Une nouvelle histoire. escrita por zzkit


Capítulo 1
A chegada.


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fanfic e estou super ansiosa. *-* kkkk
Espero que gostem. :3
Bem, aproveitem minha obra prima. ~ To nem me achando né kkk~
E prometo que as próximas capas serão beeeeem melhores tá. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683248/chapter/1

POV Marinette

— Acorda Marinette, acorda! É hoje! É hoje! - Abro meus olhos e me deparo com Tikki me chamando animada.

— É hoje o que? - Pergunto com um olhar sonolento.

— É hoje que a Ster vai chegar - Diz minha linda kwami super animada.

Ao escutar tais palavras me levanto desperta, meus tios estavam se mudando para Paris, e eles iam ficar aqui em casa até se ajustarem, e a melhor parte era que minha prima também vinha, eu não a via desde que eles haviam se mudado, o que já fazia cerca de seis anos. Éramos muito amigas e estou realmente super animada com a chegada dela, posso dizer que minha aminação acabou contagiando a Tikki, que mesmo sem conhecê-los estava louca para a chegada deles.

Após me arrumar vou para a cozinha e lá encontro meus pais, era domingo, então não precisava me incomodar com a escola e assim sendo poderia ir junto buscá-los no aeroporto, pego alguns biscoitos e os coloco dentro de minha bolsa para Tikki e logo saímos de casa, ficamos esperando cerca de meia hora até o avião chegar, esperamos na recepção com uma placa escrita Van Môre, ideia de meu pai. Logo os vemos se aproximando.

Minha tia Manier era uma típica africana, sua pele era morena e possuía grandes olhos castanhos, com seus belos cabelos crespos no estilo black power, lábios carnudos e corpo esbelto.

Meu tio Jean era o irmão mais novo de minha mãe, e como ela, ele é chines, ou seja, pele clara e cabelo preto e liso, o exato oposto de minha tia, tinha olhos puxados cor de mel e seu corpo era mediano e meio gordinho.

O menininho que os acompanhava era meu priminho Hoop, porém eu não o conhecia pois ele nasceu um ano depois deles se mudarem da cidade, tendo cerca de 5 anos. Ele era idêntico a Ster quando criança, a única diferença eram seus grandes olhos castanhos iguais os da mãe.

E por último, porém não menos importante, estava minha prima Ster. Ela é de fato filha de Manier, com pele morena apenas um tom mais claro que sua mãe, cabelos sedosos e compridos, cheios de lindos cachos castanhos, lábios carnudos e olhos pequenos e puxados como os do tio Jean, porém de cor cinza. ~capa do cap~

— Ster! - Eu a chamo e assim que me vê esta sai correndo e me abraça com força, ambas estávamos morrendo de saudades uma da outra.

— Mari! Á quanto tempo, senti sua falta - Diz com um sorriso enorme nos lábios.

— À quanto tempo - Diz tio Jean se aproximando e todos logo começam a se cumprimentar.

Eles e meus pais embarcam em uma conversa rodeada em " Nossa, á quanto tempo", "como foi de viagem?" e " Olha como ela cresceu".

Porém eu estava mais interessada no meu novo priminho, era a primeira vez que eu o via e queria conhecê-lo.

— Oi, eu sou Marinette, é um prazer te conhecer - Digo sorrindo e estendo minha mão para ele.

— Oi - Diz timidamente me olhando de esguelha.

— Onde estão seus modos? - Ster o indaga com um olhar severo.

Ele suspira e recomeça - Oi, Me chamo Hoop Van Môre, é um prazer conhece-la senhorita.

— Uau -  Me impressiono com seus modos.

— Meu irmão é um cavalheiro - Diz Ster orgulhosa e depois sussurra no meu ouvido - É que você não o viu em casa.

Nós duas rimos de tal comentário e rumamos para minha casa, os dois iam dormir no meu quarto então eu os ajudei a desfazer as malas, chamei Alya para nos ajudar e também para conhecer a Ster, já que estaríamos na mesma classe à partir de amanhã.

Alya chegou logo em seguida e nos ajudou a arrumar as coisas, depois de um tempo Hoop finalmente repara nas fotos do Adrian, as quais estavam praticamente forrando a parede.

— É seu namorado? - pergunta ele com um tom inocente.

— Q-Que? É claro que não... - Sinto meu rosto corar e logo Ster estava ao lado de Hoop observando as fotos.

— Se bem que ela gostaria - Alya acrescenta e sorri vendo minhas bochechas corarem ainda mais.

— A-Alya - A repreendo e ela começa a rir da minha situação. 

— Ele é bonitinho, é da sala de vocês? - Ster pergunta curiosa.

— Bem... Sim, ele senta na minha frente - Respondo envergonhada.

— Então vocês devem conversar bastante né - Ela fala me ainda observando as fotos.

— Bem que eu gostaria - Eu suspiro frustrada - Mas não consigo sequer falar uma frase na frente dele sem gaguejar.

— Isso não é exagero? Ele nem é isso tudo - Ster comenta com uma expressão confusa e eu a fuzilo com meu olhar.

— Como assim "não é isso tudo"? - Pergunto indignada - Ele é lindo, super inteligente e legal, além de falar chinês e també...

— Cade o Niix? - Hoop me interrompe no meio do meu ataque " Adrian é perfeito" e percebo o olhar irritado de Ster.

— Ele deve estar lá em cima, porque não dá uma olhada? - Ela fala apontando para o terraço. Hoop concorda com a cabeça e sobe a escada correndo.

— Niix? - Pergunto com as sobrancelhas erguidas.

— O amigo imaginário dele, pensei que ele já o tinha esquecido... Mas pelo jeito nem mudar de cidade o fara esquecê-lo.

— Sei como é, minhas irmãs tem vários... Chega até a ser irritante - Alya comenta.

— Entendo... Mas esse nome me parece familiar... - Me esforço para me lembrar, porém em vão.

— Significa Gelo em italiano - Ster me explica com um sorriso cativante no rosto.

— Minhas irmãs não procuram palavras em outras línguas para usar como nome. - Alya acrescenta se sentando na cama.

— É mal de família - Diz Ster sorrindo e logo nos duas estávamos rindo enquanto Alya nos olhava sem entender.

— Verdade, o tio Jean é o único que não está dentro desse... - Tinha me esquecido a palavra.

— Requisito? - Ster sugere e eu concordo com a cabeça - É que ele não foi nomeado pela família da minha mãe - Ela acrescenta e nós duas gargalhamos com isso.

— Todos os nomes da família da sua mãe tem significado? - Alya pergunta quando finalmente consegue entender o rumo da conversa.

— Sim, nosso sobrenome é Van Môre, que significa "do Amanhã" em africano - Ster explica.

— Entendo... - Diz Alya com uma expressão confusa no rosto.

— E Ster significa "Estrela" né - Acrescento interessada.

— Sim, ou seja, meu nome é "Estrela do Amanhã" - Ster responde apontando para si própria.

— Agora entendi - Diz Alya com um brilho no olhar - Que lindo.

— Niix, sua vez - Escutamos a voz do Hoop acima de nós e damos risada.

— E Hoop? - Pergunto interessada, ainda não havia perguntado a tradução do nome do Hoop.

— "Esperança", "Esperança do Amanhã" - Ster responde.

— Uau - Alya exclama e eu concordo, não esperava uma tradução tão bela.

— E o nome de minha mãe, Manier, significa "Caminho", então fica "Caminho do Amanhã" - Ster acrescenta com um sorriso no rosto.

— São nomes realmente lindos - Digo impressionada.

Passamos mais um bocado de tempo conversando e quando reparamos já eram nove e meia, o celular de Alya toca e após atender ela anuncia que tinha que ir para casa. O tempo passou voando.

— Aqui meninas, um lanchinho, cortesia da visita - O tio Jean entra no quarto com uma bandeja repleta de biscoitos e doces acompanhado de tia Manier, que entrega um prato com alguns pedaços de bolo nas mãos da Ster, e posso jurar tê-la escutado falar " Para o Niix".

Ster pegou um pouco do lanche juntamente com o prato que tia Manier á havia entregue e se dirigiu para o terraço, eu aproveito sua saída para entregar alguns biscoitos para Tikki, que ficou escondida a tarde inteira atrás do meu travesseiro.

— Se divertindo? - Ela pergunta com a voz sonolenta.

— Sim, fazia tempo que não me divertia tanto... Desculpe te obrigar a se esconder a tarde toda, deve ser bem chato. - Eu estava  preocupada com ela.

— Não se preocupe, fiquei dormindo a tarde toda - Ela diz após um bocejo, sorrio e acaricio sua cabeça - Você não tinha marcado de patrulhar com o Chat Noir hoje? - Ela pergunta com uma expressão confusa.

—Verdade - Exclamo me lembrando - Tanta coisa aconteceu hoje que no final me esqueci completamente dele - Digo estapeando minha própria testa.

— Bem... Quando o encontrar é só explicar - Diz Tikki com um simples dar de ombros e então começa a devorar os biscoitos com voracidade.

— Você tem razão. E também ele não é do tipo qu...

Paro de falar quando ouço Ster e Hoop abrindo o alçapão e descendo a escada, coloco o travesseiro de volta no lugar, não sem antes murmurar um "desculpa" e vê-la sorrindo.

Logo nos arrumamos e vamos dormir, Ster estava realmente muito ansiosa para amanhã, que seria seu primeiro dia de aula

E foi imaginando como seria o dia seguinte que ambas pegam o sono.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por terem lido até aqui. :3 Até o próximo :3 *3* da Frô kk Obs: Hoop se pronuncia Rup - Com p mudo mesmo tá :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Une nouvelle histoire." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.