Forever Bechloe escrita por Patricia Avelar


Capítulo 67
Love Sucks


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem amores...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682392/chapter/67

Chloe

Cantar com a pequena sempre me tirava do chão, e fora indescritível aquela ligação enquanto cantávamos. Eu a amava tanto e sempre a amaria.

Quando terminamos percebi que ainda a encarava e me obriguei, com muita dificuldade, a desviar o meu olhar.

—E isso meu jovem padawan, são as Barden Bellas. Amy falou para Richard fazendo o movimento de derrubar um microfone.

—Vocês são incríveis. Ele disse animado, virou para Aubrey e completou. – Sua voz é linda.

Por um momento achei que Aubrey desfaleceria pelo comentário, o que me fez rir alto, e todas me encararem por isso.

— Aubrey, você me faz um favor? Perguntei e minha amiga, ainda vermelha como um pimentão me encarou. – Você poderia ir na barraca de cachorro quente repor o histórico de carboidratos da Amy antes que ela me ataque?

Percebi ela ficar confusa, porém o sentimento se dissipou assim que Richard se ofereceu para ir junto, ela entendeu que eu estava fazendo com que ficassem sozinhos, recebi um sorriso de agradecimento.

Pronto eu já havia resolvido um dos pontos elencados por Amy, precisava agora focar no outro para ir embora dali, precisava me afastar da Becs o mais rápido possível.

—Meninas se vocês quiserem podem ir ao longo da semana para Julliard, e assim ensaiarem lá enquanto eu dou aula, o que acham?

Apesar de querer ir embora, sabia que devia ajudar as meninas quanto a apresentação.

— Ah eu vou amar ir lá de novo. Emily falou animada e percebi todas concordarem.

—Certo então, como amanhã começo a trabalhar cedo é melhor eu ir andando para o ....

Comecei, mas fui interrompida pela pequena antes mesmo que conseguisse terminar.

—Chlo, será que eu posso falar com você por um momento?

Olhei para o céu, será que as coisas tinham que ser sempre difíceis? Percebi que Beca esperava a minha resposta e assenti percebendo que as meninas já se afastavam para que pudéssemos falar a sós.

Ficamos um tempo nos encarando sem dizer nada, eu por não saber o que falar, e a pequena parecia escolher as palavras para falar comigo.

—Chlo eu quero que você volte para casa.

—Beca. Falei tentando parecer o mais decidida possível. – Nós terminamos, o melhor é ficarmos afastadas enquanto seguimos nossa vida.

Percebi que as palavras a machucaram, mas seus olhos não vacilaram nem por um segundo.

—Você terminou. Ela enfatizou bem essa frase. -Mas mesmo assim Chlo, sempre fomos amigas, se você não quer mais um relacionamento comigo é um direito seu.

—Becs não é só isso...

Tentei complementar, mas ela levantou a mão pedindo um momento.

—Por favor me deixa terminar. Ela pediu e eu assenti sofrendo por ver o que a minha decisão fazia com a pequena. -Mas ficar em um hotel enquanto as meninas estão aqui é castigá-las por um motivo que elas não tem culpa.

Castigar, será que era isso que de alguma forma eu estava fazendo com Beca? Precisava achar uma forma de antes que ela fosse para Los Angeles que a culpa pelo nosso término não ficasse em suas costas, só não sabia como.

—Chlo? Ela me chamou mais uma vez, e percebi que ainda aguardava minha resposta.

— Você tem razão. Percebi ela relaxar os ombros. – Somos amigas, e sempre seremos mesmo não estando mais em um relacionamento, as Barden são a nossa família obrigada por me lembrar disso.

Falei sorrindo para ela, e mesmo percebendo que seu semblante se alterou um pouco quando eu afirmei que não estávamos mais em um relacionamento, ela conseguiu retribuir o sorriso.

—Certo, e você precisa de ajuda para buscar suas coisas no hotel? Ela me perguntou, mas eu não poderia aceitar sua ajuda, era confiar demais em mim.

— Não. Falei rápido demais, o que não foi minha intenção, é que juntar Beca e hotel em um mesmo pensamento me fez recordar do dia que comemoramos o aniversario do nosso primeiro beijo. – Porque seria errado tirar você daqui, somos as anfitriãs delas.

Ela ficou me encarando, como se estivesse refletindo se eu ir sozinha era aceitável, mas Stacie nos interrompeu.

—Eu vou com a ruiva buscar as coisas. Ela afirmou para a pequena, e ao se encarem é como se uma conversa silenciosa ocorresse, Beca assentiu, e eu fiquei petrificada por não ter tido escolha.

E foi como se a Stacie pudesse escutar meus pensamentos, ela me encarou e sorriu antes de completar.

— Nós temos muito que conversar ruiva. E depois de acenarmos para Beca, que ficou de avisar as meninas que iriamos buscar minhas coisas, eu e Stacie fomos em direção ao Hotel, será que eu conseguiria enganar a minha amiga?

 

Beca

Enquanto via a ruiva se afastar com Stacie ao seu lado me perguntei quando a vida se tornou tão complicada. Tudo que eu mais queria é que  pudéssemos voltar como éramos juntas, Bechloe como Amy diria, mas a ruiva parecia irredutível de sua decisão, e por mais que eu soubesse que a culpa era minha por ter errado tanto com a mesma, algo não se encaixava naquela história, mas eu não sabia ainda o que era.

Meus pensamentos foram interrompidos por uma Amy feliz segurando dois cachorros-quentes.

— Sério se eu estivesse esperando aqueles dois trazerem minha comida, eu já teria morrido de fome. Falou indignada, apontando para onde estava Richard e Aubrey em uma conversa animada. – Mas e ai Becs, como foi a conversa com a ruiva?

Contei para Amy tudo que havíamos conversado, e de como eu estava insegura e com medo de que Chloe nunca me perdoasse.

— Olha pequena você a convenceu a voltar para casa, isso já foi um grande passo. Ela afirmou e eu concordei. – Agora você vai vê-la todos os dias, aquela ali é safada, já já te perdoa.

Dei um soco leve em seu braço e rimos. Eu era grata a Amy e a todas as Bardens por estarem conosco naquele momento delicado.

—Não sei o que faria sem vocês aqui. Falei abraçando Amy apertado.

—Se você derrubar meu cachorro-quente eu te mato. Gargalhei enquanto me afastava, não dava para duvidar por um momento das palavras de Amy quando estava com fome.

Ficamos por volta de mais uma hora no parque, mas confesso que queria ir embora o mais rápido possível, a ruiva iria voltar para casa, e por mais que eu ainda não a houvesse reconquistado, estaríamos perto uma da outra novamente.

—Gente eu não aguento mais ver a Beca bater o pé no chão. Cynthia disse rindo, e só então percebi que estava fazendo isso.

—Desculpa meninas. Pedi sem graça. – Mas podemos ir embora?

Perguntei para todas, era nítido o porquê de eu estar desesperada para voltar. Mas não queria atrapalhar o passeio de todas.

—Claro Becs. Aubrey falou sorrindo para mim. – Adoramos o passeio mas precisamos descansar que amanhã iremos com a Chloe ensaiar.

Aubrey completou e sorriu para Richard,e pareceu entender ue era importante voltarmos.

Não pude deixar de perceber que Aubrey sempre teria a responsabilidade de uma líder para as Barden, todas assentiram e voltamos para casa caminhando.

 

Chloe

Andamos em silêncio quase todo o caminho, eu não queria mentir para a Stacie, no entanto contar a verdade não era uma opção.

—Eu sei o que você está fazendo Chlo. Stacie falou me encarando o que me deixou estática.

—Não sei do que você está falando. Eu era uma péssima mentirosa, péssima, era evidente que eu estava desconfortável com o início daquela conversa.

Stacie continuou ao meu lado até chegarmos no hotel, e quando entramos no quarto ela se sentou na cama e ficou me olhando, enquanto eu recolhia as minhas coisas.

—Chlo a quanto tempo somos amigas?

Ela me questionou ainda me encarando, confesso que não esperava essa pergunta, por isso demorei para responder.

—Desde que você começou nas Bellas.

Falei me lembrando de como tivemos que segurar a “promiscuidade” da minha amiga nos primeiros anos, e agora como ela estava firme e feliz com Jessie.

—Você confia em mim? Foi uma pergunta direta, o que me fez parar de recolher meus pertences para responder.

—Confio. Afirmei ainda a encarando.

Confiava minha vida a Stacie, sempre estivemos juntas, a considerava uma irmã.

—Então eu quero saber por que você está fazendo isso com a Beca? Ela se levantou da cama enquanto perguntava, e cruzou os braços.

— Stay, eu não estou fazendo nada com a Beca. Falei tentando parecer o mais sincera possível.

— Eu só cansei de ter que lidar toda vez com mentiras, um relacionamento é baseado em confiança.

Completei, e percebi pelo rosto da minha amiga, que ainda não tinha conseguido convencê-la disso.

—Você está mentindo para mim Chloe Beale. Stacie falou apontando o dedo para mim. -Por algum motivo você quer afastar a Beca, mas por quê?

—Relacionamentos acabam todos os dias Stay. Falei me virando e voltando a pegar as ultimas coisas que faltavam.

— Sim Chlo acabam. Ela disse chamando a minha atenção. – Mas vocês são loucas uma pela outra, daqueles jeitos de filmes, em que uma abre mão da felicidade pela outra e...

Percebi o momento exato em que o entendimento se fez presente para ela.

—Você escutou a conversa. Stacie acusou apontando o dedo para mim. – Só isso justificaria você fazer isso com a Beca.

Terminei de pegar as coisas, e abri a porta para ir embora.

—Eu estou certa Chlo? Stacie me perguntou e definitivamente eu havia cansado de mentir, precisava que alguém, além de mim, soubesse a verdade, então assenti.

Stacie correu atrás de mim e segurou meu braço.

—Chlo tem certeza que não é melhor contar tudo para a Beca? Stacie falou me encarando. - E juntas vocês decidem o melhor a ser feito.

Não aguentei segurar mais o que eu estava sentindo, estava a ponto de explodir. Tudo que eu mais queria era poder contar para a pequena e acabar logo com aquilo, mas eu sabia que tinha muita em coisa em jogo.

—Você acha que eu não quero fazer isso Stay? Perguntei alarmada. – Você conhece a Becs, escutou o que ela disse.

Enquanto eu falava as lágrimas não paravam de descer.

— Ela vai abrir mão do futuro dela por mim. Falei enquanto Stacie me abraçava. – Se fosse o Jessie o que você faria?

Perguntei esperando que minha amiga tivesse uma resposta diferente da que eu tinha.

—Eu realmente não sei ruiva. Stacie falou e notei sua voz embargada. -As vezes o amor é uma droga.

Resolvemos voltar de táxi para casa, fui chorando o caminho todo. O choro aumentou quando tocou na radio Titanium do David Gueta, música em que eu e a pequena cantamos juntas no chuveiro no primeiro ano em que nos conhecemos. Com certeza havia alguém lá em cima que gostava de brincar com os meus sentimentos.

Chegamos em casa e graças a Deus as meninas ainda não haviam voltado, se a Beca me visse daquele jeito seria impossível esconder a verdade.

—Vamos ruiva deita aqui no meu colo. Stacie começou a fazer carinho na minha cabeça, o que me fez começar a sentir sono, afinal eu mal havia dormido noite passada. -Vai ficar tudo bem amiga.

Escutei Stacie sussurrar e antes que eu mergulhasse no vale dos sonhos, uma coisa era certa, o amor as vezes era uma droga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*----*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Bechloe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.