Forever Bechloe escrita por Patricia Avelar


Capítulo 64
Central Park


Notas iniciais do capítulo

Acho que estou muito enferrujada, mas prometi um capitulo por dia até terminarmos, e garanto que está acabando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682392/chapter/64

Chloe

 

A noite passada havia sido uma das piores da minha vida, eu não conseguia esquecer do rosto da pequena ao me escutar terminando o nosso relacionamento.

Precisei sair da cama assim que acordei, hoje era domingo, dia oficial de ficar deitada na cama com a Becs, meu Deus como eu sentiria falta de compartilhar minha vida com ela.

Resolvi ligar meu celular, e como imaginei as Bellas me mandaram várias mensagens, sempre preocupadas com nosso bem estar, não sei se eu teria conseguido terminar com a minha pequena se soubesse que ninguém estaria lá para ampara-la, queria mais do que tudo contar para elas o por que de fazer o que eu fiz, e não me surpreendi quando vi a mensagem de Stacie.

— Precisamos conversar, me ligue assim que puder.

Todo tempo que dividimos quarto fizeram com que eu e Stacie criássemos uma ligação muito forte, é claro que ela sentia que algo estava errado, mas eu não podia compartilhar o motivo da minha atitude, não podia permitir que alguém contasse para Beca o que eu estava fazendo, ela desistiria de seu sonho e eu não podia permitir que isso acontecesse.

Um barulho de mensagem nova me tirou do transe, e por um momento parei de respirar.

 Beca havia me mandado uma mensagem de áudio, apertei o play para escutar, e precisei sentar quando a força nas pernas me faltaram, minha pequena estava cantando pra mim, abrindo o coração, e eu não podia retribuir da maneira que ela merecia.

Assim que terminou de cantar ela deu uma pausa de alguns segundo antes de falar:

— Eu não sei o que aconteceu Chloe Beale, e nem o que te fez dizer todas aquelas coisas para mim, mas não existe um mundo em que eu desista de você.

Sentei no chão e deixei as lágrimas correrem livre, uma parte de mim se aquecia em saber que a minha pequena sabia que o que eu disse não condizia com o que sentíamos uma pela outra, mas a outra parte, a sensata, sabia que assim as coisas só piorariam, e que a magoa que eu ainda causaria a ela seria muito maior.

Beca

 

Após cantar para minha pequena, resolvi passar meu tempo com as meninas, eu sabia que a ruiva gostaria que déssemos a atenção que elas mereciam.

—Nerds o que vocês querem fazer hoje? Perguntei tentando parecer mais animada do que realmente estava.

—Podíamos conhecer alguns pontos turísticos, o que acham? Emily falou animada.

Escutamos um celular tocando, pelo toque sabia que não era meu, Aubrey atendeu e começou a ficar vermelha e gaguejar.

— Ah, oi, claro que não tem problema você me ligar. Meu Deus nunca tínhamos visto Aubrey assim.

— O que eu perdi? Amy veio correndo com um lanche enorme na mão.

— A Aubrey não esta conseguindo formalizar uma frase coerente. Stacie falou rindo e recebeu um olhar mortal da loira por isso.

—Estávamos pensando em passear em alguns pontos turísticos, você gostaria de nos acompanhar? Escutamos Aubrey falar, e esperar ansiosa a resposta.

— Ótimo, estaremos te esperando. Assim que a loira desligou, foi bombardeada por milhares de olhares especulativos, inclusive o meu.

— Era o Richard meninas. Percebi todas assentiram, e isso me deixou mais confusa.

— Que Richard? Pois o único que eu conhecia, era o cara legal que trabalhava no mesmo prédio do meu ex, novo emprego.

— Becs a ruiva disse que era um amigo em comum de vocês, nos encontramos quando fomos tentar impedir a ruiva de descobrir a verdade no seu trabalho.

Stacie me explicou,  não podia ser a mesma pessoa, poderia? Seria coincidência demais, mas algo ainda me intrigava.

—Como ele conseguiu seu número? Perguntei a Aubrey.

—Ele disse que Chloe passou para ele, achou que nos daríamos bem. Respondeu mais tímida que o normal.

Enquanto tentava digerir o que diabos estava acontecendo, Aubrey era bombardeada de comentários das meninas.

—A Aubrey vai ter um encontro, isso é um milagre. Amy falou gritando, e recebeu uma almofada na cara.

—Que arremesso Aubrey. Respondeu Cynthia orgulhosa.

— Precisamos te arrumar. Se animou Stacie, e saiu puxando Aubrey e sendo seguida por todas as meninas.

Sentei no sofá e resolvi esperar Richard chegar, ele me explicaria de onde conhecia a minha ruiva.

Chloe

 

Eu não conseguia parar de pensar em tudo que estava acontecendo, sentia falta de estar com a pequena, de poder compartilhar com as Bellas tudo que estava acontecendo. Ficar no hotel estava me sufocando, talvez uma corrida no Central Park me ajudasse a espairecer.

Peguei meus fones de ouvido, e já na saída do hotel comecei a correr, talvez se eu me cansasse muito fisicamente conseguisse esquecer parte dos meus problemas.

A paisagem do Central Park era de tirar o fôlego de qualquer pessoa ao ser vista pela primeira vez, apesar de confessar nunca me acostumar com sua beleza não importando quantas vezes eu passasse por ali.

Quanto mais eu corria, maior era a necessidade de querer fugir de tudo que estava vivendo.  A primeira volta foi tão rápida que eu não acreditei, afinal são 10 Km, uma volta inteira no parque.

Desisti de tentar apreciar a visão que tanto amava e resolvi apenas correr, me forcei a correr tão rápido que a única certeza que tinha era que seria impossível completar a segunda volta.

Me vi obrigada a desviar de uma barraca de cachorro quente, mas não consegui desviar de uma pessoa que entrou na minha frente, que até então estava atrás da barraca, ao nos chocarmos senti algo muito pesado cair em cima de mim, o que me fez perder o ar.

Quando escutei a voz, soube que não era uma pessoa qualquer.

— Ruiva que bom que eu te amo. Amy disse indignada. – Por que você me deve 2 cachorros-quentes.

Não consegui deixar de rir, apesar do corpo da Amy ainda estar em cima do meu, e o ar estar bem escasso.

Percebi uma movimentação ao nosso redor, e tudo que eu mais queria e não podia ter se materializou em nossa frente.

— Chlo você está bem? Machucou algo? Beca dizia aquilo de uma maneira tão desesperada que parecia que eu havia sido atropelada novamente.

Como explicar para mulher que eu amava que a única coisa que me machucava era não tê la mais comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Obrigada por acompanharem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Bechloe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.