The Secrets of a Crime escrita por JonFanfics


Capítulo 12
The End


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas voltei com o emocionante e surpreendente capitulo final! Aproveitem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683898/chapter/12

Chapter 12: The End

Todos estavam boquiabertos ao saber que Mike na realidade estava vivo, mas não havia tempo para explicações. A situação dentro daquela cela estava desesperadora, o fogo cada vez aumentava mais e como continuavam amarrados ao pé da mesa ninguém podia se mexer. Ate que Tanya se recompôs e cortou as cordas dos detetives Edward, Emmett e Jacob. Mesmo não gostando do pessoal aquela era uma questão de vida ou morte.

Os três tentaram abrir a porta, mas nada funcionava. Em poucos segundos o fogo já havia consumido o local inteiro, e alguns não conseguiam sequer respirar.

— Jacob, cuida da minha filha Emily pra mim por favor, ela precisa de você. - Pediu a morena, de forma fraca. Jacob se surpreendeu ao saber que Jessica tinha uma filha, mas quando ela fechou os olhos ele se desesperou e tentou de todo jeito a acordar sem sucesso.

— NÃO, NÃO POSSO TE PERDER OUTRA VEZ, JESSICA NÃO!!!! - Ele gritou, e tossiu, percebendo que suas mãos estavam meio queimadas e estava quase desfalecendo também.

Do outro lado do local, Irina, que havia se libertado das cordas, estava tentando salvar sua irmã Tanya que também estava quase desfalecendo. Apesar de tudo ela amava sua irmã e não a ia deixar morrer.

— Desculpa irmã, você era meu irmão, mas pra mim sempre será minha irmã Irina Denali. Te amo, nunca esqueça disso e desculpa mesmo! - Tanya apertou a mão de Irina uma ultima vez antes de desistir e fechar os olhos.

Irina chorava compulsivamente e com muita dificuldade, Alice a abraçou para tentar confortar.

Outro que também estava quase desistindo era Emmett Cullen, mas Rosalie se aproximou dele e o beijou desesperadamente.

— Você não pode morrer Emmett, eu ainda te amo muito, e quero que saiba que te perdoo pelo que aconteceu com meus pais, a gente não teve culpa, foi um acidente, fui eu que estava brigando com eles e você pra me proteger os empurrou da escada e eles morreram! Não foi nossa culpa, por favor meu amor, volta pra mim e não me deixa. - A loira era outra pessoa que chorava compulsivamente. O que havia naquela cela eram fogo e agua, proveniente das muitas lágrimas que ali iam sendo derramadas.

Emmett tentou sorrir e retribuiu o beijo de Rosalie.

— Também te amo loirinha, foi muito difícil ficar longe de você esse tempo todo. - Eles voltaram a se beijar e foram interrompidos pelo barulho das grades da cela caindo. Rapidamente entraram Emma, Tom  e mais dois homens vestidos de fardas do FBI inglês. Vendo a situação catastrófica que se encontrava ali, Tom pegou um extintor de incêndio, apagando todo o fogo. Os colegas de Emma pegaram os feridos e colocaram numa maca.

— Levem eles pro hospital, eu vou atrás da fugitiva Kristen. - Ordenou ela a seus homens, que acenaram afirmativamente com a cabeça.

— Vamos com vocês! - Se pronunciaram Edward e Isabella, que depois se olharam constrangidos.

— Desculpa, mas seria mais seguro irem no hospital fazer o checkup pra ver se não há queimaduras fortes. - Aconselhou a espiã, com o semblante preocupado mas ao mesmo tempo simpático.

— Eu estou bem! Você esta procurando minha irmã gêmea e eu também quero ir e ponto final! - Ditou a verdadeira Bella, de maneira firme e decidida.

Sem muita alternativa, Emma concordou que os dois a acompanhassem.

— Filho, você tá vivo? - Tom Newton estava incrédulo ao ver Mike na sua frente.

Mike sorriu de lado.

— Depois te conto tudo. Eu prometo, pai.

Não foi difícil encontrar o carro de Kristen, pois era um modelo único e a espiã secreta sabia a placa de cor e salteado. A assassina farsante percebeu que estava sendo seguida, e tentou fazer de tudo pra despistar os perseguidores, mas não deu certo. A perseguição aconteceu ate que Kristen parou o carro na beira de um barranco e desceu.

— Eu vou falar com ela. - Exclamou Isabella, e saiu do carro sem esperar resposta dos seus dois acompanhantes.

Nervosa, a garota se aproximou da irmã e pensou no que poderia fazer. Ela não queria parecer uma assassina como a Kris, mas ela era psicopata, havia destruído a sua vida e a de tanta gente mais que merecia ter sua vida acabada também. Antes que se arrependesse, Isabella empurrou Kristen, que caiu do barranco em direção a sua morte. Swan deixou algumas lágrimas caírem pois amava a irmã. Sentiu uns braços fortes a envolverem num abraço. Olhou pra cima e viu o rosto de Edward, que estava sorrindo pra ela.

Surpreendentemente pegando ela de surpresa Edward a beijou! E involuntariamente ela retribui, pois percebeu que seus lábios se encaixavam perfeitamente.

— Eu me apaixonei perdidamente pela Kristen pensando que ela era você, mas percebi que a verdadeira Isabella merece muito mais amor que a falsa! - Ele explicou, e voltou a beija-la.

Uma semana depois...

Havia se passado uma semana depois daquele dia que muitos nem queriam lembrar. Jessica havia sobrevivido afinal, mas quem realmente morreu horas depois foram Jacob e Tanya, não resistindo a fumaça inalada. Emmett e Rosalie haviam voltado a engatar seu relacionamento, e também foram na delegacia dar seu depoimento quanto a morte dos pais da jovem. Tudo indicava que iam ser absolvidos. Irina e Alice fugiram pra a Suíça, não conseguindo encarar os amigos depois de terem revelado seu segredo. Edward estava namorando Bella, e dessa vez era a verdadeira!

Jessica estava no parque com a filha Emily, pensando no Jacob. Ela havia o conhecido por alguns dias e havia se sentido atraída por ele, e também completamente apaixonada. Amava demais Jacob, mas ele  estava morto.

Sentiu seus olhos serem tampados por umas mãos fortes e macias.

— Sentiu minha falta? - Perguntou uma voz masculina muito conhecida pela morena. Não, não seria possível.

Ela se virou e se surpreendeu ao ver Jake na sua frente sorrindo!

— O que? Como esta vivo? Onde esteve esse tempo todo? - Perguntou ela, completamente confusa.

— Isso não importa, tenho a vida toda pra te contar como escapei da Tanya e da Kristen. O que importa e que eu estou aqui com você, e sempre vou estar! - Ele sorriu, e eles se beijaram.

Jessica acordou assustada. Era um sonho. Infelizmente Jacob não estava vivo.

Ao ouvir os gritos da jovem, Mike entrou no quarto, deitou-se na cama e abraçou-a, beijando sua testa.

— Eu forjei minha própria morte pra fugir da Kristen. Sei que não me ama de verdade, mas me deixa cuidar de você e da nossa filha? - Pediu.

Jessica olhou no fundo dos olhos do loiro e se derreteu. Não amava Michael, mas era uma coisa que ela podia aprender a sentir com o tempo. Ela o beijou suavemente.

Edward entrou na casa de Isabella preocupado. A porta estava arrombada. Seu coração palpitou forte no peito. Algo de muito ruim havia acontecido. O jovem tinha plena certeza disso.

— ISABELLA? - Berrava ele, sem resposta.

Então encontrou o corpo da morena esparramado pela cozinha, banhado em sangue. Uma faca cravada no peito, olhos semi-abertos. Estava morta! Chocado, Edward ajoelhou-se. Começou a chorar. Avistou um bilhete colado ao corpo dela. O pegou com as mãos trêmulas.

Querido Edward

Finalmente tive a vingança que sempre quis. A mosca morta da minha irmã tá morta. Eu a matei, e agora poderemos ficar juntos, meu amor. Pois eu me apaixonei por você loucamente.

De sua Kris.

Edward engoliu a seco. Não conseguia acreditar. Vira muito bem quando a gêmea de Bella havia caído no barranco. Era impossível ter sobrevivido. Sentiu alguém o vendar nos olhos e o puxar para um aposento. O perfume que a pessoa usava era claramente feminino. Foi empurrado e deitou-se em algo macio. A pessoa tirou sua venda e o detetive percebeu que estava deitado numa cama, com Kristen sorrindo maliciosamente para ele. Só podia ser um delírio. Não havia outra explicação cabível.

— Você não tá louco, eu realmente estou aqui. Agora ficaremos juntos. - A morena sussurrou sedutora, como se lendo seus pensamentos.

Em seguida, deitou-se sobre Edward e o beijou vorazmente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? Pode não ser o final que muitos esperavam, mas eu não criei esta fanfic para falar de finais felizes onde tudo fica bem no final. Muito pelo contrário, quis mostrar que não tudo tem um final feliz de conto de fadas. Obrigado a todos que leram, comentaram e favoritaram!