Lembranças de um passado presente escrita por Love Reaper


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682702/chapter/1

“É passageiro.” — Pensava Nijimura sobre o sentimento que envolvia ele e o fedelho do Haizaki.

Mas os tempos se passaram muito rápido e Shuuzo ainda ponderava sobre esse sentimento que culminou em um relacionamento de longos anos.

— Realmente, não sei o porquê. — Falou Nijimura olhando para o menor que não era tão menor assim... Haizaki o tinha passado nesse quesito.

—Hum? — Haizaki olhou, passando a manga do casaco na boca.

Definitivamente os modos rudes e o jeito dele de se passar por ingênuo sabendo que Nijimura sabia como decifrá-lo era adoravelmente irritante.

— Cala a boca e come! — Dando uma cotovelada nas costelas do mais novo.
Haizaki grunhiu de dor, mas deu um sorriso pequeno ao ver o ''senpai'' corado mais uma vez naqueles anos de convívio. Nunca se cansaria disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças de um passado presente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.