Digimon: Digital Doom escrita por little_celeby


Capítulo 1
Quando o Mundo Digital nos chama!!!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem dessa fic!!!

primeiro cap curtinho, mas vou caprichar nos outro...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68320/chapter/1

Embora muitas vezes humanos e digimons tenham lutado juntos e conseguido restabelecer a paz entre o mundo dos humanos e o mundo Digital, sempre surge uma nova força, pronta para distribuir o caos entre os dói mundos...É nessa hora que novos humanos, novos Tamers são escolhidos para lutar ao lado de Digimons, e novamente evitar uma catástrofe...

No Japão, Tóquio, vivia um jovem garoto. Seu nome: KOUKIN. O garoto de cabelos castanhos nunca largava seu enorme chapéu vermelho e sua jaqueta branca. Ele corria rapidamente pela rua estreita, a paisagem era marcada por belas árvores de cerejeira. Koukin parecia apressado, suor escorria por seu rosto aflito. Ele só não pode correr mais rápido porque esbarrou em uma garota.

A garota era YUI, uma bela garota de cabelos dourados e orbes verdes.

- Yui? – Perguntou Koukin ajudando a garota a levantar.

- Estava atrasado, então resolvi vir buscá-lo... – A garota explicou.

Koukin e Yui eram colegas de classe. Estudavam a oitava série. A garota parecia esconder uma enorme paixão, mas o garoto não prestava atenção numa coisa tão complexa. Koukin preferia vídeo games e esportes radicais, ao contrario de Yui que sempre  estava com um livro romântico.

- Me desculpe, mamãe pediu para comprar umas coisas... – Disse Koukin se explicando. Eles tinham combinado de fazer um trabalho em equipe na casa de Yui.

- Tudo bem – Retrucou Yui com um sorriso – Yoru, não queria que eu viesse, mas eu saí escondido...

YORU, irmão gêmeo de Yui. Conhecido por toda escola por ser um gênio, embora ele sempre tenha tentado esconder suas habilidades, a verdade é que ele não gosta de se exibir.

- Não sei por que Yoru não gosta de mim...

- Não é isso, ele só se chateou por que está atrasado.

- Ok...Shun já chegou? – Perguntou Koukin.

- Já, está esperando... – Respondeu Yui.

SHUN...Uma garota quieta e sombria. Sempre prefere ficar sozinha e calada, mas sempre e convencida a ficar em grupo com os outros. Talvez, Shun seja tão fechada, por ser órfã.

Koukin e Yui continuavam andando até chegar na enorme mansão em que a família de Yui morava. Eles entraram rápido, na enorme mesa da sala estavam Yoru e Shun. Yoru estava com uma cara de repreensão, e Shun estava sentada, olhando para o nada.

- Atrasado de novo... – Falou Yoru chateado.

- Me desculpe! – Pediu Koukin.

- Quantas vezes vamos ter que fazer seu trabalho sozinhos!? – Dessa vez, Yoru estava irado.

- Pessoal! – Yui tentava impedir a briga. Shun permanecia calada e imóvel.

- Espera aí! Sabichão, eu não pedi pra você fazer nada pra mim! – Gritou Koukin.

- E o que queria que eu fizesse, deixasse o trabalho incompleto e ficássemos reprovados!? – Indagou Yoru.

- Calem a boca! – Gritou Yui, tomando fôlego em seguida. Os rapazes se calaram abruptamente.

- Podemos começar logo com essa droga de trabalho... – Falou Shun com uma voz baixa e sombria.

- Shun...Certo! Vamos parar de brigar e terminar logo com o trabalho! – Disse Yui.

Todos tomaram lugar na mesa, eles tentavam desenvolver um cartaz, o trabalho de escola queria que eles fizessem uma campanha contra o aquecimento global, Yoru, o líder da equipe designava os trabalhos de cada um.

- Yui, faça o roteiro para o professor, Shun crie os slogans e imagens e você, Koukin...Procure fatos na Internet.

Todos tomaram seus lugares. Koukin se sentou animado a frente do computador de ultima geração da família.

- Não é para brincar!  - Avisou Yoru.

- Vê se não enche! – Retrucou Koukin.

Ao entrar na Internet, Koukin primeiramente checou sua caixa de email, só havia uma mensagem, ele rapidamente clicou para ler...

De: Jijimon

Para: Koukin

Preciso de sua ajuda...Está preparado para entrar no mundo digital?

                                                                     SIM|NÃO”

- O que é isso? – Perguntou o garoto confuso.

- Isso o quê, oh imbecil? – Provocou Yoru.

- É um email... – Respondeu Yui.

- Droga! Eu disse pra não brincar! – Gritou Yuru partindo para cima do computador e tentando tirar Koukin de lá.

- Ei espera!

- Sai daí, eu disse para pesquisar e não para ver seus emails!

- Espera um pouco, deixa eu ver o que é isso!!!!

- Não, me dá esse mouse!

Quando Yoru pegou o mouse e deu um rápido clique em “SIM”, a tela do computador começou a cintilar, uma luz tão forte quanto o sol. Todos gritaram, num instante, todos desapareceram da sala...

 

No próximo capitulo de Digimon: Digital Doom!!!

 - O que é isso, um ovo?

- Sou Sunmom! Um Digimon!

- Vocês são os Tamer escolhidos...

- Digimon..? Tamers...?

Não percam o próximo capitulo: Uma nova aventura começa!!!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA...