The stranger on the other side escrita por Miss Gabs


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

E ai!!! Capítulo um, vamos lá!! Voltando a escrever depois de muito tempo, paciência hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682835/chapter/1

     É dia. Me aproximo do espelho para encarar meu próprio rosto amassado do outro lado. Suspiro e logo me apresso para me arrumar pra escola. Sinto umas sensações ruins, mas depois da besta, achei que estivesse tudo bem.

     Tento ignorar tudo que possa pesar em mim, e me adianto para escola. Vejo Malia estudando, saio do carro e me aproximo. Vejo todas aquelas pessoas voltando às aulas  e penso em como vou encarar tudo de novo. É bom estar de volta. Olho pra Malia e sorrio, ela me envia um sorriso torto que é típico dela. Ah, está tudo bem, finalmente. Pego o braço dela e caminho com ela para a escola.

— Você podia fazer meu dever de matemática - Malia diz de repente

Sorrio

— Tentador... Mas não. - respondo

Ela revira os olhos

        De volta na escola, chego a sentir um frio na barriga de tão bom que é. Sento em qualquer lugar, para um recomeço, é bom não voltar a padrões. Vejo Stiles entrar na sala e prevejo que vá sentar ao meu lado... E estou certa, é o que ele faz. Ele me olha e arqueia as sobrancelhas, como costuma fazer, e eu me volto ao meu livro.

      Sentia tanta falta da escola, tenho tanta coisa a fazer... Ainda tenho um prêmio de matemática pra ganhar... não seria nada mal algo normal depois de tudo.

      Quando o sinal toca, saímos da sala. Stiles começa a me contar de como se sentia, e como se sente agora, porém, eu não esperava que ele mencionasse a Alli. Ele me diz como a Alli salvou a vida do Scott antes mesmo que eu e a Kira chegasse no local, e eu só consigo pensar em como ela não nos abandonou mesmo depois de morta. Sorrio para o Stiles e caminho com ele para a biblioteca.

   Nos depositamos numa mesa e logo Scott aparece com um sorriso. Eu imagino como deve ter sido depois de todo esse tempo a Allison poder salvar sua vida. Sorrio pra ele de volta e começamos a estudar.

  Eu poderia dizer que o clima está agradável, mas algo me leva a olhar para os lados e depois para o Stiles. Olho pro Scott. Tem algo errado.

   No fim das aulas, Scott diz que vai atrás de Deaton para conversar sobre algumas coisas do trabalho, e deixa eu e o Stiles a sós.

— Acho que vou ajudar a Malia com matemática - Stiles diz

— Talvez ela te peça pra fazer a atividade dela - retruco

— Você está bem? - finalmente olho pra ele

— Claro que estou, por que não estaria? - digo com um ar irônico

Ele ergue as sobrancelhas ao mesmo tempo que os ombros

— Eu estou bem - digo

Ele fica me olhando durante um tempo e finalmente fala:

— Talvez você devesse vir

— E porque eu iria? - retruco

— Por mais que eu saiba, você é bem melhor do que eu.

—Terei de recusar... mesmo admitindo de que está completamente certo.

ele sorri

— Okay, eu vou lá - ele completa

Não respondo. Ele se levanta e vai.

   Minha relação com o Stiles mudou muito, eu poderia dizer que ele até tem uma chance comigo... mentira, ele tem todas as chances. Acho que ele realmente me ama... mas ele ainda sente algo pela Malia, eu sei. Já fui enganada antes com garotos fazendo gestos carinhosos, como o Peter, por exemplo, e ele só estava mexendo com minha cabeça. Se for pra ter alguém sério, tem que ser alguém que realmente goste de mim. De verdade.

   De repente, vejo que não estou mais na biblioteca. Estou de frente pro Jeep do Stiles, mas... como vim aparecer aqui? Olho para todos os lados, o que o Jeep do Stiles faz aqui se ele ia estudar com a Malia? Olho pro outro lado e vejo ele entrando no carro dela e eles partem da escola. Reviro os olhos. Ele vai se arrepender de ter ido com ela... Se ela não matar ele batendo em um poste qualquer, mata do coração.

    Olho para o Jeep do Stiles novamente e me pergunto o que ele vê nessa lata velha. Saio de perto e vou direto para o meu carro. Vou direto para casa, tenho deveres para fazer, projetos para criar.

    Quando chego em casa, vou direto pro quarto. Tomo um banho, me arrumo e começo os deveres. Eu sentia tanta falta disso. Me pergunto se de agora em diante será calmo, se a Pack do Scott finalmente terá sossego. Todos merecem um tempo. Como eu queria a Alli aqui comigo agora, nos divertiríamos muito. Eu sei que tenho a Kira e a Malia, mas não é a mesma coisa. Minha melhor amiga se foi, eu senti a dor daquela espada me atravessar como atravessou nela. Ela era mais que minha melhor amiga, era minha irmã. Agora, Kira está no deserto cumprindo a dívida dela e Malia está estudando com o Stiles. Se estiverem mesmo estudando. Reviro os olhos só de pensar.

   Pensando bem, eu e Malia teremos uma boa amizade daqui pra frente, eu acho. É, teremos. Porque agora somos um pelo outro, uma alcateia, uma família. Sei que ela ainda gosta do Stiles, e sei que eu estou mexida... Mas isso não nos atrapalhará. Eu. Ela. Stiles. Não temos culpa. Tudo se resolverá no seu tempo.  

     Sinto uma brisa, mas olho pra janela e ela está fechada. Estranho. Está de noite? Não faz sentido. Olho pro meu caderno e vejo que atividade nenhuma eu fazia, eu escrevia uma palavra por todo o caderno. "Desaparecer". E isso está me enchendo até a garganta e eu já sei no que isso vai dar. Apenas consigo pedir por favor mentalmente pra isso não acontecer, mas não consigo evitar e grito. Estou a plenos pulmões e em seguida caio na cama e desmaio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso. Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The stranger on the other side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.