Entre games e consoles! escrita por MaybeSecret


Capítulo 12
Baile da Sweet...


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente mil desculpas pelo atraso, este capitulo era para te ido ao ar ontem só que a internet me deicou na mão...Obrigada do fundo do meu ♥ a todos que estão lendo, aos que favoritaram, também aos que acompanham esta fic...Mil beijos e Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683170/chapter/12

Ela acha que é mais esperta do que eu, acabou de chegar outra mensagem.

“Você tá falando isso porque não sabe o que responder” Anônima.

Eu poderia simplesmente acabar com aquele mistério todo desde o dia que havia recebido aquelas mensagens anônimas.

“Ok Ok, acaba com este mistério logo vai” Armin.

Vai que desta vez ela parava de enrolação e me dizia logo quem era ou eu mesmo iria resolver aquilo tudo.

“OK” Anônima.

Glória tem que chover granito, achei que ela só iria acabar com isso amanhã, mas mesmo assim ela continuou a demorar e a mensagem não chegava nunca então decidi eu mesmo resolver as coisas, levantei-me e fui até a mesa que a Isa estava.

Armin Off

 

Isa On

Até que este mistério todo foi bom, às vezes ver os outros se mordendo de curiosidade é divertido, é engraçado ver o rosto do Armin cada vez que recebe ou vai responder uma mensagem minha.

Estava sentada normalmente pensando em uma forma de revelar quem eu era sem chamar muita atenção, quando o Armin se levantou do lugar que estava e veio em minha direção e se sentou na mesma mesa que eu, ficou me encarando como se esperasse que eu dissesse alguma coisa.

—Oi...? Eu disse sem entender a atitude do mesmo.

—Você não vai responder a mensagem, ele disse.

—Que mensagem? Fiz de conta que não estava entendendo nada, e não estava mesmo, ele estava me confundindo.

—A mensagem final na qual você se revela quem é ele disse sorrindo, não acredito que ele já havia descoberto meu mistério, então porque não havia acabado com aquilo desde o inicio, mesmo assim continuei a me fazer de desentendida.

—Dá para me explicar, porque eu não estou entendendo nada, falei tipo com uma cara nada a ver.

—Hum..., ele parou e ficou pensando um pouco.

—Eu já sei que é você, ele disse.

—Eu? Falei.

—Você e péssima em fazer mistérios, ainda mais com mensagens, já desconfiava que era você, ele disse.

—Como assim? Perguntei-lhe, ainda não tinha mais aonde enfiar meu rosto.

—Você dá muita mancada, como a vez que me fez perder tempo ao ir ao parque, e fazer acreditar que foi pura coincidência eu encontrar aquela senhora usando um cachecol vermelho que você disse que estaria usando e a Isa estar por lá, falou-me, admito eu sou péssima em fazer estas coisas.

—Ok admito não sou muito boa em fazer mistérios, disse me rendendo.

—Eu que sou muito inteligente e não caio mais nessas brincadeiras, respondeu-me, ele estava se achando.

—Mas se você sabia que era eu porque não me falou logo, me fez perder tempo à toa, falei.

—Porque queria ver sua reação quando chegasse ao final, ele disse sorrindo, depois de um tempo parou, - Afinal qual era seu objetivo com essa brincadeira, perguntou-me.

—Só ver a sua reação mesmo, respondi-lhe, agora que ele tinha destruído a minha brincadeira não ia falar mesmo, ou para falar a verdade estava sem coragem para me revelar e agora ainda mais para falar minha finalidade com a minha brincadeira.

—Sério? Ele franziu as sobrancelhas.

—Sim, respondi-lhe, me levantei e deixei o mesmo sentado sozinho, sem ao menos se dar ao tempo de me disser mais alguma coisa.

Andei até o jardim da escola, chegando lá me sentei em um banco e fiquei lá por um tempo, mas não demorou muito para que o Armin me encontrasse.

—Até que enfim te achei, ele disse se assentando ao meu lado.

—O que é agora, falei encarnado o mesmo.

—Eu sei que você não fez aquilo tudo só para saber qual era minha reação, disse-me, ele queria que eu dissesse o que.

—Vai dizer que você ler meus pensamentos também, falei com ironia.

—Iria ser legal, respondeu-me.

—Então senhor sabe tudo, então eu fiz isso tudo porque então? Falei.

—Porque eu sou muito legal e você gosta muito de mim, ele disse-me.

—Que? Falei.

—Não faz essa cara porque você sabe que é verdade.

—Tá e se fosse verdade? Falei entrando no jogo do mesmo.

—Eu iria ficar muito feliz, ele disse, estava começando a achar que ele estava de brincadeira comigo.

—Para de brincadeira, disse, não conseguia acreditar ne nada do que o mesmo dizia.

—Ei, eu estou falando sério, desda vez o mesmo estava sério.

—Então prova, eu disse desaaafiando o mesmo, afinal sou assim mesmo só acredito com provas.

—Então tá...Você que falou, ele disse sorrindo, depois sua atenção havia se voltado para mim, ele foi se aproximando de mim, achei que ia ter um treco de tão acelerado que meu coração estava quando me dei conta já estavamos tão próximos que não conseguia nem me mover direito, depois alguns segundos nos beijamos.

A partir daquele momento tive certeza que as minhas mensagens sem sucessos não foram em vão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
Mil beijinhos: MaybeHappy...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre games e consoles!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.