Batman or Superman? escrita por Diana


Capítulo 1
Batman or Superman?


Notas iniciais do capítulo

Oi!

Como agora falta menos de uma semana para a estréia de Batman x Superman: Dawn of the justice (nome grande pra um filme, mano), tive a ideia de fazer essa one.

É bem bobinha mesmo. Algo mais leve.

#Oneshot #Pipeyna

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684011/chapter/1

Batman or Superman?

— Mas, mas... Eu pensei que você também gostasse do Batman! – Piper praticamente gritava, indignada, com Reyna. A garota tinha ido passar uns dias em Nova Roma e aproveitara para visitar sua atarefada namorada no pretório.

— Piper, eu gosto do Batman. Só não vou usar uma blusa do Batman na estréia do filme! – A romana tentava argumentar com a outra garota. Piper comprara para ela uma blusa do super herói.

— Por que não? – A mais nova cruzou os braços e fez bico. Reyna achou graça, mas preferiu não demonstrar. Ela sabia que só irritaria Piper ainda mais.

— Você sabe que eu prefiro o Superman. – Piper a olhou séria. Reyna teve vontade de se encolher num canto.

— Ele é chato! E sua personalidade é tão mais Batman, Rey!

— Clark é mais ético, Piper, e você sabe que eu admiro isso. – Reyna tentava, a todo custo, convencer a namorada, mas ela sabia que seria inútil. Quando Piper queria alguma coisa, ela ia até o fim.

— Ele é mais carismático também. – Piper alfinetou a namorada.

— O que você quer dizer com isso? – Reyna franziu as sombracelhas.

— Ah, Reyna. - A garota se aproximou da pretora e a abraçou – Você sabe. O Batman é todo sério e fechado. Combina com você. Além disso, você fica tão gata de preto. – Reyna sorriu com a brincadeira, e quase se deixou levar. Suavemente, ela afastou Piper um pouco, o suficiente para encarar os orbes caleidoscópicos que exerciam um fascínio inexplicável sobre ela.

— Eu vou com a blusa do Superman. – A pretora disse e, dando a discussão por encerrada, deu um beijo estalado na testa da namorada.

— Que Jason te deu! – Piper disse emburrada. – Você sabe que os meninos o apelidaram de Superman. – Piper a encarou como se Reyna fosse louca. A pretora controlava sua vontade de rir. Lá estava Piper McLean, filha da deusa do amor, uma das garotas mais belas que ela conhecera. Lá estava Piper McLean morrendo de ciúmes de um cara que Reyna pensava gostar.

— Tudo bem, tudo bem. – A pretora ergueu as mãos, como se dando por vencida. – Vou com a do Batman.

— Não vai, não! – Piper pegou a sacola da loja que havia comprado o presente de Reyna e saiu tempestivamente da sala. Reyna suspirou e decidiu sair para a sessão de última hora que o senado havia convocado.

—-----------------------------------------------//-----------------------------------

Nada a esgotava mais que o falatório inútil acerca de assuntos simples. Aparentemente, algumas ruas de Nova Roma precisavam ser reformadas e alguns prédios novos serem construídos. Pura burocracia. Coisa que os senadores não precisavam discutir tanto. Reyna suspirou pesado, considerando arduamente a ideia de deixar Frank tomar conta disso.

Quando ela chegou a sua sala, encontrou o rapaz e seu co-pretor analisando uns papéis acerca da transferência de alguns campistas gregos para Nova Roma. Seu olhar cruzou com o do rapaz e um sorriso igualmente cansado.

— Reyna, tem uma encomenda para você na sua mesa. – Frank disse e Reyna a olhou, confusa.

Ela apenas assentiu e se dirigiu para sua mesa. Conforme o dito pelo amigo, uma sacola vermelha com escritos dourados a esperava. Reyna leu o nome e a associou com uma loja de roupa.

Mas sua surpresa maior foi, ao abrir a sacola, encontrar uma blusa vermelha com o dois ‘w’ sobrepostos. O símbolo da Mulher Maravilha. Igualmente confusa foi que ela encontrou um bilhete simples no fundo da sacola. Um sorriso bobo lhe adornou os lábios quando leu as palavras escritas com a caligrafia bonita e conhecida:

Quem precisa do Batman quando

se tem uma Mulher Maravilha do lado?

 

By: Your Supergirl

 

Reyna sentiu as bochechas arderem. Há quanto tempo ela estava com aquele sorriso no rosto? Ela olhou para Frank, que a olhava divertido. Piper era mesmo impos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardo os reviews u.u
Beijos, tia Diana



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Batman or Superman?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.