Une nouvelle histoire. escrita por zzkit


Capítulo 3
Encontro marcado.


Notas iniciais do capítulo

Desculpe-me mesmo pela demora, digamos que estou com um pequeno câncer no pulso e por conta disso esta bem difícil de escrever, mas bora kkkk
Além de que estou usando o teclado da minha mãe e ele é meio estranho... Ainda não me acostumei com ele kkk
Bem, podem ler o cap agora tá kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683248/chapter/3

POV MARINETTE

Nos aproximamos da mesa onde o lindo do Adrian estava e sinto meu rosto ficar vermelho por causa de sentir seus lindos olhos verdes sobre mim.

— Ela sempre fica assim? - Escuto Ster sussurrar para a Alya.

— Você não viu quando ela tenta conversar com ele - Alya sussurra de volta e ambas dão risadas discretas da minha cara.

Porém eu não estava me importando, os olhos de Adrian desviaram de mim para a Alya e enfim, para a Ster, que vi de canto de olho sorrir e acenar.

— Oi! - Ster os cumprimenta com um gigantesco sorriso no rosto.

— Você é a Ster né? - Adrian pergunta assim que sentamos na mesa com eles.

— Sim, e vocês são... ? - Ela pergunta levantando uma sobrancelha, ela sabia bem quem eram, afinal o meu quarto está forrado com fotos do Adrian e Alya já havia lhe contado sobre o seu namoro com Nino.

— Adrian, é um prazer te conhecer - Adrian se apresenta e sorri de um jeito que faz meu coração derreter ainda mais.

— E eu sou o Nino, prazer - Diz Nino de boca cheia.

— Cade sua educação Nino? - Alya o repreende - Lembre-se de como a primeira impressão é importante.

— Prazer, e não se preocupe, minha primeira impressão é que você tem apetite - Diz Ster sorrindo.

— Foi mal, não tomei café da manhã e por isso estou morto de fome - Nino explica dando outra mordida em seu salgado com um sorriso nos lábios.

— Que isso Mari? O gato comeu a sua língua? - Ster fala balançando a mão na frente de meu rosto e então sinto todos os olhares sobre mim. 

Sorrio me lembrando de Chat Noir e em como ele deve ter estranhado eu não ter aparecido para patrulhar ontem.

— Deixa ela, está no mundo da Lua - Alya diz sem muita convicção e quando volto minha atenção para eles percebo que ainda falavam de comida.

— Sabem qual a melhor parte de morar em uma padaria? Tem muita comida - Diz Ster com um sorriso gigantesco no rosto e não consigo evitar de sorrir.

— Você também mora em uma padaria? - Nino pergunta.

— É que estou morando com a Mari - Ster anuncia.

— Sério? - A surpresa era nítida nos olhos de Nino.

— Sim, elas são primas, eu não tinha te falado? - Alya pergunta e consigo sentir o olhar deles sobre mim.

— Não... Você não me falou isso - Nino a responde sem muita animação.

— Desculpe, é que eu acabei me esquecendo - Diz Alya sem jeito e Nino apenas sorri e a observa com um sorriso apaixonado. ~ "Eeeeessa nooooooite o amooooor chegou" Quem não conhece essa música se mata kkk ~

Sorrio do momento 'love' deles, sempre achei muito bonitinhos eles juntos, e desde que começaram a namorar eles ficaram ainda mais fofos.

— Eu não sabia - Adrian comenta quebrando meu pensamento fofo sobre os dois.

— É que vocês são bem diferentes - Nino complementa intercalando o olhar entre mim e Ster.

— Também me surpreendi quando a conheci - Diz Alya sorrindo animada.

— Aé, voltando ao assunto da padaria... - Ster rapidamente retoma o assunto anterior, e pelo olhar dela eu sabia que ela estava tramando algo - Eu estava pensando... Como sou nova aqui eu queria conhecer melhor... Bem, todo mudo, então o que vocês acham de passarmos a tarde na casa da Mari? Seria divertido - Ster pergunta animada e todos parecem concordar com a ideia.

— É uma ótima ideia - Nino continua - Mas que horas?

— Não sei... quando vocês estarão livres? - Ela pergunta olhando diretamente para Adrian. Uma onde ciumes passa pelo meu corpo, ela estava dando em cima do Adrian? Meu Adrian? Não conseguia acreditar nisso.

— Posso ir de tarde? Tenho aula de chinês hoje - Ele pergunta com um olhar curioso.

— Claro - Diz Ster com um sorriso no rosto.

— Eu vou de tarde com o Adria... Ai - Nino olha de cara feia para Alya - Desculpem, não posso ir - E por fim diz revirando os olhos - Vou sair com a Alya hoje.

— Sério? - Alya pergunta automaticamente para só então volta para sua cena de "É claro que eu sabia disso" - Quer dizer, é isso mesmo, tínhamos marcado de ir ao cinema, né Nino? - Ela pergunta lançando um olhar mortal para ele.

— Claro Querida - Ele concorda engolindo em seco. Eu, Ster e Adrian rimos da cena.

— Bem, espero que se divirtam lá - Ster fala com um sorriso e depois passa a encarar o Adrian - Você vai né?

— Claro - Diz sorrindo - Mas eu não sei onde é - Ele acrescenta mexendo em seus cabelos meio sem graça.

— Não se preocupe, me dê seu celular - Ela fala estendendo a mão sobre a mesa e ele a obedece - Estou adicionando meu número nos seus contatos - Ster explica mexendo no celular dele - me manda uma mensagem para que eu possa registrar seu número e então eu te mando o endereço - Ela pede devolvendo o celular para seu respectivo dono.

— OK - Adrian fala pegando o celular de volta e logo em seguida o sinal toca.

Me levanto primeiro e vou em direção ao banheiro sem falar nada, eu estava muito brava e precisava pensar. Como ela pôde dar em cima do Adrian sabendo que eu gosto dele? Que espécie de amiga é essa?

Assim que entro no banheiro escuto a porta se abrindo atrás de mim e escuto passos apressados vindo em minha direção.

— Não precisa me agradecer - Diz Ster sorrindo e piscando um olho para mim e logo compreendo, ela não estava dando em cima dele, mas sim me ajudando a ficar perto dele.

A abraço com um sorriso muito alegre se formando em meu rosto, ela ri e retribui meu abraço.

— Você é a melhor prima do mundo - Digo super feliz, não conseguia acreditar que tinha pensado que ela estava dando em cima do Adrian.

— Fazer o que? Ser incrível é da minha natureza - Ela diz fingindo se achar e ambas rimos - É melhor voltarmos para a sala.

Concordo e assim que entramos na sala o professor já havia chego.

Queria que ela se sentasse ao meu lado, ou ao menos perto de mim, porém não havia como, além de que eu acho que ela está se divertindo bastante com o Nathanael.

— Bem, vou passar um trabalho em trio, já tenho os trios formados então nem adianta reclamar, e assim que terminarem o trabalho estão dispensados - O professor da última aula anuncia e consigo escutar um mar de reclamação vinda dos alunos.

— Alya, Marinette e Adrian. - O professor finalmente fala meu grupo.

Não conseguia acreditar, eu não apenas estava com a Alya, mas com o Adrian. O ADRIAN! A felicidade transbordou em meu corpo e fiquei super feliz, nos juntamos e começamos a fazer o trabalho, era para pegarmos um movimento literário e fazer meio que uma descrição de suas características, não que isso me importasse, EU ESTAVA COM O ADRIAN! Podia morrer feliz agora. 

— Sério? - Escuto a voz de Chloe rindo, provavelmente ridicularizando alguém, porém quando olho para ela não consigo acreditar. Era uma cena que eu jamais pensei existir.

Estavam Ster, Chloe e Nino no mesmo grupo, e eles estavam rindo, a Chloe estava rindo, não por menosprezar alguém, mas sim por algo engraçado, eles estavam rindo e gargalhando enquanto Ster continuava a contar-lhes algo enquanto sorria. Eles estavam se divertindo.

— Eu não sabia que a Chloe sabia rir de verdade - Escuto uma voz que mais parece uma melodia e sinto meu rosto esquentar, Adrian estava olhando para eles também.

— T-Também n-não - Consigo dizer antes dele voltar sua atenção para o trabalho.

Eles terminam antes de nós, Ster e Chloe estavam arrumando as coisas juntas enquanto conversavam, como se fossem super amigas.

— Eu não esperava isso - Diz Alya olhando a cena.

— Nem eu - concordo, jamais pensei que Ster se tornaria amiga da Chloe.

Nino se aproxima sorrindo e pega suas coisas.

— Do que vocês estavam rindo? - Adrian pergunta, eu também estava curiosa.

— A Ster é hilária, e não apenas isso, ela conseguiu fazer a Chloe ajudar no trabalho - Nino responde e acrescenta - É, eu também mal consegui acreditar.

Assim que Nino pegou suas coisas Ster aparece e anuncia.

— Eu sei que eu tinha prometido ficar com vocês hoje porém vou ajudar a Chloe com a lição  de casa, vamos estar na biblioteca e como vou chegar em casa tarde, você pode buscar o Hoop na escolinha por mim? - E após eu concordar com a cabeça ela pisca para mim e se vira. 

Ster se aproxima e pega a bolsa de Chloe dos braços de Sabrina, que tinha acabado de se juntar ao grupo, e a estende para Chloe, que após bufar pega a bolsa e sai da sala com um olhar irritado. Ster apenas acena para nós para só então ir atrás de Chloe. 

"Eu amo a minha prima, ela arrumou a desculpa de estudar com a Chloe só para e deixar à sós com o Adrian" Penso com ternura enquanto olhava para elas se afastando.

— A Chloe fazendo sua própria lição, essa eu duvido - Adrian diz e concordo com a cabeça, logo terminamos o trabalho e nos despedimos.

Adrian entrou em seu carro e foi embora, Alya e Nino ainda ficaram conversando um pouco mais comigo.

Nino sabia sobre a minha paixão por seu melhor amigo. Digamos que eu deixei escapar sem querer, porém desde então ele vem tentando me ajudar, o que eu acho super fofo.

Depois de me fazer prometer que eu não ficaria igual à uma retardada na presença de Adrian, Alya seguiu seu caminho com Nino, ela estava realmente animada com o encontro deles, e eu até os entendo, uma vez que eles não têm saído muito ultimamente, o que é muito chato, visto que eles ficam lindos lindos juntos, além de que isso os deixam super felizes.

Mas voltando a atenção para mim... Adrian ia passar lá em casa à tarde, depois de sua aula de chinês, só podia ser um sonho.

Fui para casa com um gigantesco sorriso nos lábios e super ansiosa.

Mal podia esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, era só isso :3
Obrigada por terem lido :D
*3* da Frô pra vúceis.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Une nouvelle histoire." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.