Digimon: Digital Doom escrita por little_celeby


Capítulo 4
O treinamento se inicia: Digiespírito liberar!


Notas iniciais do capítulo

Be lá vai mais um cap, é aki que as coisas começam a eskentar!!! Espero que tenham gostado!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68320/chapter/4

Depois de te ruma dura batalha com o perverso Impmon. Koukin e Gummymon descansavam na cabana de Jijimon.

Era um lugar simples, feito de palha. Só havia dois cômodos, uma sala e um quarto, ambos bem pequenos. Koukin estava deitado sobre uma cama de palha, junto de seu amigo Gummymon. Yui o observava de perto, ela estava bem preocupada com o garoto.

- Koukin... – Dizia ela.

- Você realmente gosta dele não é? – Perguntava a pequena Moonmon. Yui ruborizou-se.

- Está tão óbvio assim? – A garota perguntou sem graça.

- Não, desde que nasci eu e você somos só uma, nossos corações e sentimentos estão interligados – Explicou Moonmon.

- Moonmon...  – Yui ficou surpresa, mas deu um sorriso para sua parceira.

 

Enquanto isso, do lado de fora da casa, estavam Yoru e Shun. Shun estava em cima da árvore na frente da casa, com o pequeno Kokomon no colo, Ambos ficavam em silêncio. Sem dúvidas Kokomon e Shun foram feitos um para o outro. Yoru estava animado ao lado de seu parceiro Sunmon que flutuava ao seu redor, os dois pareciam contentes ao conversar e brincar juntos.

- Quer dizer que nós iremos lutar juntos? – Perguntou Yoru.

- Sim! Iremos lutar com vários Digimons e salvar o Digimundo! – Respondeu Sunmon.

- Espera aí... – Disse o garoto aquietando-se – Por que tenho que me importar com esse mundo? – Falou o garoto friamente.

- Yoru... – Falou Sunmon entristecendo-se.

- Sunmon, eu só quero ir pra casa, levar Yui e ficar em paz só isso...Não ligo para o Digimundo, e nem para os Digimons! – Exclamou Yoru.

- Yoru? Você não liga pra mim? – Perguntou Sunmon, o garoto não respondeu, ficou calado e abaixou a cabeça, depois de alguns segundos respondeu:

- Desculpe Sunmon...Eu não queria dizer isso...

- Yoru, sei como você se sente...Eu te entendo – Disse Sunmon estampando um belo sorriso.

- Sunmon... – Yoru ficou surpreso por ver que o Digimon não havia se magoado.

 

Na sala da cabana, Jijimon olhava concentrado para o ovo, que outrora era Impmon. Babamos ao se aproximar, notou a inquietação do parceiro.

- Jijimon...O que houve?

- Esse ovo, era um Impmon...Um Digimon novato...

- Isso eu posso ver, o que tem de mais?

- Koukin e Gummymon venceram esse Digimon – Quando Jijimon terminou, Babaomn ficou surpresa.

- Isso quer dizer que...A lenda é verdadeira?

- Ele conseguiu despertar a digievolução sem o digivice...Então, a lenda realmente é verdade.

- Jijimon! Isso é, isso é fantástico! – Babamon estava contente como nunca.

- Até agora, o garoto foi o único que conseguiu liberar o Digiespírito...

- O que está pensando em fazer?

- Convoque os quatro rebeldes...

- Os quatro rebeldes?! O que pretende Jijimon?!

- O treinamento vai começar! – Gritou Jijimon – “Só espero que não seja tarde demais...” – Ele pensou.

 

Koukin já tinha levantado, suas forças já estavam recuperadas. Yui ficou feliz por ver o amigo daquele jeito.

- Koukin! – Ela gritou o abraçando.

- Calma Yui, eu estou bem... – Ele explicou.

- Koukin, nunca mais faça isso! – Disse a garota.

- Yui...Enquanto Gummymon estiver ao meu lado, nada de ruim pode nos acontecer! Não é parceiro?

- Sim Koukin! – Dizia Gummymon contente.

Naquele momento, uma barulho de coisas se quebrando foi ouvido, vinha da entrada da casa.

- O que foi isso? – Perguntou Yui aflita.

- Não sei! Vamos ver! – Gritou Koukin correndo para a porta.

Ao chegar lá, encontrou Yoru e Sunmn no chão, Shun e Kokomon estavam em posição de luta. A frente deles, estavam quatro digimons.

- Então esses são os nossos oponentes? – Perguntou Gabumon.

- São só fracotes... – Continuou Palmon.

- Isso é perda de tempo! – Falou Piyomon.

- Não importa...Somos os quatro rebeldes, e isso é um trabalho! – Gritou Agumon.

Agumon

AGUMON: Um Digimon novato do atributo vacina. É um digimon dinossauro que adora comer. É um ótimo lutador e sua especialidade é o fogo. Também existe na versão Vírus, usa tudo o que tem para atacar.

GABUMON: Um Digimon novato, do atributo dados. É tímido e esconde seu rosto com seu manto de pele! Possui um chifre afiado que usa para atacar quando o deixam nervoso.

PALMON: Um Digimon novato, do atributo dados. Suas garras são vinhas que se esticam e paralisam o inimigo! A flor em sua cabeça lança pólen e deixa o inimigo confuso.

PIYOMON: Um Digimon novato, do atributo vacina. Um pequeno pássaro Digimon, com seu Fogo Mágico, Piyomon lança um espiral flamejante de seu bico.

 

- Quem são vocês?! – Perguntou Koukin.

- Yoru! – Gritou Yui ao amparar o irmão caído.

- Shun! Você está bem? – Perguntou Koukin, a garota fez que “sim” com a cabeça.

- Só estamos aqui para acabar com vocês! – Gritou Agumon.

- Argh...Onde estão Jijimon e Babamon? – Perguntou Koukin.

- Nós acabamos com eles! – Disse Gabumon.

- Não pode ser! – Falava Yui desesperada.

- Chega de papo! Chama neném! – Gritou Agumon lançando uma poderosa bola de fogo da boca.

- Koukin! – Gritou Gummymon entrando na frente de Koukin e recebendo o golpe.

- Gummymon! – Gritou Koukin desesperado.

- Kokomon, vamos lutar! – Disse Moonmon.

- Eu ajudo! – Gritou Sunmon.

- Ataque de bolhas! – Gritaram os três Digimon lançando pequenas bolhas verdes.

- Isso é inútil! Fogo mágico! – Disse Piyomon lançando um fogo azul que conteve as bolhas e atingiu os digimons.

- DROGA! – Koukin estava furioso.

- Por que estão nos atacando!?? – Perguntou Yoru levantando-se.

- Só por diverssão! – Explicou Palmon.

- Koukin, não podemos desistir! Vamos lutar todos juntos! – Disse Gummymon.

- Pessoal, vamos atacar todos juntos! – Gritou Koukin.

- Certo! – Gritaram Yui e Yoru, Shun só balançou a cabeça.

- Ataque de bolhas! – Todos atacaram, mas aquele golpe parecia ser inútil frente a digimons novatos.

- Rajada azul! – Gabumon atacou com um poderoso fogo azul que estourou as bolhas.

- Polem atordoante! – Palmon se espremeu e de sua flor lanço um pó púrpuro que ao atingir os Digimons os deixou confusos. Todos começaram a se bater.

- Gummymon pare!

- Sunmon recomponha-se!

- Moonmon!

- Kokomon...

Era inútil, os quatro digimons inimigos gargalhavam com aquela situação, enauqnto os outros só se batiam.

- Isso é patético! – Dizia Agumon.

- PAREM! – Gritou Koukin, todos ficaram surpresos – Vocês não tem o direito de fazer isso! Não podem escolher lutar só por diversão! Que tipo de Digimons são vocês!?

- Koukin... – Disse Gummymon.

- Eu me recuso a assistir isso! É hora de parar! – A mesma aura digital de cor verde tomou conta do corpo de Koukin – DIGIESPÍRITO LIBERAR!

Ele lançou a energia ao céu, r caiu sobre o corpo de Gummymon, era digievolução;

>>> Digievolui para>>>

- Quando fui atacado Sunmon me ajudou, mesmo dizendo que eu não ligava para digimons, ele esteve ao meu lado e não me abandonou, não posso permitir que ele sofra! – Uma aura digital vermelha tomou conta do corpo de Yoru, ele fez o mesmo movimento de Koukin lançando a aura para o céu, caindo no corpo de Sunmon – DIGIESPÍRITO LIBERAR!

>>> Digievolui para>>>  

- Moonmon é minha amiga! Não quero vê-la machucada, agora somos um só, se ela sofrer eu também vou! – A aura azul tomou conta de Yui, repetindo o movimento dos amigos, ele liberou o digiespírito – DIGIESPÍRITO LIBERAR!

>>> Digievolui para>>> 

Shun ficou calada, mas voltou as suas lembranças, lembou do momento que estava na árvore com Kokomon, lembrou da conversa que teve com o amigo:

- Shun...Se que prefere ficar calada, mas quero que saiba que eu sempre estarei ao seu lado – Dizia Kokomon.

- Kokomon...

- Mesmo que seu coração esteja machucado...Shun, eu vou te ajudar a curá-lo!

Voltando ao presente, uma aura rosa levantou-se sobre o corpo de Shun:

- DIGIESPÍRITO LIBERAR! – Gritou a garota.

>>> Digievolui para >>> 

CORONAMON:  Um Digimon novato, do atributo vacina. Um  Digimon corajoso, que sempre está disposto a lutar. Ele usa sua chama de Corona para lançar brasas e queimar seus oponentes.

LUNAMON: Um Digimon novato, do atributo dados. Um Digimon quieto que sempre evita lutas. Foi criado a partir de dados de observação da lua. Com suas longas orelhas pode ouvir a longas distâncias.

LOPMON:  Um Digimon novato, do atributo dados. Lopmon é o irmão gêmeo de Terriermon e é muito raro. Ao contrário do irmão prefere a solidão. Pode não parecer, mas suas técnicas de luta são bem fortes.

 

- Eles digievoluiram... – Disse Agumon.

- Prepare-se para lutar agumon! – Gritou Koukin.

- Missão cumprida... – Falou Gabumon.

- Missão cumprida?! Como assim? – Perguntou Yoru.

 

- Agora podemos lutar de igual para igual! – Gritou Coronamon.

- Talvez não precisemos lutar... – Falou Lunamon.

- O que vocês querem afinal? – Perguntou Lopmon.

- Calma... – Num vulto Jijimon e Babamon apareceram.

- Isso era só um treinamento... – Explicou Babamon.

- O que??!! – Gritaram todos, menos Shun, que demonstrou surpresa em sua face.

- Só queríamos fazer com que vocês despertassem e liberassem o Digiespírito – Falou Jijimon.

- Fomos chamados por Jijimon para ajudar vocês! – Disse Agumon.

- Desculpem se pegamos pesado! – Falou Palmon.

- O que importa, é que agora vocês se tornaram mais fortes!- Disse Babamon.

- Pobres velhotes... – Disse uma voz maligna que vinha do céu.

Os céu escureceu, as nuvens negras tomaram conta do lugar. Raios cortavam o céu.

- O que está acontecendo? – Perguntou Yui.

- Essa não... – Falou Babamon.

- Enfim ele se mostrou... – Disse Jijimon.

Do céu descia três digimons...Eram seres amedrontadores. Lady Devimon e Skullsatamon seguiam ao lado de um Digimon horrível, cuja aura destruía sentimentos bons...Neodevimon.

Os tamers olhavam espantados. Jijimon parecia preocupado.

- O fim se aproxima... – Disse Jiimon – Quero dizer...O meu fim se aproxima – Ele completou.

 

 

CONTINUA...

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Mandem reviews!!!! XAU!