The dance of life escrita por Evil Swan Regal


Capítulo 52
Family things


Notas iniciais do capítulo

Saindo mais um!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682519/chapter/52

Regina entrou no quarto e viu Emma checando alguma coisa no seu celular

R: Hey meu amor!

E: Oi!

R: Cansada?

E: Não, só com um pouco de dor de cabeça.

R: O remédio esta na minha bolsa

E: Ok!

R: Vou tomar banho – se aproximou da cama apontando para os lábios – Venha!

Emma plantou um beijo neles.

A morena entrou no banho e logo pode ouvir o barulho do chuveiro sendo ligado, sentada na cama ouviu o celular de Regina chamar, olhou em volta, encontrando o aparelho no criado mudo, pegando-o viu o nome de Robin estampado na tela, bufou deixando o celular no mesmo lugar.

Alguns minutos mais tarde Regina saiu do banho, Emma levantou rapidamente, pegando suas roupas indo em direção ao banheiro, mas não sem antes dizer

E: Robin estava te ligando!

Regina olhou para trás podendo ver apenas a porta bater diante dos seus olhos. Quando foi a a sua vez de sair do banheiro, Regina estava calçando os sapatos.

R: Eu nem vou falar nada da sua atitude minutos atrás!

E: Você já esta falando sobre...

R: Serio Emma?

E: O que foi? – encarou os olhos castanhos

R: Isso é pelo jantar?

E: Não, isso não é pelo jantar e você sabe! Eu não gosto desse homem perto de você! Eu não gosto quando ele liga pra você, ok? E isso não tem nada a ver com ciúmes, isso tem a ver com cuidado, proteção, e você sabe disso!

R: Bom Emma, eu sinto muito,  mas ele é o pai dos meus filhos!

E: Infelizmente – falou baixinho

R: Eu ouvi isso! -  a loira revirou os olhos – Eu não preciso que você me lembre que ele foi um erro na minha vida, ou nem tanto, porque eu não consideraria meus filhos um erro...

E: Claro, ele te deu algo que eu nunca vou poder te dar – murmurou

R: Do que você está falando?

E: Nada!

R: Filhos? Nós podemos ter filhos!

E: Não, nós não podemos! – falou saindo do quarto

R: Oh Deus! Nós não deveríamos ter voltado hoje... – falou para si mesma

[...]

Elsa tomava conta do jantar quando Emma entrou na cozinha

ES: Boa noite pra você também! O que foi?

E: Nada... – pegou uma cerveja na geladeira.

ES: Esses seus nadas eu conheço faz bastante tempo, sabe? O que foi? Brigou com a esposa? Mudou de Idea sobre o casamento? Quer voltar? Ainda da tempo eu acho, vocês tem o que? Duas semanas oficialmente casadas?

E: Elsa, não enche!

ES: Emma! – a loira menor olhou para ela – Não se fecha no seu mundo! Sabe, quando alguma coisa não esta funcionando direito, as pessoas costumam conversar sobre... e você não esta acostumada a fazer isso!

E: desde quando você virou a irmã gente boa?

ES: Desde o momento em que eu vi que você realmente queria isso – gesticulou com as mãos – Achou a pessoa certa, comprou uma casa, “adotou” os filhos dela e até casou!  Meu Deus, a Emma Swan que eu conhecia nunca faria isso tão fácil

E: Talvez você não me conhecesse direito!

ES: Talvez... – pegou a cerveja da irmã dando um gole – Mas eu não acredito nessa opção. Ta na hora de ser feliz Swan!

Emma sorriu

[...]

Não demorou muito para um barulho de carro parar em frente a mansão Swan Mills.

Regina estava um pouco afastada, sentada em um sofá no meio de Henry e Lily.

E: Amor – Emma colocou a cabeça na porta – David chegou!

R: Ok vamos crianças!

A loira esperou que os jovens passassem por ela, quando foi a vez de Regina, Emma a pegou pelo braço.

E: Amor desculpa...

R: Tudo bem – forçou um sorriso tentando se livrar do toque da esposa

E: Não! É serio! Me desculpa!

R: Emma...

E: Eu fui uma idiota!

R: Sim você foi! – falou baixinho olhando para o chão

E: Eu ouvi isso! – sorriu

R: Emma, você não pode ficar brava comigo ou me ignorar toda a vez que o Robin ligar!

E: Eu sei

R: Porque ele vai ligar!

E: Eu sei

R: E eu não estou dizendo que vou atender todas as ligações dele, até porque eu não quero ter muito contato com ele, mesmo sendo necessário...

E: Eu sei

R: Você pode parar de dizer que sabe? – sorriu fazendo com que o olhar de Emma se perdesse no seu sorriso – O que foi?

E: Eu te amo, sabia? Muito, muito!

R: Eu sei! – sorriu mais, pegando o rosto de Emma que também estava sorrindo, aproximando seus lábios, deixando ali um beijo apaixonado.

ES: Ops! – separaram rapidamente vendo Elsa parada na porta – Desculpa interromper, mas...

E: Já estamos indo!

ES: Ok! – se afastou

E: Temos que nos juntar a eles

R: Espera! – passou o dedo nos lábios da loira, limpando o seu próprio batom que ali tinha ficado – Pronto, agora preciso retocar o meu.

Emma sorriu balançando a cabeça, vendo-a ir até o espelho, retocar sua maquiagem.

[...]

Conversa vai, conversa vem, drinques, a família logo se juntou a mesa. Mesmo tentando atodo custo não falarem de trabalho, foi inevitável para os viciados nele, James e Elsa, David e Emma vez ou outra opinavam.

O jantar estava chegando ao fim e David ainda não tinha anunciado nada, Emma pegou a garafa de vinho servindo a sua taça e a de Regina, olhando para a frente viu que a de Mary estava vazia.

E: Mary? – levantou a garrafa fazendo um gesto

M: Oh não, obrigada. – sorriu docemente

E: Sério? Nem uma tacinha? Tenho certeza que os seus alunos não vão notar isso amanha!

M: Obrigada mesmo – sorriu – Mas eu...

David interrompeu

D: Ela não pode beber

E: Oh, desculpa, eu não sabia que você tinha problemas com bebidas alcoólicas – fez uma careta

M: Não, eu não tenho... –olhou para Emma e depois para David

D: Ela não pode beber por que... – pegou na mão da namorada – Porque Mary, acabou de descobrir, essa semana para ser mais preciso, que nós estamos grávidos!

S: OOOOOH! – Snow deixou escapar levando a mão até a boca, Mary ficou corada, pois todos os olhares da família pousaram neles.

J: Finalmente descobrimos o real motivo desse jantar! Parabéns!

S: Meu filho! Que alegria! Parabéns! – com os olhos marejados foi abraçar o filho

E: Com licença – Swan levantou rápido da mesa – Parabéns ao casal!

D: Emma!

A loira saiu rapidamente, Regina a seguiu com um olhar curioso. Elsa e David também se olharam entre eles.

[...]

David e Elsa cochichavam no andar de cima, quase em frente a porta do quarto de Emma e Regina, quando de repente a porta se abriu e Regina saiu.

D: Como ela está?

E: Ela esta com dor de cabeça, pediu desculpas pelo jeito como saiu da mesa.

D: Eu preciso falar com ela!

ES: David não é um bom momento agora.

D: Elsa eu preciso!

Regina franziu observando aquela situação

ES: Amanha vocês conversam

D: Eu não vou agüentar ficar esperando até amanha me perguntando se ela me odeia ou não!

R: Ok gente – sorriu sem jeito – O que está acontecendo aqui?

ES: Ótimo... Não se preocupe Regina. David vamos!

D: Não, até eu falar com a Emma

ES: David eu estou falando serio! – falou com ar de irritação – Deixe de ser criança e vamos embora! Sua namorada está esperando!

[...]

Depois de se despedir das visitas e dar boa noite aos filhos e sogros, Regina subiu para o quarto, Emma estava deitada, ainda acordada.

R: Seus irmãos já foram, David estava estranho, queria falar com você a todo custo!

E: Deve ser por causa da gravidez...

R: O que? – tirou os sapatos se juntando a Emma na cama

E: Eu preciso te contar uma coisa – sentou

R: Ok! – colocou toda sua atenção na esposa.

E: Eu não posso ter filhos...

A morena abriu a boca para dizer alguma coisa mas pode perceber que não sabia exatamente o que dizer.

R: Amor...

E: Pois é – apertou os lábios erguendo as sobrancelhas – Eu sou seca por dentro...

R: Não fala assim!

E: Esta tudo bem, eu estou bem, já me acostumei com a idéia.

R: Emma olha pra mim

E: Não se preocupe amor, está tudo bem mesmo – levantou da cama – Vou escovar os dentes

Regina viu Emma entrar no banheiro, suspirou profundamente, a volta delas para casa não tinha sido nem parecido com o que elas imaginaram que seria. Dia cheio de dramas e sentimentos desencontrados.

E: Gina... – a morena olhou em direção de onde a voz vinha e a cena que viu terminou de partir o seu coração completamente, Emma estava olhando para ela, com os lábios curvados para baixo, olhos marejados, tentando conter o choro.

R: Oh meu amor, vem aqui! – a morena abriu os braços, Emma correu até eles, se jogando na cama, abraçando a cintura da morena, descansando sua cabeça nas pernas dela. Regina tirou os cabelos úmidos do rosto de Emma, enquanto as lagrimas escorriam livremente – Você não está bem com isso!

E: Não... – a voz saiu totalmente tremula

R: Você não precisa mentir pra mim

E: Eu não menti, eu realmente estava com dor de cabeça.

R: Você não ia me contar?

E: Não sei, talvez algum dia se fosse necessário

R: Isso fazia parte dos seus planos?

E: Te contar?

R: Não. Ter filhos?

E: Sim, eu gostaria de ter minha criança correndo por todos os lugares – fungou sentando, Regina secou as lagrimas no rosto de Emma – E eu não quero parecer malvada sobre isso, nem sem coração, insensível, eu sei que existe  um monte de crianças que precisam de um lar lá fora, eu sei disso! É só que... Não sei, eu só queria que...

R: Eu sei, entendo! Bom, talvez, eu possa, ter o seu bebê, quero dizer, se você quiser, eu ainda tenho um tempinho – sorriu docemente capturando totalmente o olhar da loira nos seus.

E: Serio?

R: Claro, porque não!

E: Nosso bebê... – riu puxando a morena, beijando os seus lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, nao sei o que aconteceu nesse cap hahaha
Super sorry se tiver erros, escrevi no celular, dai já sabe ne!
Espero que tenham gostado! beijos até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The dance of life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.