Skype escrita por Love Reaper


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682705/chapter/1

Kise estava de boca aberta, ainda sem acreditar no que acontecia ali, na tela de seu computador: Kuroko tinha Kagami sentado no colo enquanto se beijavam na boca... Os sons dos beijos molhados eram totalmente sugestivos e sensuais... Hipnotizantes.

Por mais que o ciúme gritasse para que Kise desligasse a tela do computador e fosse para cama, não se via fazendo aquilo, pois mesmo que Kise quisesse desviar o olhar agora, não conseguia.

E sentia inveja, muita inveja. O Kuroko que Kise via naquela tela de computador era diferente daquele que imaginava. Ele parecia ter uma pegada forte, sem medos de desafios e, acima de tudo, sem medo de expor o que era seu. Disso Kise tinha certeza.

“Kise Ryota se desconectou do Skype.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skype" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.