Renascido nas trevas escrita por Ichigo66


Capítulo 9
Capítulo 9 - Confronto


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, demorei mais aqui está o capítulo da semana. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683190/chapter/9

             Capitulo 9 – Confronto

 

Meu nome é Aizen, Aizen Sousuke... – Ao ouvir esse nome Ichigo o interrompeu.

— Então você é o tal do Aizen? O Shinigame que comanda Las Noches?

Uma rara expressão de surpresa passou pelo rosto do capitão Shinigame, embora tenha se recuperado rapidamente.

— Então você sabe quem eu sou, isso facilita as coisas, então deve saber por que estou aqui certo?

— Sim, mas não estou disposto a me juntar a vocês Shinigames, então é melhor irem embora... Enquanto ainda podem - Acrescentou com frieza na voz.

— Por favor, não recuse tão rapidamente – Pediu Aizen enquanto tirava sua Zampakutou da bainha – Em breve você irá perceber que eu posso ser bastante persuasivo.

xxxxxxxxxxxxxxxxxx

Mundo real, residência dos Kurosaki

Era por volta das 8 horas da manhã, somente Isshin e Karin estavam em casa no momento, desde a morte de Misaki, Yuzu era a responsável por cuidar da casa, entre outros afazeres, agora ela tinha saído para comprar os ingredientes para o almoço, ambos estavam tomando seu café da manhã silenciosamente, de vez em quando Isshin olhava para o pôster de sua falecida esposa Misaki, que estava tinha posto na parede, depois encarou por alguns segundos sua filha Karin e novamente foi invadido por pensamentos indesejados.

Karin não tem sido a mesma desde que seu irmão morreu, está muito mais fechada do que normalmente era, tenho quase certeza de que ela viu algo naquela noite, o que realmente aconteceu, mas como ela nunca fala sobres isso, fica difícil conversar.

Pensava no que tinha acontecido com o seu filho.

Eu não posso deixar que a mesma coisa aconteça com a Karin e a Yuzu, prometi para Ichigo que eu as protegeria a todo custo, talvez eu deva falar para elas a verdade, elas merecem saber o que realmente aconteceu com o seu irmão.

Isshin estava tão Imerso em seus pensamentos que não notou que Karin o observava com o canto do olho, sua filha notará a mudança no comportamento de seu pai, as piadas e brincadeiras que antes eram diárias, não existiam mais.

— Estou subindo – disse Karin ao terminar de comer

— Karin – Seu pai a chamou.

— O que foi? – perguntou se virando

Isshin abriu a boca mais nenhuma palavra saia

— Esqueça – pediu - Não é nada importante.

Karim apenas deu de ombros e seguiu seu caminho, enquanto observava sua filha subindo o lance de escadas chegou a uma conclusão.

 

Eu sou mesmo um covarde

             

               Hueco Mundo

— O que você está fazendo? – Rosnou o Vasto lorde ao ver o Shinigame sacando sua espada.

— Não é necessário fazer alarde – Garantiu Aizen.

Isso é ruim, disse uma voz no interior de Ichigo.

— Gostaria apenas que você desse uma olhada em minha Zampakutou.

Não olhe para aquela espada, a voz alertava.

— O nome dela é...

NÃO OLHE, dessa vez foi tão alto que fez a cabeça do Vasto lorde doer.           

— Kyouka Suigetsu – Um pouco antes de o Shinigami proferir essas últimas palavras, Ichigo focou sua atenção para os pés de Aizen, ao fazer isso inclinou sua cabeça ligeiramente para baixo, foi bem discreto ao fazer esse movimento, por algum motivo acreditava que teria vantagem se fizesse o Shinigami acreditar que ele estava olhando para sua Zampakutou.

E ficou ali parado, esperando qual seria o próximo movimento dos Shinigamis.

E esperou.

E a partir daí, as coisas ficaram estranhas.

Os três Shinigamis ficaram totalmente relaxados, e consequentemente com a guarda aberta, pareciam indiferentes à presença do Vasto lorde e começaram a conversar entre si.

— Está feito - Disse Aizen de maneira mecânica, como se já tivesse repetido essa mesma frase milhares de vezes.

— O poder da Kyouka Suigetsu é realmente incrível – Elogiou Ichimaru Gin, mantendo o sorriso no rosto.

— De fato – Concordou Tousen.

— Agora vamos prosseguir para o próximo passo - Ichigo pôde notar a mudança no tom de voz de Aizen, apesar de o tom calmo ter permanecido, agora ela continha uma frieza obscura. Mesmo sendo a primeira vez que o Vasto lorde o escutava falar desse jeito, sua voz saia tão naturalmente que nesse momento ele teve certeza de que essa era a sua verdadeira personalidade.

Manteve-se alerta quando o Shinigami em questão deu um passo em sua direção, depois mais outro.

E outro.

Seu sorriso, antes amistoso, agora continha certa nota de crueldade, Ichigo sentiu que os outros dois permaneceram parados, pareciam não sentir que sua participação era necessária.

Seus instintos praticamente gritavam para ele avançar sobre o Shinigami que se aproximava lentamente, e arrancar a sua cabeça.

Mas ele permaneceu parado.

Em alguns segundos, Aizen estava diante dele, sua estratégia de focar em seus pés não funcionaria direito com ele assim tão perto, então não teve outra escolha além de fechar os seus olhos, sua máscara iria ocultar sua atual condição, estava planejando esperar um pouco mais, porém ao ouvir o som do metal de sua Zampakutou rapidamente ergueu uma de suas mãos e o agarrou pela cabeça.

— Você deve se achar muito especial, não é mesmo Aizen?

Como estava de olhos fechados o Vasto lorde não podia ver a expressão que o capitão Shinigame estava fazendo, mas torcia que fosse uma mistura de surpresa e terror.

E ele estava certo.

Aizen estava paralisado em incredulidade, sentiu as unhas afiadas de Ichigo perfurando lentamente suas têmporas e divagava sobre o que tinha acabado de acontecer.

Ichigo não perdeu tempo e arremessou Aizen com violência, ele foi lançado a centenas de metros até colidir com um monte de pedregulhos, que caíram em cima dele em seguida.

O capitão do terceiro esquadrão arregalou os olhos com a visão de seu chefe sendo jogado como se fosse uma boneca de pano, mas manteve-se atento, sabia que se não tomasse cuidado com certeza seria o próximo.

— Aizen-sama – Gritou Tousen preocupado.

— Tousen-san – Alertou Ichimaru Gin – Acho melhor você se concentrar aqui.

O Capitão de oitavo esquadrão nem precisou perguntar qual era o significado de suas palavras, de imediato observou o brilho negro se formando entre os chifres do Vasto lorde.

— Isso não perece nada bom – Ichimaru disse o óbvio.

— MORRAM – Rugiu Ichigo, logo em seguida toda a energia que ele acumulou foi disparada na forma de um Cero colossal, nem mesmo um capitão Shinigami poderia sobreviver a isso se fosse atingido diretamente.

Tousen parecia ter consciência desse fato desse fato, pois quando percebeu toda aquela energia vindo em sua direção, chamou por seu ’’companheiro’’.

— Ichimaru.       

Aparentemente Gin não precisou de maiores explicações, apenas deu uma breve olhada para Tousen e respondeu.

— Eu já entendi.

Ambos levantaram suas mãos e disseram em conjunto...

— Hadou 63 Raikouhou (Canhão do rugido do trovão) – Duas rajadas de energia de cor amarela se juntaram e foram de encontro como Cero do Vasto lorde, num primeiro momento ao se chocarem a energia ficou paralisada entre eles, porém não demorou muito para que o Cero de Ichigo ficasse mais poderoso e abrisse caminho em direção dos capitães.

— Não vamos conseguir - Disse Tousen com dificuldades

O Cero se aproximava deles lentamente, estava vencendo dois Hadous de nível 60 com relativa facilidade, ela já estava há poucos metros dos capitães quando ambos ouviram uma voz já conhecida.

— Hadou 88 Hiryugekizoku Shintenraihou (Canhão de trovão do dragão voador perturbador dos céus) - Um gigantesco e denso raio de puro poder espiritual surgiu de trás deles e se fundiu ao outros dois Hadous, o poder combinado três foi suficiente empurrar o Cero de Ichigo de volta e fazê-lo explodir. A área de destruição foi tão abrangente que os capitães tiveram que usar o Shumpo para não serem envolvidos nela.

Ichimaru foi o primeiro a olhar para trás, e ao ver que Aizen estava bem, não pôde deixar de alargar seu sorriso.

Já que o único que iria mata-lo seria ele.

— Não acha que isso foi um pouco exagerado capitão Aizen? – Perguntou Gin, se referindo a toda a destruição em sua volta.

O Capitão do quinto esquadrão ignorou o comentário, andava calmamente, usou seu polegar para limpar o filete de sangue escorria de sua sobrancelha, sentia uma pontada de dor em sua cabeça, mas decidiu ignorar, no momento tinha coisas mais importantes para fazer.     

Não demorou muito para que Ichigo saísse da fumaça causada pela explosão, o mesmo tinha várias queimaduras espalhadas pelo corpo. Mas graças a sua habilidade de regeneração, elas estavam desaparecendo rapidamente.

Droga, ele praguejou mentalmente, queria matar aqueles dois primeiro para depois cuidar desse tal de ‘‘Aizen’’, mas agora... O que eu faço? Enquanto pensava mantinha sua atenção nos pés dos Shinigamis, atento a qualquer movimento.

Aizen encarava Ichigo com curiosidade, pensando em como ele conseguiu se livrar de sua Kyouka Suigetsu, de repente teve uma ideia, ativou a habilidade de sua Zampakutou que deveria fazer com que Ichigo sentisse que estava ocorrendo um terremoto.   

Mais ele permaneceu imóvel.

Eu deveria imaginar, ele não se libertou de minha hipnose completa, ele simplesmente nem chegou a olhar para minha Zampakutou, por isso não consegui controla-lo, bem... Acho que depois disso não creio que ele aceitará se juntar a nós por bem, então não tenho outra escolha senão...

— Você já pode abrir os olhos – Avisou Aizen - Não vou mais tentar controla-lo, incrivelmente Ichigo acreditou em suas palavras e se permitiu encarar o Shinigame novamente.

— Gin – Chamou seu subordinado que apenas assentiu, puxando sua espada e apontando para Ichigo.

É uma Zampakutou muito pequena, analisou Ichigo, como ele pretende me atacar daquela distância?Porém todas as suas dúvidas desapareceram no momento que ele ouviu o Shinigame dizer...

— Ikorose (Mire e Mate)... Shinsou (Lança da Morte) A lâmina se esticou numa velocidade assustadora e teria perfurado o corpo de Ichigo se o mesmo não tivesse desviado no último instante, em seguida se colocou atrás de Gin.

Isso foi um Sonido? Gin pensou surpreso

— É o seu fim Shinigame – Disse Ichigo confiante e lhe desferindo um golpe que deveria ser mortal quando de repente sentiu algo cortando sua carne e rapidamente recuou.

O que foi isso? Ichigo se perguntou mentalmente, sentindo sua mão latejando de dor, e para sua surpresa viu que tinha um talho profundo nela que ia até o osso.

— Então você conseguiu desviar disso? Nada mal – Elogiou Gin alargando seu sorriso e levantando sua Zampakutou.

— A espada dele já se retraiu? - Murmurou Ichigo - Não demorei nem um segundo para desviar de seu ataque e contra-atacar, como ela pode ser tão rápida?

De repente se deu conta que sua situação era muito ruim, tentou mexer sua mão e percebeu que ela não estava respondendo direito aos seus comandos - Ele deve ter cortado alguns nervos quando me atacou – Concluiu.

Gin estava preparando seu próximo ataque quando foi interrompido por Tousen.

— Espere Ichimaru – Pediu Kaname – Agora é minha vez.

— Como quiser Tousen-san – Disse Gin um pouco frustrado guardando sua espada.

O Capitão do nono esquadrão deu um grande salto enquanto desembainhava sua Zampakutou e disse...

— Suzumushi Nishiki: Benihikou (Segunda Forma do Grilo: Gafanhoto Vermelho Voador) Enquanto dizia essas palavras, fazia com sua Zampakutou um movimento circular, e após dar uma volta completa, várias lâminas surgiram de repente e foram disparadas contra Ichigo. A poeira levantada impediu uma visão mais ampla do resultado do ataque, mas para Tousen isso não era necessário.

— Está acabado – Ele afirmou.

— Acho que tem razão – Comentou Ichimaru – Mesmo um Vasto lorde como ele deve ficado em pedaços após esse ataque.

— Hahahahaha – Ouviram uma risada na direção onde estava o Vaste lorde, e quando a poeira abaixou observaram seu estado, várias lâminas estavam cravadas em seu corpo, braços, pernas, e algumas até mesmo em seu estômago, mas ele parecia indiferente a isso, agia como se não passassem de meros arranhões.

— Acabado? Do que vocês estão falando? Perguntou Ichigo parecendo confuso, ao mesmo tempo em que tirava uma das lâminas que estava cravado em seu estômago – Eu deixei vocês brincarem um pouco e já estão ficando convencidos.

Aizen permanecia imóvel, impressionado com o poder o Vasto lorde, por fim,  com a espada ainda na forma selada em punho, se juntou aos seus subordinados.

— Agora nós três atacaremos ao mesmo tempo – Avisou – Está pronto, Vasto lorde?

Ichigo não pode deixar de sorrir, apesar do perigo em que se encontrava, estava contente por ter encontrado pessoas tão fortes para lutar e com esses pensamentos avançou sobre Aizen e os demais.

                              

                Esconderijo de Ichigo

 

Kanzaki estava esperando pacientemente a volta de Ichigo, tentou acordar Starrk de todas as formas, mas nada adiantou, iria aguardar sua volta, porém quando sentiu sua Reiatsu oscilando não pensou duas vezes e foi averiguar a situação, ao chegar ao local ficou chocada com o que viu, Ichigo tinha vários ferimentos pelo corpo, e um de seus chifres tinha sido cortado, mas  por outro lado os Shinigamis que estava enfrentando também estavam feridos, mais nenhum muito grave, também tinham com algumas queimaduras, provavelmente causado por um Cero.

— Impressionante – Elogiou Aizen ofegando um pouco - Mesmo nós três estamos com dificuldades para derrota-lo, nunca pensei que existisse um Vasto lorde de tamanho poder além de Barragan, se virou só agora percebendo a presença de Kanzaki que ficou sufocada com a pressão espiritual que emanava dele, porém se sentiu melhor quando Ichigo se interpôs entre eles a protegendo.

Isso é bem raro, um Vasto lorde se importar tanto com outro Hollow, pensou Aizen, interessante.

— Vamos continuar de onde paramos a nossa conversa? – Indagou Aizen

Conversa? Pensou Kanzaki horrorizada, que parte daquilo pode ser considerada uma ‘’conversa’’?

— Como eu estava falando, estou planejando construir um exercito de Arrancar destruir a Soul Society para que os Hollow parem de viver com medo de um dia serem mortos pelos Shimigamis – Aizen repetiu o discurso que havia feito há Ichigo agora a pouco,

Ichigo ponderou suas palavras, sabia que o Aizen não se importava nem um pouco com os Hollows, não sabia qual era seu verdadeiro e isso o intrigava.

Vendo a expressão de dúvida que o Vasto lorde estava fazendo, Aizen colocou a mão bolso, retirando um pequeno objeto, mostrando para Ichigo que sentiu uma enorme energia emanando dela, parecia que estava viva.

— Este é o Hogyoku, apesar de estar incompleto ainda possui grande poder, com ele você pode se transformar em arrancar, que é basicamente um Hollow porém sua mascara ou grande parte dela e removida e vai lhe conceder um poder ainda maior que você tem, e também... - Se virou para Kanzaki - Você também será bem vinda ao meu exercito Adjucha, o que me diz? – perguntou Aizen ansioso pela sua resposta

Ichigo ponderou as possibilidades, que não eram muitas, estava ficando em seu limite, e sabia que não poderia derrota-los se continuasse assim.

Suspirou fundo, tinha tomado sua decisão, se virou para sua companheira como se pedisse o seu consentimento, ela entendeu o gesto e assentiu timidamente.

— Muito bem aceitamos sua oferta Shinigami

— Ótimo, a propósito não me chame de Shinigami já disse que meu nome é Aizen Sousuke, posso saber o seu nome?

...

— Ichigo - Ao falar seu nome, o Vasto lorde percebeu a expressão de Aizen mudar ligeiramente, apesar de ter durado um milésimo de segundo para ele recuperar a compostura Ichigo pode capturar a expressão que Aizen fez, como se seu nome fosse familiar.

Kurosaki Ichigo, hein? — pensou divertido

— E você? Adjucha?

— Kanzaki

— Muito bem, me acompanhem vamos para o meu palácio em Las Noches.

— Não tão rápido – Disse Ichigo entre dentes – Ainda tenho alguns companheiros no meu esconderijo, preciso falar com eles.

— Entendo – Disse Aizen dando as costas para ele – Vocês já sabem onde nos encontrar, após dizer isso os Shinigamis desapareceram sem deixar rastros.

Após a partida dos Shinigamis, Ichigo deixou o cansaço vence-lo e caiu já sem forças no chão.

— Ichigo – Chamou sua companheira preocupada.

— Não se preocupe, eu estou bem – Garantiu e enquanto descansava, Ichigo divagava sobre esperava por ele no outro lado do Hueco Mundo.

Provavelmente nada de bom, ele pensava.

Ele não fazia ideia que ao aceitar o convite de Aizen, ele estaria dando um grande passo em direção ao seu objetivo.

 

Preencher o buraco de seu coração.

                    

              Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renascido nas trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.