Renascido nas trevas escrita por Ichigo66


Capítulo 13
Capítulo 13 - Visitando o Mundo Real. Última parte: Resolução


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde todos, aqui está o capítulo final desse mini arco, espero que gostem.

PS: Por favor leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683190/chapter/13

 

    No capítulo anterior

 

Ichigo estava deitado em um banco de madeira, com os olhos fechados, pensando nas perguntas que tinha quando veio aqui e nas respostas que obteve.

Sabia que as meninas de seu sonho eram suas irmãs, Karin e Yuzu, por isso elas pareciam tão familiares, descobriu que tinha uma família aqui nessa cidade, e imaginou que essa era o motivo de às vezes ele se sentir como se estivesse no lado errado, se ele não tivesse se tornado um Hollow, com certeza estaria aqui, junto com a sua família. No entanto, ainda não tinha obtido a resposta que mais ansiava.

Quem eu sou realmente?

Por mais que pensasse nisso não conseguia uma resposta satisfatória, ele tinha certeza de que não era um simplesmente um Hollow, tampouco era humano, então o que ele era? Estava se sentindo deslocado, e sem um lugar a que realmente pertencesse.

Estava tão imerso em seus pensamentos, que só percebeu que tinha uma espada apontada para sua garganta quando ela encostou-se a sua pele, e pelo canto do olho viu uma figura em pé, parada próxima a ele.

— Então você é o Vasto Lorde que apareceu? Estou um pouco decepcionado - Disse o ShinigamI de sobretudo em um tom arrogante.

— E quem é você? – Perguntou Ichigo sem muito interesse.

— Não importa quem eu sou - Disse friamente - Você só precisa saber que minha missão é te matar.

    

     Capítulo 13 – Visitando o Mundo Real. Última parte: Resolução

 

Que idiota, pensou Ichigo, será que todos os Shinigamis são arrogantes assim? Inconscientemente a imagem de Kuchiki Rukia veio em sua mente, bem... talvez não, analisou a Reiatsu do Shinigami, pelo menos ele parece ser mais forte que o outro, provavelmente deve ser um Capitão, mesmo assim não estava muito interessado em lutar, além claro, tinha uma pequena desvantagem, não trouxe sua Zampakutou, e por isso estava impossibilitado de usar todo o seu poder.

— Você poderia ir embora? – Pediu Ichigo com um aceno - Não estou muito a fim de lutar.

De repente sentiu a pressão espiritual do Shinigami aumentar, o ar ficou rarefeito, e a gravidade parecia ter aumentado em cem vezes, ele esta me desafiando? Pensou Ichigo com ar divertido.

 

Byakuya imaginava que poderia desestabilizar o Vasto Lorde com sua Reiatsu, porém ele nem estremeceu.

— Mesmo diante dessa pressão espiritual, você nem se mexeu, impressionante - Observou o Capitão.

Não tenho outra escolha, acho que vou aceitar o desafio. Pensou o ruivo com um sorriso enquanto inflamava sua Reiatsu.

— Vou te mostrar o que é uma pressão espiritual de verdade .

Mesmo o Capitão Kuchiki deu um passo para trás instintivamente, amaldiçoando-se logo em seguida, é tão denso, pensou.

— Vamos acabar logo com isso - Ordenou o Shinigami, porém Ichigo já tinha desaparecendo.

— Isso foi rápido demais para você? - Zombou o ruivo atrás do Shinigami.

— Chire (disperse-se) Senbonzakura (Mil Pétalas de Cerejeira) - Disse o Capitão rapidamente.

— Tarde demais – Avisou – Cero.

Uma enorme luz azul cobriu a área destruindo tudo ao redor, uma cortina de fumaça se alastrou, obstruindo parte da visão de Ichigo.

Acho que eu exagerei um pouco.

De imediato, inúmeras pétalas se aproximaram dele, e por alguma razão sabia que elas eram perigosas, então se afastou, dizendo logo em seguida.

— Então você ainda esta vivo, Shinigami?

O Capitão Shinigami saiu da fumaça que o ataque de Ichigo causou, tinha apenas uma pequena queimadura em seu braço.

— Parece que eu o subestimei um pouco - Admitiu e pareceu pensar um pouco antes de dizer.

— Sou o Capitão do sexto esquadrão, Kuchiki Byakuya.

— Por que decidiu se apresentar agora? – Perguntou Ichigo um pouco curioso.

— Você se mostrou digno de saber o meu nome - Disse como se fosse algo obvio – E também acho que você ao menos deveria saber o nome da pessoa que o matou.

Esse cara está começando a me irritar, pensou Ichigo, no entanto, notou algo que chamou sua atenção,‘Kuchiki’.

— Então você é parente da Shinigami Kuchiki Rukia?

— Sim, ela é minha ‘’irmã’’, e dai? – Disse irritado, como esse nome lhe trouxesse más recordações.

Ichigo sentiu que as Reiatsus de Rukia e daquele tenente que ele tinha esquecido o nome desapareceram, provavelmente voltaram para Soul Society, pensou, acho que ele não sabe disso, e de repente uma ideia se formou em sua cabeça.

Acho que vale a pena tentar

— Bem, eu a matei - Mentiu para ver qual seria a reação de Byakuya, porém ele simplesmente disse.

— Agora que você mencionou, eu não sinto o poder espiritual da Rukia e do Renji, então foi você - Afirmou sem nenhuma emoção.

Ichigo ficou encarando aquele Shinigami frio que nem piscou ao saber que sua irmã tinha sido supostamente morta e quem a matou estava na sua frente, diante disso teve apenas um pensamento.

Vou mata-lo

— E qual o seu nome Vasto Lorde? - Perguntou o Capitão Shinigami.

— O que?

— Eu já me apresentei, você deveria fazer o mesmo.

— Sinto muito Shinigami – Disse Ichigo friamente - Mais diferente de você, eu não acho necessário dizer meu nome para a pessoa que eu vou matar.

— Entendo - Disse simplesmente - Por um momento pensei em lhe dar a morte de um guerreiro, no entanto, acho que combinaria mais com você se eu lhe esmagasse com um um inseto - Ichigo observou que o Capitão deixou cair sua espada e ficou surpreso ao notar que ela afundou no chão no momento que ele disse.

— Bankai – De repente várias lâminas de espadas surgiram em duas fileiras perfeitamente alinhadas, uma de cada lado do capitão, segundos depois as lâminas emitiram um brilho e se estilhaçaram formando um mar de lâminas que pelo reflexo da lua pareciam com pétalas de flores - Senbonzakura Kageyoshi (Sombras mortais das Mil Pétalas de Cerejeira).

O que é isso? Ichigo se perguntava, Bankai? Aquela Zampakutou já tinha sido liberada uma vez, o que isso significa?

— Você parece confuso – Byakuya observou ao captar a expressão do ruivo – Caso não sabia todas as Zampakutous possuem dois níveis de liberação, a primeira liberação é chamada Shikai, e a segunda e mais poderosa se chama Bankai.

Antes que o ruivo pudesse dizer algo, milhares de lâminas que foram em sua direção, Ichigo usou um Cero para destruí-las, porém o golpe foi engolido por elas.

Ichigo desviava das lâminas com dificuldades, tentando achar uma brecha para atacar, porém eram muitas e vinham de todos os ângulos possíveis, e o Capitão que até então estava parado, levantou sua mão direita e Ichigo se preparou para um golpe, provavelmente algum Kidou.

Foi um erro.

Ichigo sentiu sua pele sendo rasgada por algumas lâminas.

Impossível! Exclamou mentalmente, enquanto se afastava, eu tenho certeza que memorizei a velocidade desse ataque, eles não deveriam ser capazes de me acertar.

Mais lâminas vieram em sua direção, por precaução Ichigo aumentou sua velocidade ainda mais, e aí percebeu, elas realmente estão mais rápidas como ele...

Só então ele notou, o Capitão fazia alguns movimentos com o braço levantado, e Ichigo sentiu as lâminas reagirem a cada movimento, então usando seus braços ele consegue aumentar a velocidade, concluiu, nada mal.

Não vou ganhar nada prolongando essa luta, tenho que acabar com isso logo, pensou, agora indo para cima do Capitão que ficou surpreso com a mudança de comportamento repentina do Vasto Lorde.

— É inútil – Murmurou Byakuya, reunindo grande parte de suas lâminas e direcionando para Ichigo.

Essa é minha chance , Ichigo pensou, percebendo que o Capitão abriu mão de sua defesa para ataca-lo. Agora usando sua velocidade máxima desviou de todas as lâminas e em poucos segundos ficou frente a frente com o Capitão.

— O qu... – Byakuya não completou sua frase, pois Ichigo precipitou-se sobre ele e com um rápido movimento com a mão, perfurou o seu estômago.

— Tenho que dizer que Isso foi bem divertido Shinigami – Admitiu Ichigo – Mais esse é o seu...

Ichigo parou de fala quando sentiu alguém atrás dele, olhou novamente para onde o Shinigami deveria estar empalado e viu apenas seu braço, segurando um sobretudo.

Byakuya tocou levemente as costas de Ichigo.

— Impossível - Ichigo murmurou - Como ele...

— Bakudou 63 Rikujou Kourou (Prisão dos seis bastões de luz) – Byakuya proferiu e no mesmo instante seis feixes de luz cercaram o ruivo.

Isso é mal, de alguma forma essa coisa está impedindo os meus movimentos.

— É o seu fim – Anunciou o Shinigami e com um movimento com a mão, milhares de lâminas giraram ao redor de Ichigo como um furacão, e estava se fechando lentamente - Gokei Senbonzakura Kageyoshi.

— Droga – Praguejou Ichigo antes das lâminas atingirem seu corpo, causando uma enorme explosão, tão forte que mesmo Byakuya teve que usar uma barreira para se proteger.

Acabou, concluiu o Capitão, convicto ao notar que a Reiatsu do Vasto Lorde desapareceu - No final esse é o nível de um V...

Antes de completar sua frase percebeu uma pequena agitação vinda da cratera que seu ataque causou, a poeira ainda não tinha baixado, porém do local saiu varias esferas de energia de cor azul se aproximaram rapidamente do Capitão, que usou a Senbonzakura Kageyoshi para se proteger.

No mesmo instante, Ichigo saiu da cratera, seus punhos ainda crepitavam com energia espiritual que usou para atirar aquelas Baras, tinha vários cortes pelo corpo, no entanto, nenhum deles parecia graves suficiente para mata-lo.

Porém foi mais do que suficientes para deixa-lo bem irritado.

— Você é bem resistente – Elogiou Byakuya.

— Cale a boca – Disse Ichigo seco, uma brisa gelada que se abateu sobre o local fez as suas feridas arderem.

O Capitão Shinigami observou o estado do Vasto Lorde, e mesmo não deixando transparecer, estava impressionado, uma de suas técnicas mais poderosas só tinha lhe rendido alguns arranhões.

Ichigo estava igualmente impressionado.

Ele é bem forte, admitiu em pensamento, acho que posso lutar mais a serio contra ele. Levou sua mão a cabeça lentamente, e o Shinigami pareceu perceber uma mudança drástica em sua Reiatsu, pois ficou em guarda, no entanto, no momento em que Ichigo tocou sua máscara, a situação em que se encontrava lhe atingiu como um soco.

Minha máscara esta rachada, observou, está a ponto de se partir, imediatamente lembrou-se da advertência de Aizen, ‘’a Soul Society não faz ideia da existência de vocês Arrancas, pelo menos não sabem o quanto evoluídos vocês se tornaram, e quero que isso continue assim até chegar o momento certo’’.

Ichigo não tinha medo de Aizen, nem mesmo pensava em obedece-lo cegamente, porém tinha que admitir que ele estava certo, quando se tem um Ás na manga deve-se esperar o momento certo para usa-lo, deu um longo suspiro e finalmente tomou sua decisão.

— Hoje é o seu dia de sorte Shinigami – Disse Ichigo abrindo uma garganta.

— Acha mesmo que vou permitir que você fuja? – Inquiriu Byakuya e com um balançar de mão, usou a Sembozakura para ataca-lo.

Ichigo levantou seu braço para frente em direção do Capitão, usou o sangue que estava escorrendo na palma de sua mão para usar um Cero mais poderoso.

— Gran Ray Cero (Cero do Grande Rei)

Byakuya observou, com os olhos ligeiramente arregalados o feixe colossal de energia que vinha em sua direção, destruindo tudo ao redor, e como sua Bankai estava muito dispersa, dessa vez não pôde deter o golpe com ela.

— Bakudou nº 81 - Danku (Vácuo divisor) – Ele disse rapidamente e uma espécie de barreira invisível surgiu diante do Capitão, recebendo o ataque.

Ichigo percebeu que mesmo a barreira tendo trincado, ela ficou firme.

Essa coisa foi capaz de deter o meu Gran Ray Cero? Pensou um pouco impressionado, é realmente uma pena eu ter que partir, deu as costas para o Capitão e andou lentamente até a garganta.

— Espere – Ordenou o capitão, porém o Vasto Lorde apenas o ignorou, estava de frente para a garganta, quando se deteve - Antes de ir tinha uma coisa que eu queria falar para você desde o inicio, o olhou por cima do ombro antes de falar.

 

— Você é um péssimo irmão.

  

         E entrou na garganta.

 

            Residência dos Kurosaki. Alguns minutos atrás

 

Kurosaki Isshin estava dormindo profundamente.

O dia tinha sido muito cansativo, logo cedo foi chamado por seu ‘’amigo’’, Ishida Ryuuken, para ajuda-lo no hospital de Karakura, onde ficou horas e horas atendendo pacientes, e os medicando, ao chegar em casa pelo período da tarde, estava exausto, então tratou-se de ir para sua cama, onde adormeceu quase que imediatamente.

Acordou somente quando sentiu uma Reiatsu familiar, uma sensação de nostalgia se abateu sobre ele, era bem fraco, e estava encoberto por alguma força sombria, mas reconheceria essa Reiatsu em qualquer lugar.

— Ichigo? – Ele murmurou, mas ao abrir os olhos tudo o que viu foi sua filha Yuzu o encarando.

— Papai? – Ela chamava – Finalmente você acordou.

— Yuzu? – Isshin disse confuso, pôs a mão sobre a cabeça.

Eu devo estar ficando louco, pensou.

Pelo menos até o momento sentiu duas enormes Reiatsus se enfrentando ferozmente.

Que absurdo, analisou, essas Reiatsus são do nível de Capitães, e estão se enfrentando aqui perto.

Yuzu colocou sua mão sob a testa de Isshin.

— O que aconteceu papai? – Ela perguntou – Está com uma cara estranha, está se sentindo mal?

sshin deu um sorriso amarelo, mas de repente sentiu aquela Reiatsu familiar novamente, eu tenho que investigar.

— Não se preocupe eu estou bem – Ficou em silêncio por alguns segundos, pensando no que iria dizer - Yuzu pode ir na frente, eu vou logo em seguida.

A expressão de Yuzu mostrava confusão, mas ela não questionou e no instante que ela saiu do quarto, Isshin tomou sua forma de Shinigami e saiu noite afora.

Enquanto corria, Isshin estava sentindo que a batalha estava se intensificando, usou o Shumpo para ir mais rápido, já estava bem perto quando sentiu que uma das Reiatsus havia desaparecido.

— Droga - Ele praguejou – Eu tenho que chegar a tempo.

 

          Enquanto isso, não muito longe dali...

 

Você é um péssimo irmão.

Por algum motivo as palavras do Vasto Lorde ficaram gravadas na mente de Byakuya, o Capitão não sabia por que isso o incomodava tanto, foi interrompido de seus pensamentos quanto escutou uma voz.

— Capitão Kuchiki, o senhor esta ouvindo? - Byakuya levou sua mão até o aparelho comunicador.

— O que foi? – Perguntou, com uma impaciente que não era típica dele.

— Foi requerido o seu retorno imediatamente, o tenente Abarai Renji e a quinta oficial Kuchiki Rukia, voltaram do mundo real, e possuem informações que devem ser repassadas para todos os capitães.

O Capitão ficou confuso por um momento

— Entendo - Foi tudo o que ele disse antes de desligar o aparelho em seu ouvido, entendeu sua mão e as lâminas começaram a se comprimir até ter a forma de uma Zanpakutou normal e a colocou de volta na bainha, deu uma rápida olhada no local onde teve seu confronto com o Vasto Lorde, estava prestes a abrir o Senkaimon quando sentiu uma Reiatsu muito poderosa vinda em sua direção.

De imediato surgiu um Shinigami diante dele, ele era alto, de cabelos escuros e com uma barba mal feita, sua expressão era séria, mas isso não parecia combinar com ele, Byakuya tinha certeza que já o tinha visto antes, e não precisou de muito tempo para se recordar.

— Shiba Isshin – Falou Byakuya calmamente - Antigo Capitão do décimo esquadrão, e membro da família Shiba, que era uma das quatro famílias nobres da Soul Society.

— Shiba, Hein? – Repetiu Isshin – Já faz algum tempo que eu não uso esse sobrenome.

— Você é acusado de deserção do seu posto de Capitão e esteve desaparecido por vinte anos – Continuou enquanto levava sua mão perigosamente até o cabo de sua Zampakutou.

— Então você vai tentar me capturar? – Perguntou Isshin fazendo o mesmo.

— Não tire conclusões precipitadas – Mesmo assim sacou sua Zampakutou - Para sua sorte, não recebi nenhuma ordem para capturá-lo.

Com um movimento rápido Byakuya apontou sua espada para a frente, e em seguida a girou, como se estivesse destrancando uma porta.

Imediatamente surgiu uma porta dupla, que parecia ser feita de madeira, e de formato retangular se abriu, revelando outra porta, essa de formato circular, que também se abriu, não tinha como ver nada além dessa porta, a luz branca que ela emitia era muito forte, um ponto negro começou a se aproximar, revelando-se que era na verdade era uma borboleta infernal, sem olhar para trás o capitão entrou pelo portal, que desapareceu logo em seguida.

Isshin olhou a destruição em sua volta, tentou sentir outra Reiatsu, mas ela claramente pertencia a um Hollow, provavelmente um Vasto lorde, mas aquela sensação ainda o incomodava.

No entanto, vendo que não conseguiria mais nada ali, decidiu voltar para casa, já sabia o que teria que fazer no dia seguinte.

Amanhã ele teria uma longa conversa com um certo lojista.

 

                          Hueco mundo

 

Ichigo já estava no palácio de Las Noches e ao dar alguns míseros passos, sua máscara se partiu em duas a caiu no chão, e mesmo que ainda quisesse continuar lutando, teve que admitir que retornar foi à decisão correta, cambaleou um pouco, sua luta com o Capitão havia sido mais exaustiva do que gostaria de admitir, quando voltou sua atenção para o corredor a sua frente percebeu que estava em um local desconhecido, não tinha nenhum Arrancar por perto, mas isso não era surpresa.

Aizen tinha estipulado um horário em que todos deveriam estar em seus aposentos, o que era longe de ser algo desagradável, seu quarto era grande e confortável, estava indo em direção a ele quando sentiu algo que chamou sua atenção, alguém estava inutilmente tentando ocultar sua Reiatsu, e logo percebeu que se tratava do Arrancar que tinha conhecido.

Nnoitra, estou com um mau pressentimento, pensou, e apesar do cansaço decidiu investigar.

Não precisou andar muito até começar a ouvir algumas vozes.

— Ainda não esta pronto? – Ichigo imediatamente reconheceu essa voz.

Nnoitra

— Não seja tão impaciente – Respondeu outra voz, dessa vez desconhecida para o ruivo – A pressa é inimiga da perfeição - Em seguida se corrigiu.    

— Na verdade já está pronto, só tenho que testar em alguém mais poderoso - Por algum motivo Ichigo não estava gostando do rumo que essa conversa estava tomando.

— Já disse que tenho uma cobaia perfeita para testar – argumentou Nnoitra

— Sim, a Neliel.

Neliel? Pensou Ichigo.

— Isso mesmo, vou usar aqueles dois idiota para atrai-la, e então...

— Parece um bom plano – Interrompeu Ichigo que em um instante estava entre os dois Arrancas que mal tiveram tempo de reagirem e ambos foram arremessados contra a parede, Nnoitra foi o primeiro a se levantar.

— ora seu...

O Espada parou de falar, de se mover e estava quase parando de respirar, a Reiatsu que Ichigo emanava era sufocante, sua visão estava turva, mal conseguia escutar quando ele disse.

— Escutem, não vou dizer isso duas vezes, fiquem longe da Neliel, e se eu ouvir vocês falando novamente dela, garanto que não existirá nenhum equipamento que me impeça de ir atrás de vocês para mata-los – Ao terminar de falar o som de seu Sonido encheu a sala e logo só restavam os dois Arrancars.

— Sujeito interessante – comentou o cientista Arrancar, enquanto ajeitava seu óculos – É amigo seu?

— Cale a boca – Disse Nnoitra seco e por dentro pensava.

Isso não vai ficar assim.

Ao abrir a porta de seu quarto, Ichigo imediatamente se jogou em sua cama, e só então percebeu o quanto estava exausto, tanto fisicamente quanto mentalmente, tinha acontecido tantas coisas, nem todas boas, mas realmente tinha valido a pena.

— Foi realmente um longo dia – Murmurou antes de dormir.

 

                                   Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosidades sobre o capítulo:

A técnica que Byakuya usou para enganar Ichigo se chama Onmitsu Hohou Shihou San Utsusemi, é a mesma que ele usou contra Zommari Rureaux, o séptima Espada..

A Reiatsu familiar que Isshin sentiu era realmente do Ichigo, esse era o fragmento que tinha ficado na palma da mão de Yuzu quando ela se ''encontrou'' com Ichigo, naquele momento por causa de suas memórias a Reiatsu de Ichigo estava numa forma mais ''pura'' , por isso, Isshin conseguiu distingui-la mesmo que ainda estivesse misturado com poder Hollow.

No próximo capítulo mostrarei o que irá acontecer com o Ishida, e Urahara fará sua primeira aparição... Eu acho.

Então é isso.
Espero que comentem, isso me incetiva muito a melhorar, e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renascido nas trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.