Uma Nova Vida escrita por lalafroes


Capítulo 12
Capítulo 12 proposta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68391/chapter/12

pov aro

 

o que eu fui arrumar mariah e muito cara e ainda por cima mandei demitri ir junto ele não controla nada!

ele deve ter mesmo era estimulado ela comprar tanta coisa!

mas pelo menos tenho mais uma peça importante pra minha coleção mesmo que custe os olhos da cara!

 

pov bella

 

esta na hora de ir pro colegio mas to tão desanimada jane que tem sorte os volturi a chamaram e ela não precisa ir pro colegio!

tomei banho e troquei de roupa:

 

desci as escadas alec ja tinha ido ate poderia ficar em casa isso se alec não fosse tão inchirido mas i dai eu amo ele!!!!

chegando la pelo menos alec estava me esperando fui la falar com ele

_alec!

_oi bella

agente nos beijamos

fomos pra aula nossa primeira aula era separada!

 

pov jane

 

ai aro me mandou pra não deixar edward não chegar em mariah mas ele não falou nada que eu teria que segui ele!

terminei de tomar banho e cologuei

 

fui ao encontro de edward e ele não gostou nada de me ver idem eu tambem não to a vim de ver a cara de edward.

ele estava sentado num banco sentei ao seu lado.

_o que foi jane?ordem de aro?

_o que voce acha!

_os volturi tem algum interesse em mim?

_não

_então porque aro mandou voce aqui?

_pergunta pra ele!

_se eu coneço ele, nunca mais ia querer me ver novamente!

_nisso que voce se engana!seu poder e forte e muito precioso e aro o reconhece!

_isso eu sei mas desafiei sua altoridade suprema por nos vampiros!

_isso e verdade mas se quiser se juntar a nos esteja a vontade aro vai ate gostar!

_sabia voces me querem, meu poder,nem vem

_calama edward e apenas uma proposta sem segundas intensoes totalmente

_isso que da confiar em uma volturi

_não fale mau de mim e de nenhum volturi

nessa hora passou uma raiva mas não posso o matar droga aro me mataria se o matasse então vou tentar me controlar mais uma dorzinha não faz mau a ninguem ne?

 entao usei meu poder adorei ver ele se agonizando no chão fiz por uma hora mais homenos mas quando percebi que um humano estava vindo sai fora!

bom esse foi meu dia legal e tedioso e assim todos os dias mesmo!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mamdem reviewwwwsssss pelo amor de deus