Minecraft: A Ultima Batalha escrita por Tio Adryan


Capítulo 1
Piloto#01


Notas iniciais do capítulo

Minecraft: A Ultima Batalha é uma Serie de ficção científica Brasileira de 2016, produzida por Adryan Silva e distribuída pelo Nyan! Fan Fictions. É a Quinta Serie de Minecraft do Autor Lorde Adryan e serve como uma continuação de Minecraft: O Retorno das Trevas(2015)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684240/chapter/1

Minecraft:A Ultima Batalha se passa 5 Anos após o ataque do Wither. Vazamentos de documentos da C.R.A.F.T aumentam a conscientização do público sobre as circunstâncias de vários incidentes, como a Batalha de CraftLandida, os atentados de Herobrine que, geraram uma forte reação negativa da opinião pública em relação aos super-heróis. Herobrine está aposentado mas se dedica à filantropia como forma de corrigir os seus erros. Já Steve está conduzindo A Nova KillerMobs– com Brine, Robert, Events,Wanda e  Jupiter– em missões para derrubar o restante dos Mobs Mals e encontrar Wolf que Sumiu. A KillerMobs vao impedin uma transação de tráfico de drogas e recuperan armamentos que utilizam o Ouro. De volta à nova sede, Wanda se revela a segunda líder no comando. Jupiter e Steve mostram que são verdadeiros amigos, enquanto Brine tem uma espécie de rivalidade amigável com Robert. Steve está ajudando Wanda a lidar com seus poderes e a superar a morte de seus Pais.

Isabella aparece na sede para compartilhar algumas informações sobre Wolf. De acordo com Isabella, Wolf está matando agentes da L.O.V.E em todo o mundo, e está ficando difícil seguir o seu rastro e encobrir seus assassinatos. Muitos dos agentes da L.O.V.E que Wolf está eliminando são figuras públicas importantes e com um histórico impecável, e a opinião pública simplesmente não acreditaria na verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE GOSTARAM, DEIXE O LIKE,COMETARIO E FAVORITE QUE TERM +++



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minecraft: A Ultima Batalha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.