Não é Só um Jogo escrita por Mariidesu


Capítulo 7
Sonho ou Lembrança?


Notas iniciais do capítulo

Yey, nada muito importante a comentar, estou desbugando a mente de vocês em relação ao cap passado rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683927/chapter/7

 

Naty On

Eu sentei no colo do meu irmão e decidi dormir um pouco. Mas, depois eu vi que eu não estava mais naquele quarto, eu estava em um lugar que parecia uma pizzaria. Não tinha niguém lá, apenas duas crianças que devem ter 5 anos cada uma e dois Homens, parece que eles conversavam sobre algo sério. Enquanto isso as crianças estava brincando e acharam duas roupas amarelas uma em forma de coelho, e outra de urso.

Naty Off

Sonho On

—Charlie, vamos brincar com as roupas? O seu pai e o meu ainda estão conversando.

—Não Sammy, lembra do que o meu papai falou pra gente? Essas roupas são armadilhas de mola, tem que ser bom pra entrar dentro delas, ou encostar nelas.

—Ah para, você está sendo chata isso sim. Vamos pelomenos ver encostar neles. Não podem ser tão perigosos.

—Sammy, para com isso. Se acontecer alguma coisa com você a culpa vai ser minha.

—Ah para com isso, só por causa disso vou colocar minha cabeça dentro dele. –O pequeno Sammy então colocou sua cabeça dentro da boca de SpringTrap. –Viu? Não é nada de... –Derrepende a boca de SpringTrap fechou, e o garoto teve sua cabeça esmagada.

—PAPAI! –Charlie começou a chorar e foi correndo em direção á seu pai.

—O que foi minha pequena? –Ele disse com lindo sorriso no rosto. -Se assustou de novo?

—É que o...

—Cadê o Sam, Charlie? –O pai dele perguntou procupado. E a garota apenas apontou.

Quando chegaram lá o garota estava no chão inconsiente ainda sangrando. O pai de Charlie pegou ela no colo e tapou seus olhos.

—Não olhe Charlie! Max leve ele pro meu carro e vamos até o hospital.

Então eles sairam da pizzaria e entraram no carro. Max foi atrás tentando estancar o sangue de Sammy e Charlie e Logan foram na frente.

—Como isso aconteceu querida? –Logan pergunta

— E-eu avisei a ele, eu d-disse que não era para mexer nas r-roupas. Então ele colocou a cabeça dentro da boca do ST e a boca fechou derrepente. –Ela começou a chorar. –Me desculpe papai, se eu o tivesse impedido isso não estaria acontecendo.

—Não se preocupe minha pequena, seu amigo é forte ele vai conseguir.

O Cenário muda completamente. Eles estavam em uma sala de espera, o pai de Sammy estava preocupado até que veio um homem de jaleco branco e ele se levantou na mesma hora.

—Como ele está doutor? –O médico colocou sua mão no ombro dele e acenou que não com a cabeça. Max caiu de joelhos no chão e começou a chorar desesperadamente. – C-como isso foi acontecer?

—Ele perdeu muito sangue e não sobreviveu à cirurgia, eu sinto muitíssimo. Agora se me der licença, estão me chamando em outro setor.

Depois disso ele olhou para Charlie com tanto desprezo, tanto ódio. Ele olhou em volta e viu que seu pai não estava lá, então a pegou pelo pescoço e começou a enforcá-la.

—É TUDO CULPA SUA. SE VOCÊ TIVESSE O IMPEDIDO ELE AINDA ESTARIA VIVO! –A garota não estava conseguindo respirar e estava se debatendo, então Max a jogou contra o chão e ela desmaiou, mas Max ainda continuava a apertar seu pescoço, ele estava pronto para matá-la. Mas antes que pudesse matá-la algo o acerta com força na cabeça, fazendo ele ficar inconsciente.

—CHARLIE, CHARLIE ACORDA! –Logan estava tentando acordá-la, mas não estava conseguindo. Ele então a pegou no colo e saiu pedindo ajuda. Quando ele subiu para o segundo andar uma médica que estava indo embora decidiu ajudá-lo.

—Você teve sorte por já estar aqui quando isso aconteceu Senhor Logan, se tivesse demorado mais alguns minutos ela estaria morta. –A garota estava com um soro que pingava  ligado ao seu braço direito, também usava um tubo de oxigênio que estava ajudando ela a respirar.

—Quanto tempo vai demorar pra ela acordar? –Seu pai disse acaraciando seus cabelos negros.

—Isso irá depender dela, tudo que podia ser feito nós fizemos, agora é só ter paciência.

—Volta logo minha pequena. Papai vai em casa, mas prometo que vou voltar logo. –Ele deu um beijo na testa da garota.

Uma semana se passou e não houve nenhuma reação da garota, até que um dia.

“Hey Charlie, você não pode morrer. Seu pai está preocupado com você, e quando encontrar o meu pai novamente, diga a ele que eu seguirei seus passos hahahaha. Você não pode morrer, não agora, eu também quero vingança. A culpa foi sua por não ter me impedido de encostar no maldito SpringTrap, minha vingança será lenta e prazerosa”.

—Sammy. –A garota falou fraco.

—Charlie? –Seu pai que estava ao seu lado conseguiu ouvir o seu sussurro e quando viu que a filha estava acordada deu um abraço firme nela. –Nunca mais faça isso comigo ouviu? Nunca mais. Eu fiquei tão preocupado, achei que nunca...

—Não precisa chorar papai. A gente pode ir para casa? –Ela disse esfregando os olhos.

—Vamos sim, eu prometo.

Depois de fazer alguns exames Charlie recebeu alta e foi para casa com seu pai. A casa deles era bem grande tinha um quintal enorme na frente.

—Charlie eu vou botar o carro na garagem, enquanto isso vá até seu quarto que eu tenho uma surpresa pra você.

O quarto dela era bem grande tinha uma janela de frente para a porta, no lado esquerdo tinha sua cama com duas caixas grandes, e no seu lado direito tinha uma escrivaninha cheia de desenhos do restaurante que estava á uma semana atrás, e em cima da mesa também tinha outras duas caixas.

Ela pegou as outras 2 caixas e colocou em cima da cama. Quando ela abriu as 4 caixas viu 4 ursinhos de pelúcia e cada um tinha uma etiqueta com o seu nome. Uma raposa vermelha: Foxy, O pirata; Chica, a galinha; Bonnie, o coelho; e Freddy FazBear.

Depois seu pai chegou na porta.

—O que achou? Esses serão os novos animatronic’s da nossa pizzaria.

—Eu adorei papai. –A garota foi em direção a ele e o abraçou.

—Venha, vamos comer alguma coisa.

Dias foram se passando e tudo voltou a ficar como era antes, mas Charlie nunca mais quis saber dos dois animatronic’s.

Quando eles foram jantar em casa seu pai recebe uma ligação, e começa a chorar.

—O que houve papai?

—Eu perdi a posse do nosso restaurante.

—Não tem problema, você ainda vai poder trabalhar né?

—Sim, talvez eu ainda possa trabalhar como um segurança. Vem cá. –Ele pega a Charlie no colo. –Eu te amo ouviu?

—Eu também te amo papai. –A garotinha disse pra ele com um enorme sorriso no rosto.

Anos se passaram, Charlie já estava com 8 anos. Ela estava com o seu pai na pizzaria, ele conseguiu sair mais cedo hoje, porque a festa que estava acontecendo ia demorar. Mas quando sairam da pizzaria avistaram um rosto familiar

—Há quanto tempo Logan.

— M-max, o que você quer?

—Por favor, Max não existe mais. Me chame de ST. O que eu quero? –Ele tirou um tipo de câmera fotográfica do bolso. –Eu quero vingança. –Ele então apertou o botão da máquina.

—Charlie cuidado! –Seu pai a empurrou e ela caiu nos arbustos.

Depois que ela saiu dos arbustos, ela não via mais a pizzaria e também não se lembrava de nada que havia acontecido.

Sonho Off

—PAPAI! –Nataly gritou acordando de seu sonho e instintivamente o Senhor Lo. correu em sua direção.

—Você se lembra?

— S-sim. –Ela começou a chorar. –A culpa é toda minha. O tio está assim por minha culpa.

—Espera... se você não é o Homem de roxo, como se parece tanto com ele? -Kirth pergunta com Naty ainda em seu colo.

—Porque Max é meu irmão gêmeo. Deixem-me explicar direito. Quando nós estávamos saindo da pizzaria Charlie, o Max veio atrás dá gente. Pensei que ele ia atirar em você então te joguei para os arbustos e eu e todos as outras “coisas” ou pessoas que estavam em um raio de 7 KM desapareceram, e as pessoas que conheciam as coisas e as pessoas tiveram suas memórias deletadas, como se tudo não passasse de sonhos. Isso aconteceu devido aquela câmera fotográfica chamada MdIV, que significa Máquina de Imersão Virtual. Ele colocou todos dentro de um lugar feito de Pixels. Com o passar do tempo nós nos acostumamos, e os incidentes que aconteceram aqui se tornaram o próprio jogo Five Nights At Freddy’s. Mas tudo o que aconteceu foi real. Mas infelizmente eu não sei o que ele planeja trazendo vocês pra cá, me desculpem.

—Tudo bem, você fez o que podia. –Nataly o abraçou que retribuiu e começou a chorar.

—Eu sempre esperei por isso sabia minha pequena. Mas agora é melhor você voltarem, são 3:47 AM, sejam fortes e terminem a noite.

—Nós vamos conseguir pai não se preocupe, certo Kirth? –Ela o olhou com determinação nos olhos.

— C-claro, mas o que vamos fazer com o Golden Nightmare?

—Ah, esperem ai. –O Senhor Logan foi até uma prateleira e pegou algo que parecia um tipo de chave-de-fenda, mas era muito mais diferente. –Aqui, isso se parece com uma chave-de-fenda, mas isso se divide em vários pedaços e causam um curto-circuito em qualquer aparelho eletrônico e só pode se usado uma vez. Usem com sabedoria. –Naty então pegou o aparelho das mãos dele. E antes que os irmãos pudessem sair Logan segurou no pulso de Naty. –Promete que vai voltar Charlie?

—Não se preocupe pai, eu vou voltar. –Ela abre um largo sorriso e seu pai o abraça.

—Como eu senti saudades de te abraçar minha pequena. Boa Sorte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu desbuguei mais eu do que vocês.
E eu sei que foi Freddy que deu a mordida, mas pra continuação da história tinha que ser o SpringTrap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não é Só um Jogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.