The dance of life escrita por Evil Swan Regal


Capítulo 38
You piece of shit


Notas iniciais do capítulo

Saindo mais um cap!
Super thanks a Whatburtonn por recomendar a history! Obrigada pessoa linda! Obrigada as pessoas que comentam sempre! Fico feliz em saber que a historia esta agradando!
Boa leitura amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682519/chapter/38

Regina estava sentada tomando o café da manha esperando por Emma enquanto a loira terminava de se arrumar. Levando a sua xícara de café aos lábios o som do celular de Emma a assustou.

Regina pegou e viu o visor o nome “Anna” apareceu ali. A morena deixou o celular na mesa de novo, tentando, mas não conseguia lembrar-se de ninguém com esse nome que fosse próxima a Emma. Segundos depois uma mensagem chegou “Preciso te ver de novo! Me ligue!”

Os passos de Emma se fizeram presentes e logo ela entrou na cozinha, Regina dissimulou o olhar que tinha lançado para o aparelho e encarou a loira.

R: Seu celular estava chamando – voltou a levar a xícara aos lábios.

Emma pegou o aparelho abrindo a mensagem, sem querer deixando escapar um sorrisinho.

R: Alguma coisa te deixou feliz... Hein, ou alguém.

E: Não, coisas de trabalho.

R: Oh – levantou – Agora você sorri por trabalho – deu um beijo no rosto da loira antes de se afastar.

E: O que? – encarou a mulher

R: Nada... Vou escovar os dentes e saímos.

E: Ok.

Regina deu uma ultima olhada para  trás e viu Emma digitando alguma coisa no celular, bufou levemente enchendo a sua cabeça de milhões de ideais erradas, sobra aquela tal de Anna.

Talvez outra ex que tivesse voltado a aparecer? Vai saber...

[...]

No carro elas iam mais caladas do que o normal, Emma pode notar que a namorada estava desconfortável ou alguma coisa há incomodava.

E: Esta tudo bem? – olhou para ela parando no sinal.

R: Sim, tudo. Porque não estaria?

Emma olhou para frente quando viu o sinal abrir.

R: Desculpa! E que eu tenho que encontrar o Robin hoje e eu na verdade não estou com muita paciência pra isso...

E: Você não pode mudar o dia?

R: Poder até posso, mas prefiro fazer isso logo... Provavelmente vou me atrasar para o jantar.

E: Oh... Provavelmente eu também vou.

R: Ah é? – semicerrou os olhos olhando para ela.

E: Sim – falou dando de ombros

R: Algum problema?

E: Não, não.

R: Deixe-me adivinhar... Coisas da empresa!

E: Sim – olhou sorrindo para a morena.

[...]

Emma saiu cedo para encontrar Anna em um café, chegando lá à ruiva já estava esperando.

A: Oi!

E: Oi – cumprimentou – Desculpa, me atrasei um pouco. Tudo bem?

A: Ótimo!

E: Então? – sorriu

A: Tenho boas noticias para você!

E: Achei que teria!

A: Então... – sorriu fazendo suspense – A casa é sua Swan!

E: Serio???

A: Bom ainda não oficialmente... Mas estamos indo por esse caminho!

E: Deus! Conseguimos! – estava animada para contar para Regina – Você pode entrar em contato com o meu advogado?

A: Claro! A gente prepara tudo e depois é só você assinar e pagar – sorriu

E: Ok, isso está ótimo! Achei que seria um pouco mais difícil

A: Bom, dizer que Emma Swan estava interessada na mansão ajudou bastante

E: Você usou o meu nome? – sorriu

A: Uma das famílias mais ricas que existe... – deu de ombros rindo.

E: Você sempre fez isso quando a gente não conseguia alguma coisa!

A: Bom, ser sua amiga tinha algumas vantagens não é!

E: Foi bom te ver depois desse tempo.

A: O trabalho nós afastou bastante...

E: Verdade!

A: Precisamos marcar alguma coisa, jantar talvez na sua casa nova!

E: Combinado! Assim que tudo tiver se ajeitando depois da mudança marcamos sim! Quero te apresentar também a Regina

A: Regina hah? – sorriu de lado

E: Sim – ficou vermelhinha

A: Conte-me mais sobre ela, ainda tenho alguns minutos livres...

Emma sorriu começando a falar sobre Regina para Anna...

Falar sobre Regina era uma das suas coisas preferidas.

Quando saiu do café viu que já estava chegando à noite, o tempo tinha passado tão rápido que nem percebeu, reencontrar Anna tinha sido bom, elas eram amigas, mas depois de um tempo como a mesma tinha dito elas se separam, se falando vez ou outra pelo celular. Anna também contou como a sua vida esta, tinha tido alguns relacionamento fracassados e atualmente estava sozinha.

Emma pegou seu celular olhando a hora, eram às 20h14min. Ligou para Regina, mas ela não atendeu, logo depois ligou para Henry perguntando se Regina já tinha chegado a casa, mas o garoto falou que ainda não. Voltou a fazer mais uma ligação para David, para saber se a morena já tinha deixado a empresa, David que estava saindo nesse momento falou que Regina tinha saído fazia algum tempo. Mais uma vez ela ligou para a morena, mas caia direto na caixa postal. Desistiu entrando no seu carro indo para casa, talvez a morena estivesse a caminho também.

[...]

R: Robin? – Regina entrou no escritório do homem, mas não viu ninguém por ali.

Logo a figura do loiro de terno saiu de uma porta

RH: Hey! Você veio mesmo! – sorriu indo beijar o seu rosto

R: Sim, mas não tenho muito tempo, então poderíamos ir direto ao assunto

RH: Claro... Mas antes aceita alguma coisa para beber?

R: Água esta bem. Obrigada

RH: Serio? – Sorriu indo até o frigobar pegar as bebidas – Você adora vinho!

R: Sim, eu adoro, mas essa não é a ocasião. Então me conte o que você tem em mente para a festa.

RH: Sem nada de qualquer coisa animada, nem super-heróis já que o nosso garoto esta ficando grande

Regina ouvia atenda enquanto Robin colocava a água no copo, deixando cair ali dentro um comprimido que já estava pó dentro do copo, com um colher mexeu discretamente, logo servindo uma dose de whisky para ele, voltando para perto de Regina com um copo em cada mão, sentando na sua frente.

RH: Aqui – passou o copo para ela

R: Obrigada – ela pegou dando um grande gole nele.

RH: Bom, eu estava pensando em contratar uma banda, DJ, com uma pista de dança, fazer tipo uma... – Robin viu que a morena começava a passar as mãos na testa – Regina? Você está bem?

R: Sim... – mentiu – Continue

RH: Ok, ele deve ter alguma garota que ele goste, não é, então...

R: Não ele não tem

RH: Você não sabe disso!

R: Sim eu sei

RH: Meninos não costumam contar isso pras mães! – sorriu

[...]

E: Hey kid! – Emma chegou em casa.

H: Emma! – Henry estava deitado no sofá assistindo TV

E: Sua mãe já chegou?

H: Não – se sentou

E: Estranho – olhou para o celular, mas nada tinha ali, ligando mais uma vez.

H: Você esta preocupada com a mamãe?

E: Não – tentou disfarçar para não assustar o menino – É que a gente tinha combinado de jantar todos juntos – mentiu

H: Talvez ela esteja com a tia Ruby

E: Ruby! Claro, como eu não pensei nisso antes!

Procurou o numero da morena de mechas vermelhas, ligando para ela que atendeu no segundo toque.

RL: Loira!

E: Hey Red! Regina está ai com você?

RL: Ahm não... A gente não se viu hoje, porque, aconteceu alguma coisa?

Emma saiu da sala indo para o quarto

E: Não, quer dizer, não sei. Ela ainda não chegou e ela não atende o celular, nem esta na empresa... E ela tinha que ir ver o Robin hoje.

RL: Ooooh

E: Que foi? – arregalou os olhos

RL: Robin sempre é um problema!

E: Oook, agora você está me assustando, deveria eu ficar assustada?

RL: Calma loira!

E: Ruby!

RL: Você sabe onde fica o trabalho do Robin não sabe?

E: Sei...

RL: Ok, eu conheço a secretaria dele, vou ligar para ela e ver se eles estão lá. Espera ai que já já te ligo, ok?

E: Ok! Não demora, por favor!

Ruby desligou, Emma sentou na cama, encarando o celular. Nervosa começou a balançar a perna, sem conseguiu tirar os olhos do celular.

Dois  minutos depois Ruby voltou a ligar.

E: Fala logo Ruby!

RL: Ela viu a Regina chegando, logo depois ela foi dispensada, deixando-os a sós.

E: Mas que merda – levantou – Estou saindo pra lá!

RL: Emma, calma! Você percebe que eles só podem estar falando sobre a festa do Henry, não é?

E: Não sei por que um pressentimento e me diz que não é isso que esta acontecendo.

RL: Tenho um que diz isso também... Você quer que eu vá com você?

E: Não! Obrigada!

RL: Ok, mas toma cuidado, minha amiga vai deixar a porta dos fundos aberta, é só você entrar!

E: Ok Red! Muito obrigada!

Saiu do quarto a passos largos, pegando suas chaves

H: Achou a mamãe? – perguntou antes que ela chegasse à porta

E: Sim! Estou indo buscar ela!

H: Quando a Lily chegar podemos pedir uma pizza?

E: Claro! – tirou dinheiro do bolso – Aqui olha!

Colocou na mão do garoto, assim que saiu da porta do apartamento começou a correr, desceu, correu até o carro, saindo o mais rápido possível para encontrar Regina.

[...]

R: Eu acho que...

RH: Regina? – sentou do lado dela – Você está bem?

R: Na verdade, eu não estou me sentindo bem – tentou levantar, mas tudo estava girando, seu corpo tombou pro lado sendo segurada por Robin.

RH: Opa, cuidado! – riu ajudando ela a sentar

R: Você colocou alguma coisa na minha água?

RH: Não! – sorriu convincente.

R: O que aconteceu com o seu rosto?

RH: O que? – riu – Nada aconteceu com o meu rosto!

R: Aconteceu sim, ele esta embasado... – tinha a fala enrolada – Eu tenho que ir, Emma deve...

Se livrando dos braços do homem tentou mais uma vez se pôr de pé, mas dessa vez a tontura foi pior.

Caindo sentada mais uma vez, levou suas mãos até os botões da camisa.

RH: O que você está fazendo?

R: Eu preciso respirar... Eu não estou conseguindo direito...

RH: Deixa que eu te ajudo! – ele olhou para ela, vendo que a verdadeira Regina não estava mais ali, levou suas mãos até os botões da camisa dela, abrindo-os devagar, revelando o sutiã de renda preto, que moldava seus seios perfeitamente. Não resistindo levou suas mãos até eles para apertá-los mordendo seu lábio inferior.

Começou a aproximar o seu rosto do de Regina, a morena estava totalmente anestesiada, mas sua respiração estava um pouco pesada, chegando cada vez, mas perto, seu nariz encostando-se ao dela, estando a menos de centímetros uma voz quebra o momento.

E: Se afasta dela! – a voz era calma, mas firme

Robin se afastou um pouco, guiando o seu olhar para a loira, levando um susto quando a viu ali parada.

RH: Como você... ?

Regina olhou para trás lentamente

R: Emm...

Emma percebeu o olhar perdido de Regina.

E: Hey amor – foi se aproximando de leve enquanto Robin se afastava passando a mão no rosto – O que você deu pra ela?

Mas o homem nada respondeu.

E: Você esta bem? – Segurou o rosto de Regina nas mãos.

R: Não sei...

A loira então foi até o homem, parando na frente dele encarando os olhos claros do homem.

E: Que merda você deu a ela? – apertou os dentes – Você é podre sabia!

Robin ao ouvir isso empurrou a loira com força quase a fazendo cair, mas ela reagiu na hora lançando um soco, acertando em cheio o nariz dele, antes que o homem pudesse revidar ouviram mais passos entrando na sala.

D: Emma!

A loira olhou para trás vendo David e Ruby, que logo foi ao encontro da amiga que estava jogada no sofá com a camisa aberta ainda.

RL: Hey coração – Regina olhou para ela, mas ainda estava perdida.

D: Seu bosta! – David chegou acertando o rosto do homem com outro soco

E: David para! Eu adoraria que você quebrasse a cara dele, mas não vale à pena – colocou a mão no peito do irmão empurrando-o de leve.

RL: Coração fala comigo!

D: O que ele deu a ela?

E: Eu não sei! – Olhou para Robin que estava limpando o sangue que escorria do nariz - O QUE VOCÊ DEU PRA ELA?

Mais uma vez ele não respondeu sorrindo debochado

RH: Ela ainda vai te deixar... Você acha que ela odiava mesmo aquela vida que ela tinha? Ela tirou um tempo, igual ela fez comigo, mas ela sempre volta, ela sempre pra aquela boate!

E: Cala a boca! – foi para cima dele, mas David passou o braço pela sua cintura impedindo-a.

RL: Emma! – a loira olhou para ela – Acho melhor a gente tirar ela daqui.

E: Certo – Ela se aproximou da morena, passando o braço dela pelo seu pescoço, tentando levantá-la, mas o corpo de Regina esta sem força nenhuma, o que fazia o trabalho ser mais pesado.

D: Deixa que eu levo ela até o carro – Emma fechou a camisa da morena, ajudando-o a pegar a morena nos braços

E: Quanto tempo isso vai durar? – aproximou seu rosto do de Robin.

RH: De 45min há uma hora. Calma, ela vai ficar bem... Não é como se ela nunca tivesse usado drogas antes... – sorriu debochado.

E: A única coisa que eu tenho pra te dizer é – apontou para ele – Você não ouse chegar perto dela de novo, porque se você fizer, eu não respondo pelos meus atos...

Virou seu corpo fazendo seu caminho até a porta, Ruby estava ali esperando por ela, enquanto David colocava a morena no carro...

O sorriso debochado ainda permanecia nos lábios do loiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita eu nao sei o que acabou de acontecer... acho que dei uma viajada nesse cap!
Entao sobre o fato do Robin nunca ter respondido qual era a droga é porque nem eu sabia HAHAHAHAHA. Mas era só pra tirar a Regina da realidade um pouco, mas nunca deixaria nada de mal acontecer com ela.
Espero que tenham gostado ou nao... até a proxima!
Beijos Ah queria dizer que sorry pelos erros, as vezes escrever no celular tem alguns erros bem graves que no momento nao sao percebidos! Obrigado por entenderem! agora sim fui!