The dance of life escrita por Evil Swan Regal


Capítulo 20
What matters is now


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682519/chapter/20

A noite tinha chegado, estavam todos na casa de Elsa, o jantar já estava quase pronto, Snow tinha tomando conta de tudo.

Snow estava sendo agradável com os convidados. David estava sentado conversando com Mary,  Kristoff, Emma e Regina, enquanto Elsa estava na cozinha com Snow.

Abby ainda não fazia parte da reunião, mas chegaria, talvez, tinha saído com umas amigas. James que queria fazer parte não conseguiu sair de Nova York por causa de trabalho.

Kristoff  vez ou outra lançava olhares para Regina, ela tentava desviar, um tanto constrangida, ninguém pareceu notar isso, já que a conversa estava animada.

Emma gostou de Mary, ela era uma moça muito simpática e David parecia mesmo estar gostando  dela.

R: Eu vou pegar  um pouco mais de vinho – sussurrou para a namorada – Você quer alguma coisa?

E: Não, obrigada amor.

Regina levantou indo até o frigobar que ficava do lado de uma mesinha onde estavam os copos e taças, Elsa tinha um admirável bar em casa.

K: Oi – Regina olhou para trás, estava com a porta aberta do frigobar – Pode me passar uma cerveja?

R: Claro! – Pegou a garrafinha e passou para ele, servindo o seu vinho.

K: Eu acho que já te conheço... – apontou pra ela sorrindo

R: Eu não acho que já tenha te visto, quero dizer antes da empresa

K: Claro, antes disso também – riu sem jeito de novo.

Regina tentou não dar muita conversa, voltando para sentar no seu lugar do lado de Emma de novo. Um pouco tensa quase deixou cair a taça de vinho.

E: Opa! – ajudou-a sorrindo – Esta tudo bem?

R: Sim, desculpe!

Emma notou que ela não estava muito a vontade, apenas contestava as poucas perguntas que lhe eram feitas, mas não interagia demais no grupo da conversa.

Snow chamou avisando que o jantar já estava na mesa, todos foram, Regina esperou que todos fossem na frente, Emma olhou para ela, sorriu, estendeu a mãos para que a morena há acompanhasse.

S: Espero que gostem do jantar

M: Esta com uma cara ótima!

Cada um foi se servindo a comida, Snow começou a puxar assunto com Mary, Kristoff e Regina. Todos contaram um pouco da suas vidas, e coisas do tipo.

S: Então Regina, soube que você tem dois filhos... – sorriu

R: Sim – sorriu de volta – Lilith de 16  e Henry 14.

S: Adolescência é complicada... – olhou para os filhos que também olharam para ela.

R: É eu sei... já estou entrando nessa parte.

S: Por que você não trouxe eles?

R: Ah porque eles estão com o pai hoje.

S: Quero conhecer eles!

R: Você ira! – sorriu.

Mas perguntas foram feitas para Mary, e logo para Kristoff e o jantar foi correndo bem, Regina já estava se sentindo melhor, a tensão estava passando.

Regina ajudou Snow e Mary a juntar as coisas do jantar e levar para a cozinha, na sala as conversas continuavam, com risadas e mais alguns drinques fazendo companhia.

Voltando da cozinha Regina recebe uma mensagem no celular, parando em um cantinho da sala para checar, era de Henry, dando boa noite, ela sorriu para a tela e respondeu na mesma hora.

K: Eu lembrei de onde te conheço ou eu acho que era você!

R: Perdão? – encarou o loiro que tinha parado do seu lado.

K: Clube Gold...

R: O que?

K: Desculpa se eu te confundi com alguém, mas parece muito você... – sorriu analisando o corpo da mulher.

R: Você pode por favor não dizer isso em voz alta... – sussurrou

K: Então era você...

R: Sim, era eu... – encarou o rapaz

K: Desculpe, não queria ser indiscreto, eu não vou dizer nada, ok?  Ninguém sabe? – Olhou para Emma

R: Só a Emma...

E: Só eu o que? – abraçou a morena por trás descansando o queixo no ombro.

K: Só você está bebendo wisky – apontou para a mãos da loira – Vou te acompanhar, com licença.

E: O que ele queria de novo com você? – perguntou vendo o homem se afastar.

R: Ele me conhece... – deu um gole e acabou com o seu vinho

E: Ele te incomodou?

R: Não, apenas me fez lembrar de onde me conhece, normal.

E: Regina

R: Eu estou bem

E: Não faz diferença se o Kristoff ou David ou qualquer outra pessoa nessa sala sabe o que você fez antes, eu não... – Regina interrompe

R: O que você disse?

E: O que?

R: O que você acabou de dizer? David sabe?

E: Oh merda – perceber que tinha deixado escapar – Ele sabe...

R: Você contou?

E: Mais ou menos...eu meio que contei, mas ele já te conhecia ou achava, ele viu alguns dos seus shows.

R: E você nem me contou que o seu irmão já tinha me visto antes?

E: Não achei que fosse importante, e também queria evitar isso que esta acontecendo agora!

R: Eu não posso acreditar que você não me contou nada...

E: Regina

R: Eu preciso ir embora

E: Não espera! Pra onde você vai?

R: Pra minha casa – caminhou até a porta pegando o casaco

E: Não tem ninguém lá, você vai ficar sozinha

R: Preciso ficar um pouco sozinha Swan, talvez eu ligue pra Ruby, talvez não.

E: Serio? Você vai mesmo ir?

R: Obrigada pelo jantar

E: Você vai ir assim?

R: Se desculpe por mim, diga que tive um problema.

E: Regina!

R:  A gente se vê amanhã – saiu da casa de Elsa

Emma ficou alguns segundos olhando para a porta, não sabia se deveria ir atrás dela ou não...

D: Onde está a Regina? – David chegou perto de Emma

E: Ela foi embora...

D: O que aconteceu?

E: Ela não estava se sentindo muito bem só isso e precisou ir...

Emma foi para o Bar pegar outro drink.

X-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Madrugada

Emma vai até a casa da morena e começa a bater na porta, uma, duas, três vezes até que a luz acende, e Regina abre a porta.

E: Você não pode simplesmente ir assim, ok?

R: Emma...

E: Não! Você não pode simplesmente ir assim e me deixar porque alguém te reconheceu! Pessoas vão te reconhecer o tempo todo! O seu corpo o seu sorriso, elas viram antes, e elas gostaram, elas quiseram e desejaram, está tudo bem, isso faz parte do passado agora, isso não é mais quem você é agora! Olha EU não me importo, nesse momento não me importo com quem te reconhece, não digo que vá ser sempre assim, talvez existam momentos em que eu vou querer socar a cara de qualquer idiota que te viu sem roupas antes, talvez eu me irrite muito quando algum babaca fizer alguma brincadeira de mal gosto com você, talvez! Mas agora eu estou aqui, e eu não me importo, e eu estou querendo isso, eu estou querendo você! E eu não me importo! Eu não me importo... – deixou lagrimas escorrerem

R: Vem aqui! – abriu os braços e a loira mergulhou neles abraçando fortemente o corpo da morena – Desculpa... eu só não quero te fazer passar por um momento desagradável...

E: Eu não me importo... – repetiu mais uma vez, Emma tinha bebido algumas doses de mais, mas ainda não estava bêbada, só um pouco sentimental.

R: Shhhh – passou as mãos nos cabelos da loira beijando sua cabeça – Esta tudo bem!

Ficaram ali abraçadas por alguns segundos antes de entrar para dentro, indo em direção o quarto, Emma caiu na cama exausta.

E: Desculpa eu não queria vir nesse estado...

R: Sem problema meu amor, você vai ficar bem, depois de uma noite de sono.

Emma puxou Regina pelo braço fazendo-a cair na cama ao seu lado, logo colocando o seu corpo sobre o da morena.

E: Eu não acho que esteja com sono – falou se dirigindo ao pescoço da morena, plantando beijos, que deslizaram pelo ombro e colo da mulher.

R: Swan... – ofegou ao sentir a boca quente de Emma descendo com beijos molhados, retirando o seu sutiã, e começando a massagear os seios, com uma mão em um enquanto a sua boca estava no outro.

Emma nada respondeu, apenas tirou a sua própria blusa, logo tirando completamente a roupa da morena com a sua ajuda.

Os beijos foram intensificando cada vez mais, ambas se deixando levar por aquele momento de desejo e prazer.

Regina levou as mãos para o botão da calça de Emma para abri-la, sem que Emma parasse os beijos estava ficando difícil, missão cumprida botão aberto, Emma fez a calça voar pelo quarto arrancando uma gargalhada gostosa da morena ao ver a falta de jeito da mulher.

Descendo beijos pelo abdômen de Regina, Emma começou a depositar beijos sobre o tecido fino da calcinha de Regina, a respiração da morena já começava a ficar mais ofegante, descendo a leve peça de roupa que cobria a parte mais desejada, Emma abocanhou o sexo da mulher, brincando com sua língua na parte molhada da morena, passando a sua língua em círculos, chupando, sugando de maneira faminta.

Regina arqueava seu corpo com ao sentir as sensações percorrerem todo o seu corpo, movendo o seu quadril, com as mãos na cabeça de Emma pressionando-a  para fazer o contato mais presente.

R: Oh Emma... – gemeu tentando controlar a sua respiração, mas estava difícil.

Emma retirou a sua boca, escalando o corpo da morena beijando sua boca e enfiando de surpresa dois dedos dentro dela, e mais gemidos se fizeram presentes no quarto, Regina por sentir Emma dentro dela e Emma por sentir as unhas da morena rasgarem  as suas costas.

Regina levou sua mão para o centro da loira começando a massageá-la também.

Testas coladas, respirações sincronizadas, movimentos em perfeita sintonia, vai e vens que fizeram a noite acabar de maneira gostosamente inesperada...
Corpos perfeitos em movimento, com a luz da lua entrando pela janela, duas mulheres extremamente apaixonadas, se amando uma e outra vez, sem importar com o dia de amanhã, sem importar com o que as pessoas pensem ou digam. Sem importar o passado ou o futuro, simplesmente o presente, simplesmente o agora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Relevem qualquer erro! Obrigado!
Beijos até o proximo!