Imparfait escrita por Nymphadora


Capítulo 1
Good morning, princess


Notas iniciais do capítulo

EU DEVIA ESTAR ATUALIZANDO PAIS DE PRIMEIRA VIAGEM QUE EU MAL COMECEI E JÁ TÁ ATRASADA A DUAS SEMANAS o-/-
Eu tenho outras ideias pra fanfics de mlb, mas vou começar com essa coletânea só pra... Acostumar com esse fandom? É, talvez qq
Aproveitem o capítulo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683042/chapter/1

O momento favorito de Adrien sempre seria o despertar. Marinette era uma preguiçosa, ela sempre perdia o horário e por conta disso era ele quem sempre a acordava. Mas é claro que ele não fazia isso logo de cara.

Ficava a observando por alguns segundos. O corpo estava encolhido sob o cobertor. Ela sempre juntava as mãos e as deixava próximo ao rosto, escondendo-o parcialmente. Felizmente, elas não o impediam de ver os adoráveis lábios róseos entreabertos numa respiração lenta. Puxou um pouco o tecido que a esquentava e pôde notar que ela usava sua camisa preta com uma pata de gato esverdeada ao centro. Ele amava essa camisa, mas amava ela ainda mais quando estava no corpo dela. Seu olhar então foi até o cabelo. Ele estava todo amassado com as madeixas espalhadas pelo travesseiro. Suas mãos foram cautelosamente até a franja, tirando os fios rebeldes da testa meio suada. Como ela tinha o sono muito leve, foi o suficiente para acorda-la.

Os olhinhos azuis se abriram lentamente. A voz grogue pelo sono murmurou um baixo "bom dia". Adrien aproximou seu rosto do dela calmamente, depositando um rápido selinho em sua bochecha, deixando estas meio avermelhadas.

— Bom dia, princesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem bobinho, bem fluffy, bem viado, mas eu sou viada e o Adrien também é viado, então só vai sair coisas assim mesmo :')
Bai bai~