Rony e Hermione- Together Forever escrita por Apenas uma fã


Capítulo 1
Capítulo 1 : Beijos, Abraços, paixão e declaração.


Notas iniciais do capítulo

Um novo começo para Rony e Hermione...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684323/chapter/1

Rony e Hermione - Together forever


Capítulo 1: Beijos, Abraços, Paixão e Declaração.


A guerra havia terminado. Harry, Rony e Hermione ao mesmo tempo comemoravam e se entristeciam mais do que nunca. Foram ao velório realizado pela professora McGonagall, nos terrenos de Hogwarts, perto de onde Dumbledore fora enterrado. Fizeram o funeral de Thonks, Lupin, Lilá, Snape, e todos que haviam dado a vida na guerra. E no final, fizeram uma grande despedida triste, onde cada um escrevia e lia em voz alta num papel, falando um pouco da pessoa, e depois com magia, o transformava em muitas pétalas de rosa sobre o corpo. Harry falou de Snape, e todos ficaram surpresos, e os olhos de todos se encheram de lágrimas. Foi um dia de luto. A família Weasley já não carregava mais aquele sorriso estampado no rosto. Foram os anos mais difíceis que já tiveram. Nem Voldemort fora capaz de lhes causar tanta dor, como a morte de Fred causara.
Minerva foi declarada nova diretora de Hogwarts; Kingsley foi declarado novo Ministro da Magia. Tudo estava ficando no seu devido lugar. Tudo finalmente estava certo. Todos que tinham sobrevivido, passaram uma noite no castelo de Hogwarts, para ajudar na limpeza, e reconstrução das ruínas do castelo. E no dia seguinte tudo estava impecável, como sempre. E então os Weasleys, que mal conseguiam falar, decidiram que estava na hora de ir para casa. Fred ainda não havia sido enterrado, pois nenhum deles quis que enterrasem-no nos terrenos de Hogwarts. Então se despediram de Minerva, Hagrid e os outros, e foram embora: Harry, Rony, Hermione, Molly, Jorge, Arthur, Gina, Gui, Fleur, Percy, e Carlinhos, carregando o corpo de Fred.
Chegando na Toca, parecia que ninguém sabia ao certo o que fazer. Molly foi a primeira a entrar na casa. Ela tinha de costume entrar e começar a fazer guloseimas para servir aos filhos, mas pela primeira vez, quando todos adentraram na casa, Molly não estava na cozinha. E todos entenderam. Jorge subiu para ficar com a mãe que estava no quarto de Fred e Jorge, deitada na cama do filho morto, chorando como nunca. O garoto que tinha o rosto pálido, que tinha acabado de perder o irmão gêmeo que nunca foi separado de si antes, se jogou na cama junto com sua mãe, e ficaram abraçados, chorando juntos, e Molly fazia carinho em sua cabeça. Rony se sentou no sofá da sala, e ficou imóvel, enquanto suas lágrimas escorriam sem que seu rosto demonstrasse emoção, parecia que ele não tinha mais vida. Gina, sua irmã, se sentou ao lado dele, e o abraçou, acompanhando seu choro, e ele a abraçou de volta, bem apertado. Harry e Hermione se sentaram no sofá oposto, pálidos como todos os outros, Hermione se lamentava balançando a cabeça, e sem aguentar ver o sofrimento de Gina e Rony, acompanhou-os no sofá, e os abraçou também caindo no choro. Harry continuou imóvel, com Fleur ao seu lado, pensando, se ele não existisse, Fred estaria vivo. Senhor Weasley e os outros irmãos, colocaram o corpo de Fred sobre a mesa da cozinha, e foram para o quintal. E como Harry tinha feito com Dobby, cavaram o túmulo dele, com uma pá, sem usar magia, debaixo do sol quente da manhã.
Mais tarde, quando já haviam terminado de cavar , entraram e convocaram todos que conseguissem estar presentes, para o funeral de Fred. É claro que todos foram. Ficaram em volta de Fred, e cada um lhe deu um beijo na bochecha e um Lírio azul. E então, os irmãos o colocaram na grande cova, e o enterraram. Hermione balançou a varinha e fez aparecer o nome dele > Fred Jorge Weasley, Nossos corações estarão com você, sempre. < E em volta um arcos de flores, de todas as espécies enroladas. Rony correu e a abraçou como nunca havia abraçado antes. Molly chegou perto do ramo de flores, e depositou o casado de Fred com a letra F atrás, e o seu cachecol preferido de Hogwarts. Jorge colocou alguns intens que ele havia inventado na Gemialidades Weasley e sempre sonhou que fossem vendidas, aos pés do túmulo. Ficaram ali parados, chorando algum tempo, e aos poucos foram entrando. A casa ficou em silêncio por muito tempo, não dá pra saber ao certo quando tempo. Mas ás vezes parece que ficou assim para sempre. Mesmo que a alegria viesse um dia, não iria ser como ser Fred estivesse ali. Porque Fred não estava.
Naquela noite, Molly se sentou na mesa da cozinha, e Hermione serviu-lhe um chá com biscoitos. Sentou ao lado dela, e levou o chá até a boca dela, já que ela estava trêmula. Gina que estava do outro lado, fazia carinhos nos cabelos ruivos da mãe. Molly aos poucos se acalmou.
—"Senhora Weasley, não se preocupe, a senhora precisa descansar. Hoje eu faço o jantar.- Disse Hermione meigamente."
—"Eu ajudo Mione.- Se adiantou Gina a ajudar assim que Hermione se levantou e foi em direção a pia da cozinha."
—"Obrigada Meninas... - disse Molly, palavra atrás de palavras. - Não sei o que eu faria sem vocês. Meus amores."
—"Euu tambemm voo ajjudarr vocêss - chegou Fleur"
As duas cozinharam uma sopa de legumes que foi extremamente reconfortante para todos, acompanhada de uma macarronada a Escarole. Todos pareceram satisfeitos, e até o seus semblantes mudaram um pouco, apesar da dor ainda ser óbvia. Ao anoitecer, conversaram um pouco sobre algumas coisas. Sobre Snape e Lílian, que Harry havia contado. Sobre ele ter fingido o tempo todo com Voldemort, por ele ter sido um dos maiores motivos de eles estarem vivos ali agora; Falaram sobre Ted, o filho de Thonks e Lupin, que estava morando com a avó, mãe de Thonsk, e que depois de 2 dias iriam visitá-lo para conhecê-lo; E Gui, que estava com Fleur ao seu lado, tão agarrada a ele como nunca, comentou algo sobre os dois colocarem o nome no filho de Fred. Pelo menos houve uma alegria, Fleur estava grávida do primeiro filho do casal, e agora não corriam nenhum tipo de perigo. Molly sorriu pela primeira vez, e abraçou a nora satisfeita, e o filho com lágrimas de felicidade nos olhos. Todos comemoraram. Molly grudou em Fleur, e começou a lhe mostrar as roupinhas dos filhos de quando eram bebês, com Arthur, Gui, Jorge, e Percy ao lado risonhos admirando como a mãe tagalerava. Estavam felizes por vê-la daquele jeito novamente. O trio subiu para o quarto de Rony, já estava bem tarde, quase meia-noite. Chegando lá, Hermione colocou uma colcha no chão, e os três se sentaram, cruzando as pernas. Harry de um lado, Rony e Hermione de outro. Hermione se aconchegou nos braços de Rony, e os dois deram as mãos, apertando forte. Harry deu uma risadinha maliciosa:
—"Então vocês estão juntos mesmo?- Perguntou ele finalmente. Pois quando tinha visto os dois de mãos dadas antes, não tivera tempo de perguntar."
Ambos ficaram um pouco corados, mas parecia que já não tinham mais problemas para assumir o que sentiam um pelo outro, nem dúvidas. Então ambos balançaram a cabeça positivamente, e Hermione deu um sorrisinho envergonhado.
—"Bom... acho que já estamos juntos faz muito tempo... - Riu Rony marotamente. - Mas só agora ficamos juntos de verdade, se é que me entende. "
—"Ha! Com certeza!!! - Riu Harry."
Hermione caiu na risada.
—"Deixem de ser bobos. - Comentou ela entre risadas."
Riram mais um poucos até que Hermione perguntou:
—"E você Harry... e a Gina... vocês...- Começou ela."
Harry ficou duro feito uma pedra receoso de que Rony já iria ficar bravo com ele, e iriam discutir, mas Rony sorriu bondosamente, esperando por uma resposta assim como Hermione.
—"Bom... eu... nós...- Harry não sabia o que deveria responder."
Hermione e Rony riram com o nervosismo do amigo.
—" Eu consegui convencer o Rony a parar de perturbar vocês dois. - Disse Hermione muito satisfeita."
—"Sério??? Tá de brincadeira né? - Perguntou Harry perplexo."
—"Ela consegue que eu faça tudo que ela quer, de um jeito ou de outro. - Riram os 3.- Mas é sério cara... a Gina está num momento difícil, e... e agora vocês... eu acho que agora vocês finalmente podem ficar juntos sem problemas. Você não tem mais que viajar... você é solteiro rsrs. E todo mundo sabe que você gosta dela... E vocês não vão correr nenhum perigo. Voldemort se foi. - Explicou-se Rony."
Harry pareceu extremamente contente.
—"Sério? Não tem problema pra você?- Os olhos dele chegavam a brilhar, e Rony e Hermione caíram na risada."
—"Sim, colega! - Disse Rony risonho."
Harry se levantou de um salto.
—"Ué. Onde você vai? - perguntaram Hermione e Rony juntos."
—"Ué... vou falar com a Gina... não falei com ela ainda... - Explicou Harry. - Onde ela está???"
Ele parecia um louco desesperado.
—"Eu acho que tá no quarto dela... - falou Hermione."
Harry já ia saindo..,
—"Ei, colega! Não vai passar dos limites com ela lá no quarto em... - Fingiu-se de bravo Rony, mas com um pingo de seriedade."
—"Não se preocupe! - Disse Harry feliz da vida, saindo e fechando a porta."
Rony e Hermione ficaram sozinhos, e apesar do modo como estavam despreocupados em estarem pertos um do outro antes com a presença de Harry, quando ficaram sozinhos, o clima ficou um pouco tenso. Hermione ficou muito corada, e se afastou de Rony, já que ela estava praticamente deitada no colo dele. Os dois se encararam. Rony sorriu meigamente, e fez carinho no rosto dela com os dedos da mão, suavemente.
—" Sabe por quê valeu a pena todo sofrimento Hermione? - Perguntou ele sério."
—"Sei. Eu sei muito bem. - Respondeu ela segura da resposta.- Rony ficou calado esperando a resposta."
—"O motivo é você. - Disseram os dois em uníssono. "
Os olhos de ambos brilharam, e Rony deu aquele soriso maroto que deixava Hermione encantada. Ele se aproximou dela, e gentilmente, tocou seus lábios, como se fosse a primeira, e a última vez. Aquele beijo foi tão especial quanto o primeiro tinha sido, aquele confirmava o amor, confirmava que estavam juntos mesmo, confirmava que continuariam a permanecer juntos. Rony aprofundou o beijo, foi a primeira vez que o beijo dos dois, não passou de um selinho extremamente apaixonado e intenso. Ela podia sentir os lábios carnudos rosados dele, nos dela. A boca dele se mecheu mais, demonstrando o quanto ele a queria, e que a queria cada vez mais perto. E suas línguas dançaram juntas pela primeira vez, no som mais romântico do amor. Rony colocou a mão na nuca de Hermione a puxando para si, e os dois se abraçaram bem apertado, o beijo estava muito envolvente, entrelaçaram seus dedos. E o beijo se acalmou, até que se separaram. Hermione deu mais um selinho em Rony, e outro na bochechea dele, e depois o abraçou.
—"Humm.... - gemeu ela satisfeita."
—"É tão bom te ter comigo Hermione... você era o meu sonho.- Disse Rony sussurrando no ouvido dela.- Você sempre vai ser o meu sonho."
—"Meu ruivo mais lindo do mundo! - Exclamou Hermione beijando Rony intensamente na boca. Foi a primeira vez que Hermione beijou Rony, e não ele a ela. "
Rony adorou. Depois de beijos calorosos, e Hermione ter finalizado o beijo com "Ai... Meu Uon-Uon" os dois riram muito, até a barriga doer, e continuaram abraçados.
—"Não começa!- Disse Rony em meio as risadas."
—"Desculpa. Eu não aguentei. - Ria Hermione descontroladamente."
Se acalmaram aos poucos, e Molly apareceu no quarto, pegando os dois no flagra, abraçados, de mãos dadas, trocando selinhos minuto pós minuto. Ela ficou paralisada na porta, e os dois já esperavam pelo maior sermão do planeta. Mas em vez disso as rugas dela se tornaram num sorriso escarlate, e ela gritou:
—"Ai!!! Não acredito! Finalmente! Hermione é minha norinha!!!"
E correu para abraçar os dois, com lágrimas transbordando nos olhos.
—"Esperei tanto tempo pra os panjangos ficarem juntos! - Riu ela, deixando os dois extremamente corados e constrangidos."
Harry apareceu com Gina, na porta, e os dois começaram a rir muito com a cena. Rony ficou vermelho de raiva por ser o centro da palhaçada, mas não se aguentou e começou a rir também.
—"Mãe, para. Não sou mais criança. Eu e a Mione somos namorados adultos!!! - Brincou ele risonho"
—"É! Mas nem pense em fazer coisas de adultos em! Mamãe Molly está de olho nas crianças!!! - Brincou ela."
—"Crianças...- Gargalhou Gina que estava de mãos dadas com Harry."
Assim que Molly percebeu a presença dos dois, e notou que estavam de mãos dadas, se levantou do chão, e colocou as mãos na cintura, fazendo cara de brava.
—"Que é isso??? Tão pensando que vou deixar vocês ficarem largando e voltando??? Negativo!!! Agora vocês vão ficar juntos para sempre!!! - Brincou ela logo perdendo a cara de brava e rindo, também indo em direção a eles, e os amaçando em abraços longos. -Parabéns. Parece que tudo está como devia, finalmente! "
Dessa vez foi a vez de Rony e Hermione rirem muito.
—"Bom, agora vão já pra cama!!! Harry , Rony e Hermione neste quarto. Gina, Fleur e Gui no outro!!! Carlinhos, Percy e Jorge no outro! Vamos já! - Ordenou ela logo ficando séria. "
—"Ah não, Mãe! Ninguém merece ficar perto de Gui e Fleur!!! - Reclamou Gina já imagiando Fleur e Gui se beijando a noite toda. Todos riram.
—"Já pra cama moçinha! - ordenou Molly, e Gina para seu quarto, resmungando como nunca."
Foram todos para seus quartos, e Rony disse para Hermione dormir em sua cama, Harry na outra e ele no meio, num colchão inflável. Apagaram a luz, e minutos depois, ouviram Harry roncar. Rony pensou que Hermione também já havia adormecido, e subiu sua mão a procura da dela, sem perceber que em vez de tocar sua mão, estava tocando sua barriga por fora da blusa. Sentiu Hermione ficar com a respiração ofegante, e sussurrou:
—"Hermione...
Em resposta ela levou sua mão ao encontro da dele, e os dois entrelaçaram seus dedos. Ninguém sabia, mas desde a noite no Largo Grimauld, todas as noites tinham dormido de mãos dadas.
Antes de adormecerem, Hermione se jogou para o colchão no chão, para a surpresa de Rony, que ficou praticamente sem fôlego, mas levantou o braço para que ela se aconchegasse em seu peito. Ela lhe deu um beijo demorado, e os dois se beijaram intensamente, ela o abraçou, ainda deitada em seu peito, dando beijos leves em seu pescoço, o deixando sem ar, enquanto apertava ele em abraços. Levou uma perna sua para cima da barriga de Rony, o enrolando em si mesma. Rony parecia extremamente satisfeito, pois apertou Hermione também, como forma de resposta, e beijou-lhe a testa. Dormiram ali, daquela forma. Agora não dormiriam mais de mãos dadas, dormiriam juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comente o que achou por favor. Claro que vou continuar! Ainda temos inúmeros capítulos pela frente. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rony e Hermione- Together Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.