Na próxima vez... escrita por Love Reaper


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682708/chapter/1

— Se você não usasse óculos, eu perguntaria por que não usa óculos.

Kagami perguntou com o rosto corado enquanto ignorava o olhar profundo que Midorima fixava em sua pessoa. Estava coberto de vergonha pela conversa que tiveram há minutos, mas não queria mostrar que estava tão envergonhado assim.
Fingia amarrar os sapatos, olhando para trás e esperando que Midorima simplesmente sumisse dali.
Mas o outro não parecia se tocar e Kagami se virou para o tsundere com um longo suspiro.

— N-na próxima vez usaremos camisinha...

— Muito bom. — Midorima respondeu com um sorriso convencido, endireitando os óculos no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na próxima vez..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.