The Lost Diary escrita por Dark Lieutnight


Capítulo 7
Ilusão X Decisão X Novo Mundo


Notas iniciais do capítulo

Feliz 1º de Abril! Acabei de ter uma ideia para comemorar o dia de hoje (eu preciso parar de ter ideias! Socorro, estou ficando atolada de fics! >.<) Hoje é o primeiro dia do mês , porém o último capítulo dessa fic :(
A boa notícia é que o cap é grande pelo menos e o mais legal, claro.
Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683481/chapter/7

Caro diário, me sinto aliviada por não estar mais sozinha na vasta imensidão desse mundo que virou deserto. Asta e San despertaram. Sinto uma coisa anormal neles. Mesmo assim não importa, afinal eles estão comigo. Aquela realidade ainda permanece intacta e inalterada, tudo isso por quê? Por culpa das guerras... Sim, essas batalhas fúteis criadas pelos humanos que buscam ambição por meio delas, ou simplesmente o prazer de ver o sofrimento e terror de seus semelhantes.

Isso não pode ficar desse jeito, senão o futuro continuará devastado. Alguém tem que fazer alguma coisa para impedir essas guerras... Esse alguém sou eu. Somente eu, tenho poder suficiente, este é meu objetivo de vida, a razão de ter nascido com essas habilidades invencíveis.

Eu prometo pelos meus pais que vou acabar com todas as guerras e batalhas... Pelo bem do futuro. Pelo bem de todos. Juro pela minha alma, nem que seja a última coisa que faça.

 

O arqueólogo termina de ler a última folha do suposto diário e o fecha. Depois daquilo, não havia mais nenhum relato, apenas páginas em branco. Provavelmente o caderno fora deixado de propósito naquela base que restou do laboratório, até ele e seu grupo de arqueólogos adentrarem o local, que nada mais era do que restos de escombros. Foi aí que o homem achou o objeto e decidiu guardá-lo consigo para examinar melhor.

A mente dele estava confusa, o que realmente se passou ali? As informações descritas pela tal de Fran são verídicas? Ou tudo é parte da imaginação e devaneios de uma criança? O último "capítulo" do diário terminou de forma coerente. Se aquilo aconteceu mesmo, então faz sentido a história acabar ali, mas faltavam muitas coisas a serem explicadas.

Contudo, enquanto o arqueólogo confuso tentava tapar os buracos daquele mistério, em outro lugar da mesma era, uma jovem de cabelos azuis ciano e olhos azuis escuros, observava o céu sentada num campo repleto de flores macias e exóticas, junto dela estavam seus dois irmãos e seus pais.

Ela fecha um caderno pequeno, o qual havia acabado de escrever. Respira fundo exalando o doce aroma da paz e serenidade.

Vejo que arranjou outro, Frana. Asta diz para a irmã e tenta pegar o objeto, mas ela o impede.

Você não pode ler, é um diário. Fran o adverte.

O que vai escrever nele? Indaga San com curiosidade.

Tudo. Ela responde com o sorriso mais radiante que possuía.

Dessa vez, Fran iria relatar mais coisas boas do que ruins no novo mundo em que agora vive.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que leram essa história até aqui!
Breve outros projetos de fics, mas sabe-se lá quando esses projetos sairão do papel... kkkkk ^^'
Beijos e Abraços - See Ya!
PS Consegui postar antes da meia-noite.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Lost Diary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.