Meu coração é teu... escrita por Rayh Bennett


Capítulo 3
Bônus - Pequenos Momentos


Notas iniciais do capítulo

Havia escrito esse trecho antes de montar os capítulos da história e não achei justo deixá-lo de fora, por isso, decidi postá-lo como um bônus. Refere-se a um dos momentos vividos por Bella e Edward.


Desculpe qualquer erro, pois estou postando pelo celular.


Obrigada a quem comentou no capítulo passado. Vocês são uns amores.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683499/chapter/3

Isabella não encontra um adjetivo que melhor qualifique Edward Anthony Cullen. Ele é um excelente cozinheiro, chato, intrometido, insistente, persistente, ótima pessoa, lindo, honesto e várias outras coisas.

Ele a deixa confortável para falar o que quiser ou apenas para ficar em silêncio. Às vezes se sente uma tola por pensar que Edward lê seus pensamentos, pois, ele sempre sabe o que ela quer ou quando precisa apenas de um abraço.

Pode fingir que não precisa de nada e de ninguém, mas necessita de um pouco de carinho e atenção e, somente de Edward aceita esses afetos.

Ela suspira com as mãos grandes esfregando o shampoo em seu couro cabeludo. Tinha sido um dia agitado, porém, mais uma vez havia conseguido que a justiça fosse feita. Seu cliente, Jacob, tinha conseguido a guarda definitiva das duas filhas, uma vez que conseguiram provar, que Renesmee maltratava tanto física quanto psicologicamente as próprias filhas, como forma de se vingar do marido.

Há um conforto incrível no silêncio que compartilham. Estão nus, sentados em silêncio na banheira do apartamento dela.

Acomodada entre as pernas dele, Bella tinha os olhos fechados, enquanto Edward continua a massagem - agora - em seus ombros.

Suspira.

"Se algum dia a carreira de cozinheiro não der certo, pode virar um massagista." Comenta brincalhona, arrancando uma risada de Edward.

"Lembrarei disso." Ele dá um beijo no pescoço feminino, ao mesmo tempo que segura um dos seios dela. Bella arqueia o corpo contra o dele, sentindo o quanto ele já está excitado.

Não sabe como, porém, quando percebe, os dois já estão unidos da forma mais íntima que existe. O jeito que Edward se move dentro dela é quase uma reverência, quase como se ele fosse seu porto seguro. Ela esconde de si mesma, mas sabe que as coisas tinham mudado há muito tempo. Não é somente um relacionamento carnal, talvez nunca houvesse sido, apesar dela ter feito o impossível para não deixá-lo ultrapassar a barreira que ela tinha construído entre eles.

E Isabella ainda não está pronta para se entregar emocionalmente a Edward. É perigoso demais. No entanto, naquele momento, não se importa. Deixará para se preocupar com aquilo outra hora, quando estiver longe da influência de Edward.

Os beijos dele a fazem flutuar, os sussurros roucos e provocantes a deixam tonta.

Outra vez Edward consegue levá-la para um lugar que só havia conhecido nos braços dele. Isabella se recosta contra o corpo forte, enquanto tenta normalizar a respiração.

"Você está ficando cada vez melhor." Ela sussurra ofegante.

"Que bom." Edward a abraça com carinho, mas Isabella nota que há algo estranho com ele, pois seu corpo fica imediatamente tenso. "Acho que já está na hora de eu ir para casa."

Ficam um pouco em silêncio até Edward a afastar e beijar levemente seus lábios antes de se levantar.

"Se você quiser... pode ficar." Ela diz por impulso antes que ele cruze a porta do banheiro. Necessita dele, pois já se acostumou a tê-lo por perto.

Ele a olha, sabendo que não deve esperar por explicações, assim como da vez em que ela foi dormir na casa dele no meio da madrugada.

Edward se aproxima novamente da banheira e estende os braços. Ela segura as mãos dele, saindo da banheira.

"Se você continuar a quebrar suas próprias regras, começarei a acreditar que está retribuindo meus sentimentos." Edward fala antes de pegá-la no colo.

Quando ele a deita sobre a cama, aquela última frase continua a rondar seus pensamentos.

"Se você continuar a quebrar suas próprias regras, começarei a acreditar que está retribuindo meus sentimentos."

Ele beija seu ombro, sua nuca e aperta firme sua mão ao entrelaçar seus dedos. Seus olhos se encontram e Edward a olha intensamente, antes de beijá-la com carinho. Ele não sabe, mas Bella sente os olhos queimarem com o gesto, o coração sai do compasso, e ela sabe que poderia fazer isso todos os dias de sua vida e não se cansaria nunca.

Mas mesmo assim, se alguém perguntar se está se apaixonando por Edward, ela negará, mesmo que uma vozinha no fundo de sua cabeça sussurre ferozmente o contrário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu coração é teu..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.