My New Life! escrita por AnandaCamargo


Capítulo 2
Emprego?! Show?!


Notas iniciais do capítulo

Obrigado por todos que já estão mandando Reviews de apoio a esta fic, fico muito feliz, a opinião de vocês significa muito! E pra vocês meus leitores lindos, mais um capitulo!! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68269/chapter/2

No outro dia resolvi ousar um pouquinho mais no meu visual, coloquei uma calça jeans roxa escura, uma blusa verde e um supra preto, tipo o estilo da banda Restart, eu nem chamava a atenção, só um pouquinho... 

 As meninas me olharam realmente muito,muito surpresas, eu só ria, todos estavam olhando pra mim, e agora eu não me sentia um ET, me sentia a dona da moda! Haha’

  No fim da aula, eu ia saindo e o Jeremy e o Luke vieram em minha direção;

-Aonde você vai? Saiu assim tão rápido e nem deu bola pra gente! – disse Jeremy.

-Eu vou em casa trocar de roupa,e vou lá naquele lugar que dão aulas de português,ver se alguém pode querer os meus serviços! – eu disse rindo de leve.

-Ah, porque você não falou antes, meu pai trabalha lá, eu te levo, e bem sinta-se contratada! – disse Luke.

-E não precisa trocar de roupa, você ta linda! – disse Jeremy.

-Ah Meu Deus! Sério?! Isso... Isso é ótimo! – disse abraçando, ou melhor pulando em cima do Luke, e depois do Jeremy...

     Depois que me toquei da minha atitude, fiquei vermelha, depois roxa e não sabia o que dizer...

-Alô, Katherine, você ta ai? – disse Luke.

    Eu estava olhando com a boca aberta para um cartaz na frente do muro da escola, com a maior cara de boba, mais eu não estava acreditando no que eu estava vendo!

   Pisquei três vezes para ver se era real...

-Katherine?! O que que você ta olhando? – disse Jeremy passando a mão na frente dos meus olhos.

  Sai do transe, e disse:

-Vocês estão vendo isso? – aponto pro cartaz – Vai ter um show do Justin Bieber ali em Atlanta, eu...eu preciso ir!

- Ai era isso? Haha’ – disse Luke.

- O que que esse Bieber tem que eu não tenho? – disse Jeremy mostrando os músculos e jogando o cabelo pro lado.

  Eu só ria...

-Vamos lá no pai do Luke, eu preciso de um emprego! – disse puxando os dois que olhavam para a foto do Bieber e ficavam dizendo:

-Cara, que isso, porque todas as garotas bonitas te amam? – disse Luke.

-Me ensina a técnica? – disse Jeremy piscando pro cartaz do Justin.

-Vamos! – puxei os dois com força e eles pararam e começamos a rir.

  No centro de aulas de português:

-Pai...Pai! – chamava Luke.

-O que foi filho? – escutei uma voz vindo de uma sala distante da que estávamos...

-Venha aqui, eu tenho uma nova professora de português para você!

   O pai dele chegou, e ele me apresentou, eu estava morrendo de vergonha, porque estava com o filho dele, porque estava na frente dele, porque estava vestida daquele jeito...

-Bem, filho então porque devo contratar essa bela e tão nova jovem?

-Porque ela é minha melhor amiga, é brasileira , então é obvio que ela sabe português melhor de todos aqui,e bem ela é uma bela e nova jovem! – disse ele rindo e olhando pra mim na parte do bela e nova jovem..

  Eu senti minhas bochechas corarem.

-Brasileira, sinta-se contratada – disse o pai do Luke apertando minha mão.

-Nossa, obrigada senhor, muito obrigada!

  Fiquei ali conversando com o pai do Luke por mais alguns momentos para arrumar a minha ficha de dados gerais, os horários que eu trabalharia, dias de folga, salário e etc.. Sai e estava tudo pronto, agora eu tinha um emprego isso me deixava realmente bem!

  Me despedi dos garotos, fui pra casa e liguei pra Elena.

-Oi? – perguntei.

-Oi amiga!

-Tenho um super novidade pra você! Só que primeiro sente pra não cair!

-Pronto sentei, o que que é?

- A Lílian ta ai com você?

-Ta sim!

-Peça pra ela sentar também e coloque no viva voz!

-Pronto! O que que foi Katherine?

-O Justin Bieber vai fazer um show em Atlanta!

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH – foi só o que eu ouvi.

 -Oh Meu Deus! Sério Kath?

-To te dizendo, nos vamos né?!

-Claro! – gritaram as duas.

-Bem, então já vão se preparando, amanhã nos combinamos tudo! Tchau amores!

-Tchau amor.

  Desliguei e ouvi a voz da minha irmã:

-Alguém aqui falou em Justin Bieber?

-Eu falei mana, porque?

-Eu escutei metade da conversa, ele...ele vai fazer um show?

-Sim, em Atlanta (cidade onde ele mora)!

-AAAAAAAAAAAH – minha irmã parecia uma das fãs histéricas dele, só que essa era crescidinha.

-Você gosta do Justin?

-Eu amo as musicas dele! E aquela carinha fofa dele também é claro!

-Vai no show então?

-Claro, você que ir?

-Se eu quero? Que pergunta! – disse e pulei no colo da Arya, e nos ficamos cantando...

Baby, baby, baby... Nooo!

I’m like baby, baby, baby... Nooo!

-Agora já tenho com quem ir no show do Justin! Eu te amo Arya! – gritei e pulei em cima dela e nos caímos eu cima da cama.

Eu vou no show do JUSTIN BIEBER! – pensei alto demais que acabei gritando.

Arya só ria...

No outro dia na escola eu contei pras garotas que eu arrumei um emprego, e que eu iria no show com a Arya e perguntei se elas queriam ir com a gente, elas aceitaram é claro.

-Sua irmã gosta do Justin? Nossa! – disse Lílian.

-Pois é, ninguém resiste a Bieber Fever! – respondi.

-É, realmente NINGUÉM! – disse Elena e nos começamos a rir.

-Mas, que dia mesmo que é o show? – disse Elena.

-Nem sei, só sei que eu vou! – disse e nos corremos pra olhar a data...

-É depois de amanhã! AAAAAAAAAH – gritamos.

-Nossa! Vamos comprar os ingressos de uma vez! – sugeri.

   Compramos na loja da Universal Music que tinha na nossa ciadade(já comprei até o da Arya), e eles disseram: -Levaram sorte já esta quase esgotado!

  Depois disso chegou a hora do meu trabalho eu guardei os ingressos e fui para o centro de aulas de português.

-Sua turma será esta senhorita Katherine! – disse o pai do Luke quando entravamos em uma sala com alguns estudantes.

  Ele me entregou os livros, ligou o dvd, pois também teríamos aulas no vídeo e disse: Eles são iniciantes, então boa sorte! – e fechou a porta.

    Comecei a explicar e meus alunos(a maioria da minha idade mesmo), começaram a entender e isso me deixava muito feliz, vi que eu levava jeito pra coisa!

A aula acabou, sai com cara de ‘’serviço cumprido’’, sorrindo...

   No outro dia , veio o desespero de: Com que roupa eu vou no show?

Sim, eu estou fazendo um drama... Mas era realmente muito difícil escolher...

   Fui para escola e nos só falavamos de uma coisa: o SHOW!

-É, amanhã! – gritou Elena.

-AAAAAH! – gritamos eu e Lílian.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostando? Mandem suas opiniões, sugestões, criticas e etc... E obrigado por estarem lendo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My New Life!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.