Entre games e consoles! escrita por MaybeSecret


Capítulo 10
Mistério quase no fim!


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo, desculpem pela demora, meu tempo meio que estava esgotado por causa da semana de testes...
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683170/chapter/10

Faltava pouco para o tão grande dia esperado, como pirraça fiquei um dia e meio sem mandar nenhuma mensagem para o Armin, ou será que o mesmo achava que eu não cumpriria o que havia dito, apenas ele não cumpriu, pois disse que não iria falar mais comigo porque não me conhecia, mas na metade do outro dia.

"Oi" Armin.

Descobri uma coisa, que sou mais resistente que ele, tô muito feliz.

"Achei que você era mais resistente e que cumpria suas palavras" Anônima.

"Quando é que você vai revelar mesmo que é?" Armin.

"Já te disse que acho que vai ser no dia do baile” Anônimo.

"Acha!?" Armin.

"É por quê? Não posso mais mudar de opinião" Anônima.

“Não porque promessa é promessa” Armin.

Agora parei um instante para pensar em que confusão eu me meti, se eu disse que vou me revelar no baile, mas como?, Se eu disser qual é minha fantasia, óbvio que ele vai saber quem eu sou, bendita hora que ele foi junto.

“Ok, no dia do baile eu falo quem eu sou e acabo com essa curiosidade de vez” Armin.

“Até depois de amanhã” Armin.

“Se eu te contasse que o Alexy me conhece e não vai te contar quem sou eu, então até depois de amanhã” Anônima.

“Sério?” Armin.

“Morra de curiosidade, até depois de amanhã” Anônima.

                                                   ISA Off

 

                                               Armin On

Depois que li a última mensagem, mas como eu iria chegar para o Alexy e perguntar a ele se conhecia quem me enviava as mensagens, não dava, acho que vou ficar com a última opção da mensagem, “Morra de curiosidade”.

Na hora do lanche da tarde estava meio que pensativo, afinal ela não havia me dito como eu saberia quem era ela no baile, se por um lado todos irão estar fantasiados.

—Armin, acorda está tudo bem, Alexy perguntou, confesso que por um instante achei mesmo que o que ela havia dito podia ser verdade, vai que o Alexy sabia realmente, ele sempre sabe de tudo, mesmo que ninguém conte, ele acaba descobrindo.

—Não é nada, respondi.

—Cadê o ânimo o baile é depois de amanhã, Alexy falava animado, ele aguardava esse dia mais ansioso do que nunca.

—Hum, falei sem dar a menor importância.

—Você deve estar assim porque quer descobrir quem é a, quase que o Alexy falava, quase tive um ataque do coração.

—Quem é quem? Perguntei.

—Ninguém, deixa pra lá era besteira, Alexy disse tentando se livrar da situação.

—Alexy termine de falar senão você vai ver, disse tentando arrancar alguma informação do Alexy.

—Afinal qual o seu interesse em saber se você disse que estava tudo bem, Alexy disse, o mesmo tinha argumentos contra mim.

—Nada, disse.

—Nadinha mesmo, Alexy disse sorrindo.

—Para Alexy, só que eu não gosto quando você começa a falar algo e não termina, falei-lhe.

—Ok, Alexy disse voltando a lanchar.

—Vou jogar, disse, levantando da mesa, afinal aquela era a desculpa que mais colava sem o Alexy fazer perguntas, resolvi mandar uma mensagem para a anônima.

“Então o Alexy sabe” Armin.

Não demorou muito para que a resposta viesse.

“Ele não te contou nada né” Anônima.

“Não, mas ele não consegue se segurar, uma hora ou outra vai acabar contando” Armin.

“Não tenha tanta certeza” Anônima.

Não conseguir arrancar nada do Alexy muito menos da anônima até o dia do baile, até que depois de vários dias de curiosidade o dia do baile havia chegado, mas só seria a noite, então para mim ainda faltava muito.

—Acorda Armin, esqueceu que dia é hoje, Alexy disse abrindo as cortinas do meu quarto, mania que ele tem de entrar no meu quarto sem permissão alguma.

—Alexy, mas é só à noite, respondi, colocando o travesseiro no meu rosto.

—Nada disso mocinho, levanta, Alexy disse me puxando, no final ele acabou vencendo, o Alexy parecia um tagarela não parava de falar no baile e já estava enchendo minha paciência, faltando duas horas para o horário marcado no convite, começamos a nos arrumar, Alexy queria ver de camarote todas as fantasias e eu queria saber que era a anônima.

—Vamos, Alexy disse, ele estava muito engraçado de zorro.

—Vamos, respondi, fomos os primeiros alunos a chegar depois os outros, depois de alguns minutos a Rosa chegou.

—Rosa cadê a Isa? Alexy perguntou olhando para os lados.

—Ela disse que precisava resolver algumas coisas antes de vim, mas que não chegaria atrasada, Rosa disse.

—Ok, Vamos ver as fantasias, Alexy disse puxando a Rosa e me deixando sentado sozinho.

                                                   ISA On

Eu preciso ir ao baile e ao mesmo tempo não sei o que faço afinal meu mistério estava chegando ao fim, já havia me arrumado faz um tempão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre games e consoles!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.