última palavra pela cara de piedade de Hermione. - Já fizeram isso. Eu sei que quando a gente ama muito alguém... e quando finalmente rola... todo esse sentimento guardado aqui dentro, pode explodir, e a gente ficar se pegando feito loucos, até tudo acabar em sexo, e talvez até mais, até em casamento, isso é normal, isso é amor, eu compreendo. E não proibo vocês... trazem o quanto quiserem, isso é problema de vocês... Vocês só tem que pensarem... Vocês querem um filho agora? Vocês nem se casaram ainda... Aposto que vocês não usaram preservativo, não é?
—O que é preservativo? - Indagou Rony que mesmo ainda corado, parecia estar bem entretido e interessado na conversa. Ele estava adorando o jeito da mãe de Hermione.
—Camisinha... - Sussurrou Hermione.
—E o que é camisinha??? - Indagou ele ainda mais confuso.
A mãe de Hermione se levantou e foi até a câmoda de Hermione. Abriu a primeira gaveta e tirou de lá de dentro um preservativo.
—A não mãe... por favor... a senhora não vai mostrar isso pra ele né... que vergonha!
—Ué... ele não quer saber o que é? Existem Feitiços anticoncepcionais? - Perguntou ela.
—Existem, mas eu ainda não estudei sobre isso... - Respondeu Hermione.
—Então... vamos lá. -A mãe de Hermione deu o preservativo na mãe de Rony e mandou que ele abrisse.
Rony abriu o saquinho e tirou uma camisinha de lá de dentro , ele ficou incrédulo.
—Tá... é... acho que eu entendi... eu tenho que colocar isso? - Perguntou ele corado.
—Sim, ai no seu... bom ai no seu... você entendeu né. Você estende ele assim, e coloca dentro desse plastiquinho, e pronto, nada de bebes... Eu amaria ser vovó! Mas não sei se vocÊs querem isso agora, isso não depende de mim, depende de vocês. Mas, a Hermione te explica melhor depois... Eu sou sua sogra - Riu a mãe de Hermione - Não tem muito tem como eu te explicar como se usa isso...
—Alice!!! - O pai de Hermione chamou lá de baixo. - Vem cá? Kade você???
—Ai... seu pai... preciso ir... fica a vontade Rony. Nossa casa vai estar sempre aberta pra você, e acredite, nunca gostei daquele tal de Vitor Krum, muito metido a famosinho ele... - Disse a mãe de Hermione vendo um sorriso enorme se abrir no rosto de Rony. - Sempre quis que a Hermione ficasse com você, porque sabia que vocês dois se gostavam, e porque você é muito mais bonito aos meus olhos, e é isso que a minha filhona mereçe! Um homem bem bonito e forte como você, e humilde! Agora vou deixar vocês sozinhos... boa sorte no namoro, quero netos viu... - Riu ela saindo do quarto e fechando a porta.
Demorou alguns segundos para que Rony e Hermione recuperassem o ar. Rony fitou Hermione que escondeu o rosto no travesseiro.
—Rony... desculpa por isso... ela tem 46 anos e age como se tivesse 18! Minha mãe é...
—Muito legal! - Completou Rony sorridente. - Não se preocupe... minha mãe também falou comigo sobre isso... Ela só não quis que você tivesse junto na conversa por medo de você interpretar mal...
—Quê? Sua mãe falou com você sobre sexo??? - Perguntou Hermione incrédula.
—Sim... Antes da gente vir pra cá, ela me puxou de canto, e disse: Muito cuidado onde você vai enfiar o seu garoto em Rony.
Hermione ficou boquiaberta e tapou a boca com as mãos, rindo feito louca.
—É sério... eu não entendi na hora... mas quando eu e você fomos deixando rolar e eu fui ficando com vontade de... bom, de fazer amor com você, eu entendi o que ela quis dizer...
—Tá, tá... chega desse assunto... Eu to morrendo de vergonha agora... Eu queria que tivesse sido uma intimidade só nossa, e olha só, quase todo mundo já sabe... Minha mãe não vai contar pro meu pai... mas sei que ele não é bobo. - Disse Hermione preocupada.
—Tá... chega desse assunto, você tem razão. Agora vem aqui... me dá um beijo.... você tá me devendo uns 2...- Sussurrou Rony sedutoramente.
Puxou Hermione pela mão, que foi até a direção dele e beijou sua boca, apaixonadamente. As mãos dele envolveram o corpo dela, apertando-a por todas as partes, Hermione agarrou os cabelos cor de fogo dele, até que... o pai de Hermione entrou no quarto.
Os dois se separaram rapidamente, e o pai dela ficou parado, esforçando-se para não se zangar com os dois.
—Oi... - Disse o pai dela, sendo educado.
—Oi papai. - Disse Hermione muito nervosa.
—Oi, senhor Granger... - Disse Rony muito nervoso e com medo.
—Então é verdade? Vocês estão... você é meu genrinho? - Perguntou ele abrindo um sorriso alegre, deixando a irritação um pouco de lado.
—Posso namorado com sua filha, senhor Granger? Prometo respeitá-la e amá-la para sempre. - Disse Rony rapidamente, feito um tagarela.
— Bom, aí é com ela, não é comigo. Mas pelo que já vi aqui, ela aceita sim. - Riu o senhor Granger. - Mas quanto a mim, fique tranquilo, já passou da hora da minha filhinha arrumar um bom homem na vida dela. Só quero o melhor para ela. Você de certo é o melhor pra ela, Ronald. - O senhor Granger se adiantou e deu a mão para Rony, que a apertou forte. - Pode se considerar mais um Granger.
Rony apesar do medo que tinha do pai de Hermione, ficou tranquilo naquele momento, e pareceu emocionado. Abraçou o pai de Hermione, e os 3 desceram juntos.
—Acho melhor a gente ir embora... - Comentou Gina - Prometemos a mamãe que íamos voltar assim que chegássemos...
— Sim, tem razão... - Disseram Rony e Hermione juntos.
—Querida, você vai com eles? - Perguntou a mãe de Hermione.
Hermione olhou de seus pais para Rony. Rony pareceu entender o que ela quis dizer. Antes que Hermione pudesse responder, 4 cartas voaram pela janela da casa de Hermione, caindo sobre a mesinha de centro da sala. Todos arregalaram os olhos, eram cartas de Hogwarts.
Hermione pegou uma com seu nome, e abriu:
— Estão nos convidando para fazermos o nosso último ano! - Anunciou ela animadíssima.
Rony pareceu muito triste. Era óbvio que Hermione iria querer ficar com os pais dela naquela noite, eles tinham acabado de voltar, e pra piorar ela jamais deixaria de voltar a Hogwarts para completar os estudos, e as aulas começariam dali uma semana, com certeza ficariam muito tempo afastados. Rony sentiu seu peito murchar, e deixou uma lágrima cair. Hermione fitou-o. Ela também entendeu, e sentiu seu peito apertar, a única vez que sentira dor pareçida, foi quando Rony namorou Lilá. Harry, Gina e Rony se despediram dos pais de Hermione, e Hermione os levou até a saída. Harry e Gina aparataram, tristes pela tristeza que Rony e Hermione aparentavam.
—Não fica assim meu amor... tudo vai ficar bem. - Sussurou Hermione beijando Rony, mas desta vez ele não a beijou.
—Hermione... não quero ficar longe de você. Eu te amo, você é a minha vida. - Choramingou ele a abraçando forte.
—Amanhã eu vou pra sua casa, tudo bem? E lá conversamos melhor... mas se eu for pra Hogwarts... logo eu volto... você pode me visitar em Hogsmead meu amor... mas enfim, amanhã conversamos na sua casa... - Disse Hermione, fazendo carinhos nos cabelos dele.
—Não. Vamos conversar agora. Por favor, Hermione, por favor. - Pediu Rony.
—Tudo bem... vou dizer aos meus pais que nós vamos dar uma saída juntos, mas depois eu tenho que voltar, tá bom? - Falou ela carinhosamente, com as mãozinhas em volta do rosto de Rony.
Ele gesticulou a cabeça, e ela entrou, avisou seus pais e saiu de novo. Os dois deram as mãos, e Hermione lançava vários olhares carinhosos e apaixonados para Rony, que mesmo triste, retribuia os olhares. Ele, sem se aguentar mais, puxou Hermione, passando seu braço em volta do pescoço dela, e ela a mão em volta da cintura dele. Caminharam até uma pizzaria que tinha na avenida próxima a casa de Hermione entraram. Aquele era o primeiro encontro dos dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que o capítulo ficou uma bosta... mas prometo que o próximo vai ser melhor. Beijokas :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rony e Hermione- Together Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.