Não é Só um Jogo escrita por Mariidesu


Capítulo 9
Bad Ending


Notas iniciais do capítulo

Entãoo chegamos ao último capítulo T-T que coisa triste.
Já acabou Jéssica? -vocês irão entender a referência. Mas então bora pro final cap.
Galera e a minha próxima fic, depois do capítulo 11 eu não irei postar um capítulo por dia. Porque já vai estar junto com a de SS, então vou ter que escrever...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683927/chapter/9

 

Em algum lugar do universo.

CHARLIE POV’S ON

Meu corpo nunca doeu tanto na minha vida. Eu estava sentada em uma cadeira, a luminosidade era bem fraca, só havia uma lâmpada em cima de mim. Eu ia me levantar, mas meus braços e pernas estavam amarrados na cadeira, até que depois eu ouvi uma voz familiar.

Puppet: Há quanto tempo Charlie.

— S-Sammy, você é o Puppet? Por que me trouxe aqui?

Puppet: Fácil, eu quero vingança. A culpa foi sua por não me impedir de colocar a cabeça no Maldito SpringTrap, eu quero que você morra.

—Mas então por que não me deixou ser morta pelo Golden?—Ele sorriu e depois se ajoelhou e apertou o meu calcanhar. —AAAAHHH, SAMMY PARA. TÁ MACHUCANDO. —Espera, quando foi que machuquei meu pé?

Puppet: É isso que quero de você, quero que você grite por ajuda, quero que você sofra a dor que meu pai sofreu. Mas claro que não teria graça nenhuma se não houvesse platéia. —Ele agarrou meu pescoço e depois colocou uma venda nos meus olhos. —Vai ser mais doloroso quando não se pode enxergar hahaha. O seu pai e o seu irmão não devem demorar a chegar aqui, mas eu tenho uma surpresa esperando por eles. E não se preocupe, eu não vou matá-los. Não sem antes te torturar bem na frente deles.

—Sabe, eu te perdoo. Por qualquer coisa que você fizer comigo, eu não vou ter ódio de você. Porque você era o meu melhor amigo, e você também sabe que a culpa não foi minha. Eu tentei te alertar, mas você não me ouviu. —Ele não disse nada e depois me deu um soco e eu apaguei.

CHARLIE POV’S OFF

No cafofo do Senhor L. (alguns minutos antes)

LOGAN POV’S ON

Como eu não estava preocupado com a Charlie, eu fiquei concertando a MdIV porque ela é o nosso único jeito de sair. Então derrepente recebi 2 alertas no meu computador, o Foxy e o Bonnie foram destruídos, eu tentei me comunicar com a Chica, mas ela também foi destruída. Então eu liguei minhas câmeras e começei a procurar ela. Quando eu tinha uma imagem para o quarto eu vi um ser negro morrido no chão, então eu percebi que eles haviam soltado os dois Nightmares mais perigosos. Continuei a procurar eles, até que eu vi o Golden, mas foi tarde de mais ele estava com a Charlie na mão. Antes do Golden desaparecer com ela nas mãos ele abriu a boca e sussurrou algo que eu entendi perfeitamente: Puppet. O Sammy pegou ela. Então eu sei exatamente onde estão.

Tempo atual.

—Eu sei onde ela está Kirth, ela não morreu. O Puppet a capturou.

Kirth: M-mas, eu não entendo. Por que ele tem tanto ódio dela? —Eu decidi contar a ele sobre o que aconteceu á 7 anos atrás. Ele ficou chocado e cerrou os punhos.

—Nós não podemos perder tempo Kirth. Vamos atrás dela.

Eu vou levar a MdIV comigo só por precaução, se o ST vier aqui ele vai pegá-la e isso é a única coisa que pode levar a gente para casa.

LOGAN POV’S OFF

Na sala com os outros sobreviventes.

ST POV’S ON

Eu me teletransportei para a sala e percebi que haviam apenas 3 sobreviventes. Os “amiguinhos” da Charlie e um tapado, que tava sussurrando coisas, eu acho que ele já ficou louco. Eu queria 4, mas 3 sobreviventes serão suficientes para meu plano.

—Meus parabéns, vocês foram os 3 sobrevivente de Five Nights At Freddy’s 4. Agora, o porquê desse jogo estúpido... Irei mostrar a vocês agora.

Eu os levei para o meu laboratório e prendi cada um em uma cadeira. Conectei os tubos de sucção nas veias do braço de cada um. Agora só falta a MdIV.

Mary: Por que isso tudo ST? Achei que assim que sobrassem 4 sobrevivente poderíamos ir para casa.

—É verdade, vocês não sabem meu plano por trás disso tudo. Eu criei uma Máquina de Imersão Virtual que pode colocar qualquer coisa ou alguém em um mundo de Pixels. Mas quando eu usei ela pela primeira vez, deu curto-circuito. Então eu a fiz com um tipo especial de bateria: O Sangue Humano. E agora eu necessito dele, todas as pessoas envolvidas irão pagar pelo que aconteceu com o meu filho. Inclusive aquele maldito médico que não conseguiu fazer nada para salvá-lo.

Mary: Então... Isso não é meio psicótico, cara isso não vai trazer o seu filho de volta.

—Discutir comigo também não vai prolongar a sua vida só vai diminuir minha paciência. Agora se me dão licença, vou buscar a MdIV.

Em algum lugar do universo.

CHARLIE POV’S ON

— S-Sammy, para com isso, já chega, por favor. –Eu já não estou aguentando mais meus braços e meu rosto estão todos cortados, eu só não entendo por que ele protege meu pescoço e minha barriga.

Puppet: Por quê? Eu ainda nem cortei seus pontos vitais, só não desmaie antes deles chegarem aqui.—O Puppet deve ter uma língua macumbera. Foi só ele terminar de falar que eu escuto algo sendo arrombado e alguém gritando meu nome.

Logan: CHARLIE! Larga ela seu maldito. –Logan ia se aproximar de Charlie, mas o GoldenNightmare prendeu ele e Kirth no chão.

Puppet: Largar? Por que eu faria isso eu ainda nem pude me divertir. Eu apenas estava te esperando pra começar a brincar. —Ele tirou minha blusa de frio, e levantou minha camisa até meu pescoço... Isso não vai ser uma coisa muita boa. —Eu quero que você sofra o que meu pai sofreu.

Logan: NÃO SE ATREVA! SE FIZER ALGUMA COISA COM ELA EU...

—Nada pai, você não vai fazer nada. O Sammy ainda é seu sobrinho e meu melhor amigo. Talvez ele tenha razão, a culpa foi minha por não ter convencido ele a não encostar nas roupas. Talvez eu realmente mereça esse castigo.

Logan: S-Sammy, por favor, n-não faça i-isso.—Droga, eu odeio ver o meu pai chorar, mas agora eu já não posso fazer mais nada, se não esperar pela minha morte.

Puppet: Agora é impossível voltar atrás. Eu sempre esperei por isso, poder torturá-la na sua frente e depois matá-la lentamente. –Depois dessa frase cabulosa dele, eu ouvi algo afiado vindo em minha direção e sem poder pensar direito Puppet enfia lentamente a faca bem acima do meu umbigo. Eu começei a ficar inquieta e depois começei a gritar.

—AAAAHHHH, S-Sammy para com isso. —Eu pedi e ele parou, mas eu estou sentindo muito sangue escorrendo. Minha voz está vacilando e isso não é nada bom, se eu perder a consciência eu tenho muitas chances de morrer.

Logan: CHARLIE! SE CONCENTRA NA MINHA VOZ, EU SÓ TE PEÇO, POR FAVOR, NÃO PERCA A CONSCIÊNCIA. —Meu pai está desesperado, eu tenho que manter a consciência. Mas se o Puppet me cortar de novo não sei se vou conseguir.

Em vez do Puppet me cortar ele fez pior. Ele começou a arranhar de leve as minhas costas, mas eu já entendi o que ele vai fazer o corte que o Foxy fez em mim ainda está exposto. O Puppet então enfiou a faca bem no início do corte. Dessa vez eu não consegui me segurar eu comecei a chorar.

— P-para com isso, eu não aguento mais. —Eu disse isso quase em um sussurro, mas o Puppet não deixou passar despercebido. Ele tirou a faca das minhas costas e agarrou o meu pescoço.

Puppet: Você ouviu tio Logan, a Charlie disse que não aguenta mais. Talvez eu possa ajudar ela com isso. —Eu senti a ponta da faca no meu pescoço, mas ela parou assim que meu pai começou a falar alguma coisa com o Sammy.

CHARLIE POV’S OFF

Logan: Sammy, por favor, não faça isso. Você sabe muito bem que não foi culpa da Charlie que você morreu, mas afinal, você não está morto não é? Você está vivo aqui e agora, então por que não dá uma chance pra gente, pra ela. Eu prometo que quando nós voltarmos para casa eu te tratarei como um filho.

Puppet: E-eu. Tio... Eu, não sei. –Puppet então cai de joelhos no chão e começa a chorar. –Eu q-quero s-sim, me l-leva com v-você. –O Puppet então faz o Golden desaparecer, mas antes que Logan pudesse chegar perto de Charlie os olhos de Puppet começaram a brilhar em um tom roxo e derrepente Puppet, se levantou, pegou a faca novamente e fez um corte no começo do pescoço de Charlie até perto de seu lábio. Depois seus olhos voltaram ao normal, e então quando ele viu o que aconteceu já era tarde demais. Havia muito sangue escorrendo do pescoço de Charlie.

LOGAN POV’S ON

—PUPPET! O QUE VOCÊ FEZ! –Eu corri em direção a Charlie e soltei seus braços e pernas e tirei a venda de seus olhos. Depois coloquei ela no meu colo. -CHARLIE! CHARLIE RESPONDA POR FAVOR!—Eu estou apertando minha mão contra o corte tentando estancar o sangramento, até que a Charlie começa a tossir... ela estava engasgando com o próprio sangue.

Charlie: P-pai...

—NÃO FALE NADA CHARLIE! POUPE SUAS FORÇAS, MAS NÃO FECHE SEUS OLHOS, OLHE PRA MIM! -Eu peguei em sua mão e percebi que não estava tão quente, e estava começando a esfriar. Meu Deus... não posso perdê-la, não minha filha. -CHARLIE! -Ela encostou sua cabeça em minha barriga e fechou os olhos... Não, isso não pode estar acontecendo com ela. Não com a minha filha.

Puppet: E-eu não s-sei o q-que aconteceu. D-de repente e-eu fui c-controlado p-por a-alguém.

ST: Então quer dizer que seu pai não pode mais te controlar. —Maldito então foi ele o culpado, nós temos que sai logo daqui e achar um médico se não pode ser muito tarde.

Puppet: PAI! Por que o Senhor fez isso? E-eu não acredito, ela disse que tinha me perdoado, então por que isso tudo está acontecendo?

ST: Essa não era a vingança que a gente sempre quis?—Ele estava me olhando com uma cara triunfante, mas então eu olhei para o Kirth e acenei que sim com a cabeça. Depois o Kirth pegou um cano que ele tirou de nárnia e bateu na cabeça do ST.

Kirth: E agora, como a gente faz pra sair daqui?

—Puppet, eu estou com a MdIV no meu bolso. Pegue ela e nos leve para casa rápido, parece que essa coisa só funciona com quem tiver o mesmo DNA do criador, então você pode nos tirar desse lugar de Pixels.—Ele ficou me encarando e depois o pai dele.—Rápido Puppet, pense na Charlie.

Puppet: C-certo fiquem todos juntos. —Ele ia apertar o botão, mas algo o impediu.

—O que foi Puppet?

Puppet: E os sobreviventes?

—Depois a gente dá um jeito neles só aperta logo o maldito botão. —Finalmente o Puppet apertou o botão. Então nós voltamos para a nossa dimensão, nós voltamos no mesmo lugar onde ficava a pizzaria então o hospital não é tão longe. Peguei a Charlie no colo e me levantei. —O hospital não fica tão longe, se corremos eu ainda posso... –Eu não terminei de falar quando eu senti que a Charlie tava ficando cada vez mais fria, isso não é bom, eu tenho que correr.

No Hospital

O Puppet quando veio para nossa dimensão em forma de marionete ele ficou fofinho, parece aqueles humantronic’s. Por que eu estou pensando nisso? Já faz 10 horas que eu estou esperando notícias da Charlie, eu estava começando a me desesperar até que aparece uma mulher. Engraçado que é a mesma mulher que ajudou a Charlie 7 anos atrás.

—Como ela está Jéssica? —Eu me levanto na mesma hora.

Jéssica: As cirurgias foram um sucesso, mas infelizmente... —Não faça isso comigo Charlie. –Ela está em estado de coma. –Eu desabei no chão, meu mundo desabou. Em coma? Não é possível. —Se vocês três quiserem ir vê-la é só me acompanharem.

A Jéssica então abriu a porta e eu não pude conter minhas lágrimas vendo a Charlie desse jeito. Seu pescoço e sua cabeça estavam todo enfaixados, e tinham curativos por todo seu corpo, mas ainda dava pra ver um pouco do corte que o Puppet fez. Tinha fios que ligavam seu coração ao monitor cardíaco, um soro que pingava até o seu braço esquerdo, e também tinha um aparelho respiratório que estava ajudando ela a respirar, é a única coisa que a mantém viva agora.

Kirth: Dá licença que eu vou tomar um ar. Amanhã eu volto. —Ele não parava de chorar, ele não aguentava ver sua irmã assim. Eu me sentei do lado dela e comecei a chorar enquanto acariciava seus lindos cabelos negros. Até que a Jéssica me chama.

—Puppet, toma conta da Charlie enquanto eu resolvo umas coisas. —Antes de me levantar eu sussurrei eu seu ouvido para que apenas ela pudesse ouvir. —Não demore, minha Charlotte. —Dei um beijo em sua testa e sai do quarto, deixando ela e Puppet sozinhos. Ele deve se sentir muito culpado. Saio do quarto e vou até a Jéssica que estava do lado de fora do hospital.-Sim Jéssica.

Jéssica: Olha Logan, irei te falar logo a gravidade do estado dela. Fizemos de tudo e as cirurgias deram certo, mas o organismo dela está muito frágil e ela tem muitas chances de sofrer uma parada cardíaca a qualquer momento, mas isso não aconteceria só uma vez. O que a mantém viva é o aparelho respiratório, os médicos queriam dizer que ela morreu, mas eu sei como é a dor de perder um filho e não permiti, mas... se ela ficar em coma por mais de 3 anos... sinto muito, mas ela não vai sobreviver por mais de 3 anos em coma. Ela já está em um estado terminal. Eu realmente sinto muitíssimo.—Cai de joelhos novamente e comecei a chorar alto. Depois de 4 anos sem vê-la, agora posso perdê-la para sempre? Tem que ter outro jeito.

Jéssica: Sei que deve estar se perguntando se há alguma maneira, mas não... eu realmente sinto muito. -Eu ia protestar, mas um médico vem correndo.

Médico: Jéssica, a sua paciente está tendo uma parada cardíaca. —Eu olhei pra ela desesperado e a mesma voltou para o hospital correndo, eu ia seguir ela, mas o médico me segurou e balançou a cabeça.

Médico: Me desculpe senhor, mas é melhor não ir lá no momento.—Se minha filha morrer, eu nunca irei me perdoar, mas ela é forte e vai sair desse coma.

LOGAN POV’S OFF

 

PUPPET POV’S ON

Eu não acredito que eu fiz isso, a culpa é toda minha. Não consigo mais esconder as minhas lágrimas. Eu então segurei a mão da Charlie e sussurrei em seu ouvido.

—Você pode me ouvir? Eu não sei se pode me ouvir. Me desculpe.

Depois que falei essas palavras os batimentos dela subiram muito... Ela estava tendo uma parada cardíaca. Deus... se ela morrer eu nunca irei me perdoar. Eu comecei a ficar desesperado até que dois médicos chegam e um deles me tira para fora do quarto da Charlie, por favor não morra.

PUPPET POV’S OFF

Ainda em nossa dimensão, no local onde ficava a Freddy’s FazBear’s Family Diner

“Me Deixe em Paz, não aguento mais. O SpringTrap tá aqui e com ele vem algo mais”.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o Bad Ending, da história, pois é T-T
A fanfic de FNaF interativa que eu disse pra vocês, vai ser mais ou menos uma continuação. O foco da fanfic vai ser outro, mas essa continuação vai ficar em segundo plano na história. E o tipo de fic interativa... acho que vocês irão querer seus próprios personagens não é mesmo? :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não é Só um Jogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.