Uma Nova Vida escrita por lalafroes


Capítulo 3
Capítulo 3pacto e descepsão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68391/chapter/3

as ultimas pessoas que eu queria ver estava vendo e renesmee minha querida filha que eu não vejo a dez anos. eu queria falar com ela mas longe dos cullen e mais longe ainda de edwrd.

"bella,use o escudo."_alec e jane falaram junto pelo pensamento

"claro!"_falei isso colocando o escudo para nos protejer

 na hora de embora eu não queria falar com os cullen e nem ver eles entao apresei jane e alec e vomos embora antes de todos.

_ta com medo dos cullen bella?_alec falou com um sarcasmo nas palavras.

_não medo mas um pouco com vergonha!

_vergonha?_jane perguntou meio confusa

_e que larguei minha filha logo depois da separasão e nunca fui ver ela!

_so isso bella?_alec perguntou

-queria mas?

ele fez uma careta e começou a dirigir mais rapido do que antes.

chegando em casa quardamos as bolsas e vomos caçar com a esperança de encontrar os lobos.

caçamos uns caçadores que estavam caçando e quando estavamos voltando encontramos os lobos.

eles logo ficaram em manobra de ataque quando jane falou:

_oi, agente viemos propor um pacto de paz entre os lobos de forks e os vampiros!

o lider da matilha se transformou em humano e alec logo tapou os olhos da irma.claro os lobos nunca voltam com roupas.

_oi eu sou kay lider da matilha!_ele logo foi se apresentando_que pacto e esse?

_e um pacto de sangue que os volturi estao propondo para acabar com as guerras que acontecem entre lobos e vampiros!

_ah! então aceitamos!

 essa foi rapido, alec fez o pacto e logo depois ele foi caçar ja que ele deu o sangue e ele tambem não tinha caçado antes comigo e com jane.

eu e jane fomos para cas e logo quando entramos em casa fimos todos os cullen reunidos junto com renesmee.

_mamae!_falou nessie entusiasmada vindo me abraçar e nos abraçamos!

_minha filha que saudade!

_por que a senhora foi embora?

_porque me separei de seu pai.

_mas isso não e motivo de se tornar uma volturi e ainda começar a beber sangue humano._edward falou bem serio e bravo.

 _o que voce tem a ver com avida dela que eu saiba voce não e mais casado com ela!_alec falou parecendo atras de min num tom bravo e eu percebi que eu nã via alec so como amigo mas como alguma outra coisa maior que eu não sei direito o que que e!

_alec!_eu e jane falamos juntas

_bella eu posso conversar com voce a sos?_edward perguntou um pouco desanimado ja sabendo que conserteza eu falaria não mas inves disso:

_ta bom eu converso com voce!

 eu aceitei so mesmo pra saber o que realmente eu sentia por edward e por alec!

"alec não se preocupe"_falei isso percebendo o seu desespero quase invisivel!

"vou tentar!"

eu e edward corremos eu eu preferia manter distancia dele ,eu e edward corremos ate o outro lado da floresta.

_bella por que voce se tornou uma volturi?_edward perguntou

_porque eu me separei de voce! e não me chame mais de bella!

ele ficou com uma cara triste logo depois que eu falei isso

_não consigo ver voce be...isabella como uma volturi e bebendo sangue humano.

_mas pode começar a me ver assim, porque agora sou assim!

_isabella volte comigo?

_nunca_eu falei isso mais serio e fria do que nunca

por que bella? voce não gosta mais de min?

_eu odeio voce e não me chame de bella!_falei isso ja com raiva

_bella!

_nunca!_emburrei ele com toda a minha força e ele voo ate uma arvore do outro lado onde ele bateu com tudo.

sai correndo mais rapido possivel pra voltar para casa quando vi alec encostado numa arvore parecendo que estava me esperando porque logo que ele me viu estendeu um envelope branco!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu quero saber com quem voces querem que bella acabe com alec ou com edward escrevam no review