Time to show love escrita por crowhime


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Os episódios mais recentes de DRRRx2 tá me fazendo ter muitos feels, e muito sofrimento e tristeza e etc
Masaomi merece mais amor então saiu essa ceninha rápida~

Ouçam a playlist feita pela Ayame Kioshi da qual humildemente tirei ideia pro título e
8tracks. com/souzasayshi/not-bad-juvenile-delinquent

(apesar que a fic tá tão curta que vai durar só uma música /apanha)
well, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683821/chapter/1

Não esboçou reação ao ter os ombros envolvidos. Manteve-se debruçado no parapeito, o olhar perdido naquele horizonte sem estrelas. Se havia algo de que sentia falta do interior, era poder ver o céu limpo durante a noite. Ali, em Ikebukuro, era sempre escuro. As estrelas se escondiam atrás da camada de poluição.

Chikage tinha envolvido a Kida com um dos braços, trazendo-o para perto apesar da apatia demonstrada pelo loiro, encostando a cabeça contra a dele.

− Como se sente? – e deixou um riso breve escapar, mais como o transparecer de um pensamento que lhe ocorreu, balançando a cabeça em uma negativa. – Acho que é uma pergunta besta.

O loiro sorriu breve.

− Estou melhor. Graças a você, Rokujo-san.

− Não precisa se forçar a parecer alegre pra mim, você sabe.

O mais velho depositou um beijo carinhoso no topo dos cabelos tingidos, apertando-o contra si. Masaomi suspirou baixo, movimentando um dos braços para guiá-lo até as costas do outro, segurando o tecido das vestes que cobriam a região.

− Não estou forçando. Se estou melhor, é por sua causa. Sinceramente, não sei como estaria se não fosse você, Rokujo-san.

Erguendo ligeiramente os pés, o loiro encostou os lábios nos do maior, recebendo uma resposta carinhosa ao contato. O beijo prontamente foi retribuído e os dedos longos do outro rapaz emaranharam-se nos fios claros. E os braços o envolviam como se quisessem formar um escudo e protegê-lo, fazendo com que Kida se virasse de frente para ele em meio ao beijo. Também o segurou contra si, apertando junto os corpos.

Chikage havia se tornado um pontinho de luz em meio à escuridão. Se quem passa muito tempo preso no escuro corre risco de perder a sanidade, ele era o único motivo de conseguir permanecer como é.

Não é como se todos os problemas sumissem. Permaneciam ali, à espreita. Mas ao menos por um instante podia sentir como se tudo fosse ficar bem. E, assim, agarravam-se um ao outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kida Masaomi protection squad 2016

reviews para um Kida mais feliz (?)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time to show love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.