In My Veins escrita por Lais2 Mills Benson


Capítulo 10
Pra vida Toda


Notas iniciais do capítulo

Olá, Bom agradeço a todos que comentam a fic, aos leitores fantasmas tbm.
Musica do cap : https://www.youtube.com/watch?v=iIj07LL57RA
Nos vemos lá em baixo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683287/chapter/10

Eu estou aqui, e eu te amo. Eu sempre amei você, e eu sempre amarei. Eu estava pensando em você, vendo o seu rosto em minha mente, durante cada segundo em que estive longe. Stephenie Meyer

"Eu morri todos os dias esperando você
Querido, não tenha medo eu amei você
Por mil anos
Eu amarei você por mais mil..."

 

Após  sua recuperação Olivia e Elliot marcaram a data do casamento. A cerimônia foi perfeita, até o Juiz ficou feliz em casar Stabler e Benson. Então eles junto com o pequeno Noah seguiram para a casa que Elliot havia comprado para eles na praia.

(Por Elliot)

De todas as vezes que eu sonhei com esse dia, nunca  imaginei a emoção seria tão grande quanto a que estou sentindo agora. A sensação de perder a Liv foi horrível e nunca mais quero sentir isso em minha vida. O que eu faria sem ela?

ES- Liv, Eu te amo!

OB- Eu também te amo Ell !

"O tempo para
A beleza em tudo o que ela é
Terei coragem
Não deixarei nada levar embora
O que está à minha frente
Cada suspiro
Cada momento nos trouxe aqui..."

(Por Olivia)

Me sinto feliz depois de tudo, eu estou feliz com Ell e meu Pequeno Noah. Sempre esperei por um momento em que a felicidade me abraçaria, e esse momento chegou trazendo com ele o Elliot de volta para minha vida.

OB- Você não pode mais me abandonar Ell.

ES- Liv, isso não vai acontecer.

OB- Você é parte de mim Elliot Stabler, você esta em minhas veias agora e sempre.

Elliot a beija, e o Pequeno Noah sorrir.

Eles andam pela praia cada um segurando uma  do Noah. Uma Família Feliz!

"Eu morri todos os dias esperando você
Querido, não tenha medo, eu amei você
Por mil anos
Eu amarei você por mais mil

E o tempo todo eu acreditei que encontraria você
O tempo trouxe o seu coração para mim
Eu amei você por mil anos
Eu vou amar você por mais mil..."

Eu não te amo em alguns segundos, em algumas horas, em alguns minutos... Mais te amo e te amarei pra vida toda!!!!

ElizandraBee

FIM.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, espero que tenham gostado, essa foi a minha primeira Fic pretendo escrever outras. Amo esses dois! Os trechos usados no cap é a tradução da musica (A Thousand Years -Christina Perri ) a imagem pesquisei no Google e não sei a quem dedicar. Obg, e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In My Veins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.