Eu entendo... escrita por Love Reaper


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682698/chapter/1

Kuroko tinha um coração bom e amava ser o professor daquelas crianças. Ficava todas as noites planejando o que faria no outro dia para elas... E Kagami era um marido compreensivo, entendia como seu Tetsuya pensava e na maioria das vezes o pegava dormindo com a cabeça apoiada na mesa.

E eram nessas vezes que Taiga aproveitava para ver os papeis de planejamento das aulas, separados por adesivos de tigres, e dava um leve sorriso ao perceber que Kuroko se lembrava de si até mesmo no trabalho. Se sentia mal por Kuroko não dedicar tanto tempo para si, mas eram por essas pequenas coisas que sabia que o outro se importava. Apenas sorriu e deu um beijo na testa do menor enquanto o carregava para a cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu entendo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.