The Secrets of a Crime escrita por JonFanfics


Capítulo 6
Threats and False Indictment




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683898/chapter/6

Alice - Eu não acredito no que você está falando Ben.

Ben - Mas é bom acreditar. E agora esse garoto vai morrer - se levantou e apontou para Jasper. Alice não queria ver ele morrer. Então segurou a arma apontando para o outro lado.

Alice - Você não vai matar ele Benjamin. - Falou apontando. E logo começaram uma guerra. Nenhum dos dois queria largar a arma e com um simples toque, a arma alarmou, e atirou. Acertando o criminoso. Ben está morto.

Com "Rosemmett"

Emmett -Então...Porque estava parada em frente aquela casa? - Perguntou curioso

Rose - Pra que você quer saber? - grossa respondeu.

Emmett - Só perguntei. Onde é a sua casa?

Rose - Vira aqui na esquerda, é a terceira casa.

Emmett - Bonita! - Falou chegando em frente a uma casa cor verde clara, com listras brancas em baixo.

Rose - Obrigada -saiu do carro mas Emmett a chamou

Emmett - Não vai me chamar pra entrar? - Perguntou malicioso.

Rose - O que? - Estava Incrédula.

Com JasAlice

Alice -O que eu fiz? -pergunta soltando a arma no chão e desesperada

Jasper - Calma amor. Vão fazer algo.

Xxx - Ei! Parados aí, vou chamar a polícia - sem mais, nem menos saíram correndo. Encontrando Irina e Alec no caminho

Irina - Alice? Esta tudo bem?

Alice - Desculpa Naty!não tem como conversar agora. Depois te falo, tchau - correu puxando seu amado.

Irina - Esquisito.... - pensou - Vamos Alec, temos que ir logo. - puxou ele correndo

Chegando na Casa da Irina

Irina - Entra - eles entraram na casa e foram logo para o quarto de Tanya.

No Hospital

Jake -Meninas - sorriu para elas

Bella - Oi Jacob.

Jess - Eu tenho que ir para casa, já está tarde.

Feh - Eu te levo. Isabella, tem como... - ela entendeu o recado e assentiu. Jake pega a mão de Jessica, e leva ela para o carro. Os dois entraram e antes de começar a dirigir, ele a beija - Sabe que eu gostei de você?

Jess - Gostou? - pergunta com uma certa decepção no tom de voz

Jake - Que foi?

Jess - só me leva pra casa

Jake - Okay - começou a dirigir em direção a sua casa.

Na casa de Irina

Irina - Meu Deus. Que chatice. Não vamos achar nada - sentou decepcionada na cama, quando viu um porta retrato um pouco caído - Olha isso Alec.

Alec - Que interessante - pegou o porta retrato, e Avistou uma porta meia aberta - O que será que tem lá?

Irina - Vamos saber agora - pegou o livro. Revelando uma coisa, estava escrito "pertence a Tanya"

Com Jessica e Jacob

Jake - Tchau Jessica.

Jess - Tchau Jacob - saiu do carro. Sem perceber que estava com o casaco de Jacob.

Dia seguinte

Todos estavam em suas devidas casas. Dormindo tranquilamente. Jess já tinha acordado. Estava tomando banho quando uma pessoa entra em sua casa. Sobe em seu quarto e entra, sentou na cama e esperou ela sair do banheiro. A mesma saiu do banheiro, dando de cara com ele

Jess - Ma-Mark?

Com Irina

A irmã de Tanya dormia tranquilamente, não percebeu que estava abraçada a Alec. Acordou assustada, tinha tido um pesadelo onde viu que Tanya estava viva e falava uns códigos. Entendeu nada. Acordou Alec e o mesmo dormia abraçado ao livro que acharam no dia anterior.

Com JasAlice

Os dois estavam escondidos, não tinham ido para a casa. Pensavam estar salvos, mas a polícia os achou. Levando Alice presa

Com Jacob

O mesmo acordou com uma ressaca. Tinha esquecido o seu casaco com Jessica. Trocou de roupa e foi para a casa dela. Tocou a campainha e nada. Entrou pois a porta estava aberta. Subiu até seu quarto, tendo uma visão nada agradável.

POV'S Jessica On

Quando vi o Mark ali, um medo percorreu minhas veias.

Eu - O que faz aqui?

Mark - Calma princesa! Só vim te dizer uma coisa. Fala pro seu namoradinho, que eu vou fazer de tudo para te conquistar. Nem que eu tenha que mata-lo, estamos entendidos? - eu fiquei pasma. Nunca tinha recebido uma ameaça. Tentei fugir mas ele puxou meu braço. Rasgando o mesmo com uma faca. E logo cortou minha barriga fazendo eu enxerga nada.

Pov's Jessica Off

Horas Depois

A mesma se encontrava desmaiada no chão, cheia de sangue em volta. Jacob entrou no seu quarto e a encontrou assim

Jake - Jessica? - Gritou indo até ela - MEU Deus! Jessica acorda -balançou a morena freneticamente, estava pasmo com o que tinha acabado de ver.

Com Emmett e Edward

Edward já tinha acordado, e já tinha alta. E então foi para a casa da vítima, Michael Newton, para investigar mais. Emmett, seu irmão; chegou logo depois. Enquanto Cullen procurava dentro da casa, Hale estava olhando os carros. Com uma olhada rápida viu a arma do crime. Dentro do carro de Swan. Ela era a principal suspeita. Mas não sabiam que White tinha feito isso para a incriminar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!